Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Multimidia Powerpack modelo 786 GPS+TV digital + DVD

Multimidia Powerpack modelo 786 GPS+TV digital + DVD 13 Out 2011 11:29 #98569

Senhores só estou postando este assunto pois não encontrei em todo o Blog um agrupamento de respostas ou assuntos sobre esse aparelho.
1º - Quando comprei o aparelho (que por sinal aconselho a todos) veio com o soft iGO 8.4 porem desatualizado (radares e ruas) e sem nossa querida amiga gabriela como narradora.
Solução - atraves dos post aqui do site fiz o download do aplicativo iGO Amigo (outubro de 2011) e as seguintes modificações:
- No arquivo SYS que fica na pasta raiz do arquivo fiz as configurações indicadas aqui no gpspoint (www.gpspoint.com.br/...ar-resolucao-da-tela) para atender a tela de 7" - realmete funcionou e agradeço ao autor.
2º- A fim de personalizar o aparelho tentei já alguns recursos apresentados aqui no gpspoint.
Gabriela deveria falar meu nome antes de iniciar algumas frases. utilizei como referencia os detalhes apresentados neste post (www.gpspoint.com.br/...ela-falando-seu-nome). No caso do post o arquivo que se pede para modificar é (Amigo\content\voice\voice_tts-loq-por-bra-f1) porem no pacote baixado o arquivo tem um nome diferente (voice_tts-loq-por-bra-f1-Gabriela-1.12e). fiz as alterações mesmo assim e não obtive sucesso. Na pasta em questão não existe nenhum arquivo com o nome descrito apenas com o complento informado. Será que fiz a coisa certa ou tem mesmo que ser outro arquivo? nisso preciso de ajuda se for possivel.
3º- Com o novo soft iGO Amigo o sistema DUOL Zone do aparelho multimidia não esta funcionando. Quado estava com o antigo iGO8.4 o Duol Zone funcionava da seguinte maneira:
- Entrava normalmente no GPS do aparelho indicava a busca e depois de inciado o trajeto com um toque no botão de liga e desliga do aparelho trocava o aplicativo em uso podendo ser (DVD, TV, FM, USB) enfim enquanto escutava uma musica no fm ou assistia um filme assim que chegasse na posição de informação do gps o som pausava e entrava o narador informando a proxima manobra e logo em seguida retornava a musica.
Com o iGO Amigo vejo que o gps continua em segundo plano trabalhando porem não interfere na musica ou filme para passar as novas instruções. COMO posso resolver essa situação?
A todos que acompanharam meu testo agradeço o tempo perdido e as possiveis ajuda. tentei ser o mais claro possivel e apresentar os caminhos seguidos a fim de manter um registro a proximos que estiverem com o mesmo problema.
  • RicardoLauton
  • Iniciante
  • RicardoLauton's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 21/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2014
Última Edição: 13 Out 2011 11:31 por RicardoLauton.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Multimidia Powerpack modelo 786 GPS+TV digital + DVD 08 Dez 2011 13:28 #110906

Apenas para apresentar a solução para o Dual Zone após as modificações apresentadas no comentário anterior.
A solução do Dual Zone se resolveu através de um macete muito simples.
Carrego o GPS iGO Amigo normalmente seleciono a opção minimizar e quando o aparelho volta para o menu escolho a função que mais me agrada, (dvd, usb, fm, etc), Com o controle seleciono a função navi. PRONTO agora em diante o gps vai estar em 1º plano e ao fundo estará rolando o áudio escolhido. com a interrupção da musica para as instruções de caminho. Qualquer ajuda eu ja bati muito a cabeça e talvez possa ser util.
  • RicardoLauton
  • Iniciante
  • RicardoLauton's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 21/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds