Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NDrive 11 e Mapa Navteq 2.21

NDrive 11 e Mapa Navteq 2.21 30 Mar 2012 07:08 #137275

Prezados, uma duvida:

Estou usando a ultima versão do NDrive, 11.4.03 com mapa brazil da Navteq, versão 2.21, e tenho uma grande duvida sobre a naveguabilidade e confiança dos dois, vejam:

Moro em Pinheiros, e, para teste do Ndrive, tracei a rota para a residência do meu pai, no Jardim São Paulo, zona Norte de São Paulo, o caminho que faço normalmente é rua cardeal arcoverde, av, sumaré, mais duas rua que não lembro o nome no momento, av. pacaembu, marginal tiete, ponte casa verde, av. braz leme, av cruzeiro do sul, rua carlos sampaio, rua zuquim e av nova cantareira; pois bem apartir da av pacaembu o Ndrive insistia que eu entrasse à direita na rua Tupi, para ir pela barra funda, não sei o motivo, bem segui em frente, apos cruzar o viaduto pacaembu o ndrive pediu novamente para entrar a direita na av norma piericini gianotti, também não sei o motivo, continuei e entrei na marginal e acessei a ponte da casa verde, na altura do campo de marte o ndrive pediu para entrar a segunda a direita, rua que termina sem saida na pista do campo de marte, ai desliguei o ndrive.
Só lembrando, tenho o igo8 instalado e o mesmo navegua corretamente, inclusive corrigindo a rota.

Minha duvida é: Como confiar na navegação do n drive em um local que eu não conheço?

Obrigado
  • mucci
  • Iniciante
  • mucci's Avatar
  • Postagens: 11
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/10/2011
    Ult. Visita: 22/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: chj

Re: NDrive 11 e Mapa Navteq 2.21 30 Mar 2012 09:15 #137289

Bom dia amigo, ja testei tambem o Ndrive. Na minha opiniao pessoal nenhum navegador é 100% confiável. Após testar diversos navegadores, a maioria baixados aqui do forum que é o melhor que ja vi, passei a usar o igo primo e o garmin XT. De todos os navegadores da familia IGO o primo 2.0 me parece o mais simples e intuitivo com algumas caracteristicas bem interessantes, uma delas é a alternativa de rotas durante a navegação, o visual tambem é simples mas funcional. No pacote que uso tenho o mapchanger para trocar mapas de mesma regiao BR. O mapa que melhor funciona na minha regiao é o Naviteq 2011 Q3, tambem encontrado aqui no forum, apesar de que tem alguns erros de mão e contra-mão. Bem, esse é o navegador que uso normalmente. Uso uma mistura do Menu Personalizado do BrunoBL e do Capulleto, dois grandes colaboradores do forum e através do menu tenho acesso aos seguintes navegadores no meu gps Igo 8.3.5, Amigo by Capulleto e o Primo 2.0 BR disponibilizado pelo Sherlock (outra fera do forum), e pra fechar uso o garmin XT para win ce com um belo pacote tb disponibilizado aqui no forum ok?! Grande abraço
  • pineto
  • Usuário Prata
  • pineto's Avatar
  • Postagens: 133
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 13/10/2010
    Ult. Visita: 23/09/2016

Re: NDrive 11 e Mapa Navteq 2.21 30 Mar 2012 11:57 #137341

pineto escreveu:
Bom dia amigo, ja testei tambem o Ndrive. Na minha opiniao pessoal nenhum navegador é 100% confiável. Após testar diversos navegadores, a maioria baixados aqui do forum que é o melhor que ja vi, passei a usar o igo primo e o garmin XT. De todos os navegadores da familia IGO o primo 2.0 me parece o mais simples e intuitivo com algumas caracteristicas bem interessantes, uma delas é a alternativa de rotas durante a navegação, o visual tambem é simples mas funcional. No pacote que uso tenho o mapchanger para trocar mapas de mesma regiao BR. O mapa que melhor funciona na minha regiao é o Naviteq 2011 Q3, tambem encontrado aqui no forum, apesar de que tem alguns erros de mão e contra-mão. Bem, esse é o navegador que uso normalmente. Uso uma mistura do Menu Personalizado do BrunoBL e do Capulleto, dois grandes colaboradores do forum e através do menu tenho acesso aos seguintes navegadores no meu gps Igo 8.3.5, Amigo by Capulleto e o Primo 2.0 BR disponibilizado pelo Sherlock (outra fera do forum), e pra fechar uso o garmin XT para win ce com um belo pacote tb disponibilizado aqui no forum ok?! Grande abraço

Obrigado pela resposta, vou procurar no forum.
Abraço
  • mucci
  • Iniciante
  • mucci's Avatar
  • Postagens: 11
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 14/10/2011
    Ult. Visita: 22/09/2015

Re: NDrive 11 e Mapa Navteq 2.21 30 Mar 2012 12:09 #137346

Aqui está o link postado pelo Sherlock amigo. ABraço
www.gpspoint.com.br/...-pacote-basico-pt-br

obs: essa versao é para win ce ok? Nao para android, se estiver usando o navegador em um celular com android procure pelo sygic ou a versao do igo para android que é muito legal.
  • pineto
  • Usuário Prata
  • pineto's Avatar
  • Postagens: 133
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 13/10/2010
    Ult. Visita: 23/09/2016
Última Edição: 30 Mar 2012 12:12 por pineto.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.391 seconds