Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO DE VIDEO PARA FOSTON FS-707DC E QUAL CODEC UTILIZAR?

QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO DE VIDEO PARA FOSTON FS-707DC E QUAL CODEC UTILIZAR? 29 Jul 2011 09:27 #83205

videos miseraveis kkkkk
o meu comprei essa semana e o mesmo problema, fs 707-dc, mas como não desisto facil depois de tentar 3 dias achei um codec e resolução que roda legal mas a imagem não é das melhores
tambem tem né clipe no gps deveriamos então comprar um dvd mas fazer o que
PREMERO: um conversor gratuito chama format factory 2.60, instale o k-lite codec
instale o format factory e o k-lite
abra o programa e vai na opção TODOS PARA MP4.
DICA:faça uma cópia dos videos que vai converter e use a cópia assim se der problema você não perde o seu video
quando abrir a janelinha para adicionar os videos você adiciona eles e depois vai na guia CONFIGURAÇÕES DE SAIDA
vai abrir uma janela veja em cima NO PERFIL e escolha o formato DISPOSITIVOS MÓVEIS COMPATIVEIS 480X272 MPEG4 WIDESCREEN
selecione essa opção e depois embaixo tem varias informações sobre o formato do video essas informações você deve alterar conforme a configuração abaixo:

CODIFICAR VIDEO: MPEG4 (DIVX)
TAMANHDO DO VIDEO: 400X240
TAXA DE BIT: 384
FPS: 18
ASPECTO: 16:9
AUDIO: AAC
TAXA DE AMOSTRAGEM: 48000
TAXA DE BIT: 192
CANAL DE AUDIO: 2
O RESTO NÃO PRECISA MUDAR NADA
o som fica ótimo pra ligar no carro o video fica com qualidade assistivel mas não trava roda perfeito, espero que ajude no meu caso paro por aqui mesmo 3 dias tentando chega loko kkkkkkkk
  • denilsongiglia
  • Iniciante
  • denilsongiglia's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 27/07/2011
    Ult. Visita: 22/03/2015
Última Edição: 03 Ago 2011 18:22 por denilsongiglia. Razão: achei a solução
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: patrickaraujo, tuliocota

Re: QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO DE VIDEO PARA FOSTON FS-707DC E QUAL CODEC UTILIZAR? 04 Ago 2011 17:57 #84397

boa noite amigo, lendo sua dica gostei, quero te pedir uma infomação já vi que voce e professor no foston 707 dc, como eu faço para ligar a tv do mesmo tenho dois dias tentando e não consegui ainda voce pode me ajudar? ficare muito grato sds.
  • AGUIAR COITE
  • Iniciante
  • AGUIAR COITE's Avatar
  • Postagens: 30
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 05/04/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: luis moreira

Re: QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO DE VIDEO PARA FOSTON FS-707DC E QUAL CODEC UTILIZAR? 04 Ago 2011 22:03 #84461

eu professor kkkk , comprei o meu faz uma semana, o que acontece é que sempre gostei de copiar fime pro pc pro celular, com isso tive uma noção e passei 3 dias quase louco até conseguir.
pra ligar a tv
liga o gps rsrsrs puxa a anteninha com cuidado da pra ver que é molinha parece que vai quebrar
aperta o botão TV,
vai aparecer a mensagem que é proibido assistir tv enquanto dirige, que coisa né rsrs
aperta continuar
depois disso aparece no canto esquerdo da tela na parte superior (buscando sinal) e uma anteninha que parece de celular no outro canto
se não aparecer nada pode ser que a sua cidade como a minha ainda não tenha transmissão de sinal digital ai não pega mesmo sinal analógico ele não pega se for isso o jeito vai ser aguardar chegar o sinal.
eu vi em alguns fóruns que ele não é muito bom em pegar tv mas como não tenho sinal aqui não sei ainda
espero ter ajudado...
eu tambem estou aprendendo rsrs :p
  • denilsongiglia
  • Iniciante
  • denilsongiglia's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 27/07/2011
    Ult. Visita: 22/03/2015
Última Edição: 04 Ago 2011 22:04 por denilsongiglia. Razão: correção de texto

Re: QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO DE VIDEO PARA FOSTON FS-707DC E QUAL CODEC UTILIZAR? 19 Set 2011 17:20 #93082

Técnica 100% B)
som perfeito na caixa de som do GPS, quando liga no auxiliar do carro, é aí que a coisa fica séria.
a resolução de vídeo tá ótima, quem quiser melhor que compre uma tela LED de 14 polegadas e instale no painel !
Abc. ;)
  • patrickaraujo
  • Iniciante
  • patrickaraujo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/09/2011
    Ult. Visita: 09/10/2011

Re: QUAL A MELHOR RESOLUÇÃO DE VIDEO PARA FOSTON FS-707DC E QUAL CODEC UTILIZAR? 06 Out 2011 09:35 #97193

valeu amigo nota 10.
  • luis moreira
  • Iniciante
  • luis moreira's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/09/2011
    Ult. Visita: 04/09/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.308 seconds