Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas Configuração CASKA AG-3651 Honda Civic DVD & Navigator System

Problemas Configuração CASKA AG-3651 Honda Civic DVD & Navigator System 07 Jun 2011 00:00 #73195

Boa noite amigos,

Bom, este é meu primeiro tópico a ser postado por aqui e espero faze-lo da forma correta....qualquer coisa me perdoem pela falta de experiência.

Procurei o meu problemas em outros tópicos já postados aqui e não fui contemplado com respostas, mas percebi que existem pessoas capazes de resolver.

Enfim, vamos ao problemas....

Eu comprei na China enquanto viajava, pois trabalho embarcado, um modelo de multimidia da CASKA AG-3651, instalei ele no meu carro e estou tentando configurar o GPS com o IGO 8, pois o original dele é em chines. Juntamente com a linguaguem dele...o que já é um sacrifício....

Só que estou tendo um super problema em coloca-lo para funcionar. Já tentei de todas as maneiras possíveis baseadas nos tópicos aqui postados e nunca consigo. Levei até em uma loja de instalação de som automotivos e ninguém conseguiu.

Por favor alguém me ajude a configura-lo? E voc\ês sabem se a possibilidade de mudar a linguaguem dele para Ingles ou portugues?

Estou anexando a foto dos arquivos contidos dentro co cartão de memória dele para vocês poderem ver o seu conteúdo.

Obrigado
Figura2.png.jpg
  • marquenf
  • Iniciante
  • marquenf's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 12/04/2011
    Ult. Visita: 22/09/2011
Última Edição: 07 Jun 2011 00:02 por marquenf. Razão: anexar foto
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas Configuração CASKA AG-3651 Honda Civic DVD & Navigator System 26 Jul 2011 18:53 #82671

Boa Tarde,

Porque você não tenta simplesmente a troca completa do navegador??

No caso, compre um novo cartão de memória, baixe o pacote completo do IGO8 e coloque no novo cartão.

Eu tinho no original um IGO 8.3.4.xxxxx não lembro o número correto, mas já troquei tudo e a multimídia que também é Caska funciona 100% Ok, a única coisa que está me irritando é que quando a Gabriela vai "abrir a boca" o canal de som fica só para o GPS, ou seja, para a música e depois volta.

Um detalhe, as pastas na "raiz" do cartão ficaram a backup e a IGO8 e os arquivos device.nng e um shell que adicionei para colocar o caminho do executavel, pois caso contrário sempre que remove o cartão o GPS não reinicia sem que seja feito o setup manual, clicando na tela até chegar no arquivo igo8.exe

Espero ter ajudado.

abraços - LRobertogo
  • LRobertogo
  • Iniciante
  • LRobertogo's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 19/07/2011
    Ult. Visita: 17/10/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: marquenf

Re: Problemas Configuração CASKA AG-3651 Honda Civic DVD & Navigator System 29 Jul 2011 11:19 #83217

Amigo, estarei comprando um cartão e tentando fazer o que me disse para resolver este problema. Em breve estarei lhe dando notícias!!!

Abraços!!!
  • marquenf
  • Iniciante
  • marquenf's Avatar
Última Edição: 29 Jul 2011 11:19 por marquenf.

Re: Problemas Configuração CASKA AG-3651 Honda Civic DVD & Navigator System 21 Set 2011 21:30 #93479

Infelizmente não houve exito em comprar o cartão e tentar coloca-lo....me parece ser bloqueado só aceitando o original!!!
  • marquenf
  • Iniciante
  • marquenf's Avatar

Re: Problemas Configuração CASKA AG-3651 Honda Civic DVD & Navigator System 21 Set 2011 21:46 #93481

marquenf,

Explique o que fez com o novo cartão. Colocou nele algum navegador?. Colocou o arquivo Shell com o caminho da navegação? Existe algum menu no aparelho que permita direcionar o caminho da navegação para o cartão?.
Experimente também colocar um novo navegador dentro da pasta e executável com os mesmos nomes do original, que me parece ser navione e navione.exe. Informe também o conteúdo da pasta Navione para termos mais dados para te ajudar.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds