Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps NDRIVE no celular android 2.1.2 não acha sinal do satelite

gps NDRIVE no celular android 2.1.2 não acha sinal do satelite 03 Nov 2011 10:03 #102695

tenho um celular android que veio da china,eu ja ate consegui instalar o navegador NDRIVE ele, rodou uma vez somente ,vi toda a sua interface,mas na hora de procurar o sinal do satelite ele fica procurando e não acha.isto aconteceu com o meu gps do carro ai consegui mudar a six. devido a porta, e o celular o que fazer?
o meu celular é este ai link:http://www.focalprice.com/MHN04B/Android_A2000_43_QVGA_Touch_Screen_QuadBand_Dual_SIM_Cards_Single_Standby_Smart_Fashion_Cell_Phone_with_FM_TV_Bluetooth_JAVA_WIFI_GPS_16GB_TF_Card_Support_Black.html

e quando tentei colocar o igo my way ele diz em ingles do tipo parecido assim: que o caminho do igo não se encontra no cartão..
  • leandro.sanguino
  • Iniciante
  • leandro.sanguino's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 06/09/2011
    Ult. Visita: 25/10/2012
Última Edição: 03 Nov 2011 10:04 por leandro.sanguino. Razão: informações adicionais
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps NDRIVE no celular android 2.1.2 não acha sinal do satelite 17 Dez 2011 00:02 #112618

tem que montar o dispositivo e conectar ao PC
depois, procurar pelos arquivos "ini" o que tem a indicação de PORT e BAUD do GPS
se encontrar veja se o parâmetro de PORT é par / impar e troque de um para o outro
ex.: se for 1, troque para 2 (ou zero)
se for 0, troque para 1

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 1.528 seconds