Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia & Navegador GPS CASKA resolução errada

Central Multimídia & Navegador GPS CASKA resolução errada 10 Out 2011 09:47 #98024

Bom dia, estou com dificuldade para configuração da resolução do meu GPS, o modelo é este que pode ser encontrado no link

www.caskabrasil.com....icle&id=69&Itemid=78

A tela é de 6,5 polegadas e a resolução que da certo na tela é 480x234, porem não entendo nada disso e apenas segui o que li nos tópicos existentes. Por favor se possível ajudem a solucionar este problema.
  • Livino
  • Iniciante
  • Livino's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 08/08/2011
    Ult. Visita: 06/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central Multimídia & Navegador GPS CASKA resolução errada 10 Out 2011 10:22 #98029

e aew Livino..
seja bem vindo ao Forum..
bem..
qual esta sendo seu problema...
essa central sua ja veio com navegador instalado e vc não esta conseguindo Navegar?
ou vc instalou algum navegador e não esta conseguindo abrir a Navegação?
nos de + detalhes para que possamos te orientar melhor....
vlw e boa sorte...
ficaremos no aguardo........
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Central Multimídia & Navegador GPS CASKA resolução errada 10 Out 2011 11:31 #98035

Opaa
Veio com IGO amigo e eu tentei atualizar e não funciono mais. Acontece que agora o problema é a resolução, que está maior do que a tela, exemplo, quando abro o navegador não consigo ver a barra que indica o carregamento do programa, o resto funciona direito, pois pesquisando nos tópicos consegui ajustar pra funcionar, que por sinal são de grande utilidade.

Para fazer rodar o navegador seja ele qual for ( testei 6 tipos diferentes) eu preciso alterar o nome para Route66 dentro do arquivo HBS, pois não há como selecionar o caminho, este é fixo e descobri isso depois de muitas tentativas.

Em fim, preciso ajustar a tela para que a mesma fique de acordo com as 6,5 polegadas.
Desde já agradeço

Abrasss
  • Livino
  • Iniciante
  • Livino's Avatar

Re: Central Multimídia & Navegador GPS CASKA resolução errada 10 Out 2011 15:53 #98066

Algumas Soluções e Alguns Problemas Novos

Seguinte amigos, quase tudo certo, consegui fazer funcionar tudo lendo os tópicos anteriores, acontece que tudo funciona corretamente com resolução 480x272, porem esta não é a correta, ai troquei para 480x234 e abre tudo certo em relação ao tamanho do que mostra na tela. Acontece que ai começa o problema, nesta resolução não aparece a skin DJ.Amigo para que eu possa abrir as configurações do GPS, e também tudo fica preto e branco.

O que fazer para conseguir rodar essa skin nesta resolução, e as cores?

Desde já agradeço
  • Livino
  • Iniciante
  • Livino's Avatar

Re: Central Multimídia & Navegador GPS CASKA resolução errada 06 Fev 2012 14:00 #124379

Olá,o amigo @Livino disse que a central está rodando o Igo Amigo.

Teria como explicar com mais detalhes como rodar iGO Amigo nela? Não tive sucesso aki..
  • Daroas
  • Intermediário
  • Daroas's Avatar
  • Postagens: 51
  • Registro em: 29/04/2010
    Ult. Visita: 22/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.356 seconds