Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: CONFIGURAÇÃO PARA O ARQUIVO TTS FALAR AS RUAS, POR FAVOR ME AJUDEM

CONFIGURAÇÃO PARA O ARQUIVO TTS FALAR AS RUAS, POR FAVOR ME AJUDEM 02 Mai 2011 10:56 #66232

Boa tarde,
Instalei no meu BAK 7001 o igo Primo 1.2 para 480X234, o qual funcionou bem. Obrigado.

Acontece que depois habilitado na configuração do mesmo A GABRIELA TTS que já vem no pacote, a mesma não diz o nome das ruas.

Acontece que quando instalei o programa no cartão de memória, abri uma pasta chamada Igo Primo 1.2 a qual adicionei todos os arquivos+programa.

No meu cartão de memória eu também tenho o Igo Primo 1.1 rotas verdes que está na raiz do programa.
Será que isto está incompatibilizando alguma coisa? Inclusive a pasta ui_igo9 está sendo reproduzida com a voz Italiana e não a Russa. Existe algum problema?

Não consigo fazer aparecer a opção MAPCHANGER no IGO Prmo 1.2. Como faço para visualiza-la?

Outra pergunta, como faço para transferir os meu favoritos do Primo 1.1 para o 1.2?

Agradeço a vossa ajuda antecipadamente,
kirkmet
  • kirkmet
  • Usuário Platinum
  • kirkmet's Avatar
  • Postagens: 392
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 29/04/2011
    Ult. Visita: 16/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: CONFIGURAÇÃO PARA O ARQUIVO TTS FALAR AS RUAS, POR FAVOR ME AJUDEM 08 Mai 2011 11:09 #66937

kirkmet,
Acho que ter dois navegadores primo no mesmo cartão e ou memoria interna isso não ajuda no bom desenvolvimento do navegador.
Espero ter ajudado.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds