Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar

Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 07 Set 2011 13:40 #90795

Boa tarde pessoal, antes de abrir este tópico pesquisei bastante no fórum e não encontrei nenhum tópico com este mesmo problema, caso exista peço desculpas aos moderadores.

Bom, eu tenho uma central multimídia no Hawk que comprei direto da China, portanto não tenho dados como marca ou modelo.

É uma central universal, e por isto a bendita tem no MENU principal uma interface onde vc pode escolher o logo da marca do seu carro, e para ajudar não tem para o Subaru!!!!!!

Eu já tenho esta central a quase 1 ano, mas agora fiquei puto por não ter o logo da Subaru, baixei umas imagens do logo na WEB, dei uma trabalhada nele e fui tentar colocar na central para adicionar nas opções.

Bom, como não entendo nada de computador além do nível de USER, dei uma pesquisada inclusive aqui no forum e criei coragem para tentar incluir o logo da SUBARU na minha central.

Bom, baixei um arquivo chamado WINSTART para acessar a WINCE da central.

Coloquei no SD CARD do GPS, coloquei o SD na central, cliquei na interface do MENU GPS e no campo configuração cliquei na linha de comando e alterei do IGO.EXE para o WINSTART, retornei ao MAIN MENU e cliquei em GPS, NAVEGATION e..... VUALÁ, acessei a WINCE.

Até aí tudo bacana, feliz da vida achando que os meus problemas estavam resolvidos, iniciei o EXPLORER, primeiro problema, a p@#@! do WINCE está em CHINÊS!!!!!!!!!!!!!

Bom, acessei pasta por pasta da central procurando a pasta que possivelmente iria conter os arquivos dos LOGOS, copiar e colar o da Subaru e partir para o abraço, seria isso né, que NADA, não achei nenhum maldito arquivo de logo, sem contar que tem um monte de pastas vazias.

Bom, saí do WINCE, o GPS funcionou normalmente após eu alterar a linha de comando de novo para IGO.EXE, busquei informações na net, voltei a acessar a WINCE e não achei nada de novo.

Bom, primeiro gostaria de ver com a galera do forum que conheça de computador e GPS se existe alguma forma de localizar estes arquivos e também passar o bendito WINCE para INGLES (No menu do WINCE só tem duas opções de idioma (em chines) mas nenhumna vai para o INGLES) para ajudar só um pouquinho.

SEGUNDO: Agora a desgraça da minha central não funciona o GPS, ou seja, quando clico no GPS no MAIN MENU, ao invés do programa abrir a tela de seleção, entra direto na WINCE, já tirei o SD CARD e mesmo sem o SD CARD na central ele acessa direto o WINCE.

Agora só consigo acessar o GPS se eu entrar via EXPLORER na WINCE e clicar no IGO.EXE dentro da pasta do SD CARD.

A pergunta, como eu faço para voltar a acessar o GPS via MAIN MENU?????

Agradeço a todos pela paciência em ler todo o tópico e pela ajuda.

Abraços.
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 07/09/2011
    Ult. Visita: 04/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 10 Set 2011 01:30 #91361

Manda uma foto do menu principal da sua multimidia, eu tenho alguns arquivos de Central multimidia aqui, se for alguma MESADA, NOWADA, eu tenho alguns...
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 31/01/2013

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 11 Set 2011 15:37 #91606

duneri escreveu:
Manda uma foto do menu principal da sua multimidia, eu tenho alguns arquivos de Central multimidia aqui, se for alguma MESADA, NOWADA, eu tenho alguns...

Olá Duneri, valeu pela ajuda.
Seguem as fotos da central.

Abraços.

[attachment:1]C:\fakepath\CIMG4096.JPG[/attachment]

[attachment:2]C:\fakepath\CIMG4100.JPG[/attachment]

[attachment:3]C:\fakepath\CIMG4101.JPG[/attachment]
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 12 Set 2011 00:26 #91672

Chegou nada não amigo.....
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 31/01/2013

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 12 Set 2011 11:07 #91733

duneri escreveu:
Chegou nada não amigo.....

Alterei as fotos, acho que foi o tamanho delas que não deu certo, agora está com 800X800

Abraços.

[attachment:1]C:\fakepath\Central.jpg[/attachment]

[attachment:2]C:\fakepath\MENU RADIO.jpg[/attachment]

[attachment:3]C:\fakepath\MENU1.jpg[/attachment]

[attachment:4]C:\fakepath\MENU2.jpg[/attachment]
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 21 Out 2011 21:30 #100433

Olá, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber como consigo navegar no gps sem perder sinal do rádio ou usb... e mais uma coisa, se eu acoplar um notebok na central pela porta usb, consigo alterar o logo de inicialização????

Desde já fico grato!!!
  • mafreitass
  • Iniciante
  • mafreitass's Avatar
  • Postagens: 23
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 26/09/2011
    Ult. Visita: 09/04/2014

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 13:27 #142082

Dinho, boa tarde

Você conseguiu resolver o seu problema?

Estou passando por situação similar e até o momento não encontrei nada que possa me salvar.

Tenho um central shing-ling [url=http://http://www.chinavasion.com/product_info.php/pName/road-king-7-inch-highdef-car-dvd-player-with-gps-and-dvbt/]CVGX-C39[/url]
Chinavasion-CVGX-C39.jpg

Não consigo acessar o GPS pelo menu, somente pelo WINCE (em chinês), a pasta config localiza da no NAND está vazia.

Atenciosamente

Aldo Santos
  • Aldo Santos
  • Iniciante
  • Aldo Santos's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 04/09/2013

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 13:42 #142085

OLA PESSOAL BOA TARDE!!
acabei de comprar a minha central direto da china ( www.dealextreme.com/...oth-fm-sd-usb-119740 )
sera que terei esses problemas? sei que nao terei o problema do logo da marca do carro pois ja vi um e tem o logo da ford..
alguem saberia me informar qual o GPS que tenho que baixar para poder utilizar nele? valeu
  • GIL.CAJR
  • Iniciante
  • GIL.CAJR's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 18/04/2012
    Ult. Visita: 23/04/2012

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 14:13 #142101

Gil, boa tarde

Acredito que sua central já venha com um navegador instalado, porém caso você não goste dele basta você procurar aqui mesmo no site um que te agrade, porém fique atento à resolução, como você irá instalar em uma CM de 7" , o navegador precisa ser compatível com a sua resolução (800 x 480) .

Recomendamos também que você faça uma cópia dos arquivos que estarão contidos no cartão SD original, caso você precise voltar a configuração original de sua CM.

Não se esqueça de que tudo isto será alterado no cartão SD GPS e somente nele.

Abraços e boa sorte.
  • Aldo Santos
  • Iniciante
  • Aldo Santos's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 15:43 #142111

Aldo Santos

obrigado pela dica...
mas se nao me engano nao vem com mapas nao eu tenho que colocar um cartao de memoria nele...
estarei vendo os tutorias aqui e ver como tenho que proceder....

estou aprendendo muito aqui com a galera....

valeu
  • GIL.CAJR
  • Iniciante
  • GIL.CAJR's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 16:10 #142117

Gil
Se não vier com cartão, basta você comprar um cartão SD, baixar o navegador que mais te agradar (seção download deste site), atente para que seja um navegador que rode em tela de 7".

Após este procedimento basta você inserir o cartão na CM e no menu de configuração da central multimidia indicar o caminho onde está o arquivo .exe do navegador.
Simples !!!

Boa sorte.
Qualquer duvida piste aqui!
  • Aldo Santos
  • Iniciante
  • Aldo Santos's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 16:11 #142118

Aldo Santos escreveu:
Dinho, boa tarde

Você conseguiu resolver o seu problema?

Estou passando por situação similar e até o momento não encontrei nada que possa me salvar.

Tenho um central shing-ling [url=http://http://www.chinavasion.com/product_info.php/pName/road-king-7-inch-highdef-car-dvd-player-with-gps-and-dvbt/]CVGX-C39[/url]
Chinavasion-CVGX-C39.jpg[attachment] Não consigo acessar o GPS pelo menu, somente pelo WINCE (em chinês), a pasta config localiza da no NAND está vazia. Atenciosamente Aldo Santos[/quote] Olá Aldo, não consegui não cara, continuo acessando pela WINCE, ainda procurei uma solução por um tempo mas não achei nada. Tentei acessar a central pelo LAPTOP sem sucesso, tentei trocar o idioma da CM sem sucesso, as pastas de arquivos ficam vazias, não sei o que fazer, continuo a procura de uma solução, caso encontre, por favor me avise;) Abraços.[attachment=4563]Chinavasion-CVGX-C39.jpg Não consigo acessar o GPS pelo menu, somente pelo WINCE (em chinês), a pasta config localiza da no NAND está vazia. Atenciosamente Aldo Santos[/quote] Olá Aldo, não consegui não cara, continuo acessando pela WINCE, ainda procurei uma solução por um tempo mas não achei nada. Tentei acessar a central pelo LAPTOP sem sucesso, tentei trocar o idioma da CM sem sucesso, as pastas de arquivos ficam vazias, não sei o que fazer, continuo a procura de uma solução, caso encontre, por favor me avise;) Abraços.[attachment]

Não consigo acessar o GPS pelo menu, somente pelo WINCE (em chinês), a pasta config localiza da no NAND está vazia.

Atenciosamente

Aldo Santos

Olá Aldo, não consegui não cara, continuo acessando pela WINCE, ainda procurei uma solução por um tempo mas não achei nada.
Tentei acessar a central pelo LAPTOP sem sucesso, tentei trocar o idioma da CM sem sucesso, as pastas de arquivos ficam vazias, não sei o que fazer, continuo a procura de uma solução, caso encontre, por favor me avise;)

Abraços.
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 16:16 #142120

Estamos na mesma situação.
Vamos ficar em contato pelo site e por e-mail. quem encontrar a solução avisa ao outro.

Tá difícil, mas não vou desistir.

Qual o seu e-mail?

Boa sorte.
  • Aldo Santos
  • Iniciante
  • Aldo Santos's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 16:20 #142121

Aldo Santos escreveu:
Estamos na mesma situação.
Vamos ficar em contato pelo site e por e-mail. quem encontrar a solução avisa ao outro.

Tá difícil, mas não vou desistir.

Qual o seu e-mail?

Boa sorte.

OK Aldo, estamos na luta.
Enviei meu e-mail por MP.
Abraços.
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 16:25 #142123

Aldo boa tarde... mais uma vez obrigado...

ja comprei um cartao de 2 gb no ML ...

só que estou com um problema...

ou eu sou muito burro ou nao estou vendo direito...

onde eu baixo os arquivos... ja procurei em tudo quanto é lugar e nao achei....
  • GIL.CAJR
  • Iniciante
  • GIL.CAJR's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 20 Abr 2012 19:02 #142156

Gil

segue o link para facilitar sua vida

www.gpspoint.com.br/.../51-central-de-links

basta escolher o navegador e efetuar o download; particularmente eu prefiro a linha IGO Amigo
  • Aldo Santos
  • Iniciante
  • Aldo Santos's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GIL.CAJR

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 23 Abr 2012 09:55 #142784

MUITOOO obrigado amigo !!!!!
  • GIL.CAJR
  • Iniciante
  • GIL.CAJR's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 24 Abr 2012 00:37 #143078

CAROS,
estou com o mesmo problema na minha CM ching ling. já baixei varias verçoes do IGO e ao colocar o cartao na CM nao roda nada (diz que nao foi encontrado o aplicativo).
A CM nao veio com nenhum gps nela e nas configuracoes nao tem opçao para indicar o caminho do .exe.
Como é este negocio de acessar pelo WINCE ?
e como é isto de configurar pelo .ini ou pelo shell ou pelo .exe
será q eu estou perdido????
  • kicomelo
  • Iniciante
  • kicomelo's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/04/2011
    Ult. Visita: 04/11/2012

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 24 Abr 2012 01:33 #143090

dinho.cops

Eu tenho uma central tbm e consegui trocar a logo dela...

FAz o seguinte, entre com o wince e faça uma cópia de todos os arquivos da central para o cartão de memória e crie um link com esse conteudo e poste aqui.

Depois eu baixo e verifico se é a mesma coisa que a minha, se for eu coloco o logo pra vc e envio um link de volta...

No aguardo!
  • aloisiogonzaga
  • Usuário Platinum
  • Mineirinho
  • aloisiogonzaga's Avatar
  • Postagens: 214
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 15/07/2011
    Ult. Visita: 23/10/2014
Aloisio_MG

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 24 Abr 2012 18:30 #143233

kicomelo escreveu:
CAROS,
estou com o mesmo problema na minha CM ching ling. já baixei varias verçoes do IGO e ao colocar o cartao na CM nao roda nada (diz que nao foi encontrado o aplicativo).
A CM nao veio com nenhum gps nela e nas configuracoes nao tem opçao para indicar o caminho do .exe.
Como é este negocio de acessar pelo WINCE ?
e como é isto de configurar pelo .ini ou pelo shell ou pelo .exe
será q eu estou perdido????

Tem um programinha chamado STARTWIN que serve para acessar a WINCE.
Mas eu apenas conheço a forma de acessar a WINCE pelo GPS mesmo, se a sua Central não tem o SOFTWARE do GPS, pode ser que não rode, dá uma procurada aqui no fórum, tem alguns tópicos que ensinam como instalar o SOFTWARE passo a passo, que é o seu caso.

aloisiogonzaga escreveu:
dinho.cops

Eu tenho uma central tbm e consegui trocar a logo dela...

FAz o seguinte, entre com o wince e faça uma cópia de todos os arquivos da central para o cartão de memória e crie um link com esse conteudo e poste aqui.

Depois eu baixo e verifico se é a mesma coisa que a minha, se for eu coloco o logo pra vc e envio um link de volta...

No aguardo!

Valeu pela ajuda, mas eu não tenho como hospedar os arquivos em nenhum site para vc baixar, se quiser posso tentar enviar por e-mail ouo se não for nada muito complexo você pode informar o passo a passo para eu tentar.

Abraços.
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 25 Abr 2012 18:22 #143555

é meio complexo sim pq eu não sei em detalhes como é a estrutura de pasta da sua central, nem os tipos de arquivos que ela usa...

vou te mandar uma MP com meu e-mail, ai tenta enviar pra mim, pode ser em arquivos separados pra poder enviar...
  • aloisiogonzaga
  • Usuário Platinum
  • Mineirinho
  • aloisiogonzaga's Avatar
  • Postagens: 214
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 15/07/2011
    Ult. Visita: 23/10/2014
Aloisio_MG

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 28 Mai 2012 20:56 #150694

Estou com o mesmo problema de não conseguir alterar o logo, estava acompanhando a conversa de vcs, mas não sei como acessar o wince e fazer a copia dos arquivos.
Podem me ajudar em como fazer isso ?

Abraço
  • RICARDOL
  • Iniciante
  • RICARDOL's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/05/2012
    Ult. Visita: 28/05/2012

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 02 Jun 2012 13:31 #151734

amigo, estou com algumas centrais multimidias aqui travadas na tela inicial... será que você conseguiria me ajudar? preciso conseguir primeiro o firmware delas, e receber instruções sobre como fazer o flash... caso possa me ajudar, me passa seu e-mail por mp que a gente combina. abraço!
  • tuzimonline
  • Iniciante
  • tuzimonline's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/05/2011
    Ult. Visita: 26/11/2014

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 02 Jun 2012 13:35 #151738

RICARDOL escreveu:
Estou com o mesmo problema de não conseguir alterar o logo, estava acompanhando a conversa de vcs, mas não sei como acessar o wince e fazer a copia dos arquivos.
Podem me ajudar em como fazer isso ?

Abraço

Ola Ricardo, de uma lida no meu primeiro post, lá tem o passo a passo de com eu fiz para acessar a WINCE da Central.
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar

Re: Central Multimídia da CHINA, como trocar LOGO e GPS funcionar 02 Jun 2012 13:38 #151741

tuzimonline escreveu:
amigo, estou com algumas centrais multimidias aqui travadas na tela inicial... será que você conseguiria me ajudar? preciso conseguir primeiro o firmware delas, e receber instruções sobre como fazer o flash... caso possa me ajudar, me passa seu e-mail por mp que a gente combina. abraço!

Cara, eu não manjo muito disso não, acessei a WINCE pesquisando pela Internet e agora tenho que acessar o GPS somente pela WINCE pq não consigo voltar para o funcionamento correto da central. Mas acredito que alguém que manje bastante passe por aqui para te ajudar.

Caso eu ache algo lhe aviso.
Abraços.
  • dinho.cops
  • Iniciante
  • dinho.cops's Avatar
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.226 seconds