Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimidia Witson

Central Multimidia Witson 03 Set 2011 15:35 #90015

Amigos. Acredito que consegui desvender o segredo dessa central e resolvi compartilhar com voces. Tirei o dia para tentar instalar vários navegadores (em cartoes diferentes) e creio que consegui encontrar o caminho das pedras. Essa central aceita qualquer navegador! Muito simples. Voce coloca o seu cartao nela e abre uma tela que tem por nome CONSOLE. Ali dentro existe um caminho chamado DEFINIÇÃO (Em portugues mesmo). Dentro dela voce percorre como se estivesse em um computador comum, usando o Explorer, por exemplo. Vai teclando nas setas para cima ou para baixo e vc ve todo o conteudo do cartao. Quando encontrar o .exe pronto! Dê OK e depois clique em NAVEGAÇÃO. O GPS vai rodar e abrir a tela inicial no navegador. Bingo! Agora podemos usar qualquer um que seja baixado em qualquer lugar que TODOS funcionam. É muito boa essa central e eu nem sabia que tinha um aparelho tao poderoso comigo. Bastou um pouco de paciencia. Acredito que outros amigos tenham uma parecida em seus automóveis. Explorem umpouco mais pois eu acho que o procedimento delas é quase igual. Assim que consegui, pensei em voces e quero ajudar para que naveguem bem como eu tenho navegado. Fiz uma viagem recentemente pelo Brasil e fiquei super satisfeito com o que coloquei no meu GPS e baixei aqui nesse forum com a ajuda dos amigos. Naveguei sem susto e com muita segurança, graças ao GPS Point e aos amigos. Espero ter ajudado e se descobrir mais alguma coisa vou postar aqui. Um grande abraço a todos voces.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 233
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 01/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fernandodvdt

Re: Central Multimidia Witson 04 Set 2011 11:52 #90208

ARQRAMOS,

Obrigado pela contribuição, amigo! ;)

Certamente essa sua dica será de grande valia não só para aqueles que já possuem essa Central e não sabem como instalar outro navegador, mas também para aqueles que estão pensando em comprá-la mas tinham a dúvida se ela aceitava ou não a instalaçaõ de outros navegadores.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Central Multimidia Witson 15 Jan 2013 13:10 #184502

Eu tenho uma central dessa em um Honda City e to com muita dificuldade de colocar o gps p/ funcionar nessa central, toda vez ele diz que não tem nenhum cartão SD inserido. Crei que seja o caminho do arquivo q ele não acha. Vou tentar fazer oq vc falou.

Edit1: fiz oq vc falou. mas, o console não identifica os .exe, aparece 3 pastas apenas, mas sem exibir nd dentro delas. Não sei oq fazer.
  • zeca_urubu
  • Iniciante
  • zeca_urubu's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/03/2012
    Ult. Visita: 14/03/2013
Última Edição: 15 Jan 2013 13:28 por zeca_urubu.

Re: Central Multimidia Witson 15 Jan 2013 13:31 #184505

zeca_urubu

Use um cartao SD novo e de marca Original, fuja dos 'camelos xingling' e falsos.
Formate em FAT, reponha seu backup e teste.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds