Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8"

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 01 Mai 2011 16:30 #66112

Estou usando cartão de 4Gb. Coloquei o Micro Sd atrás da tela no canto direito, apertei o reset com o aparelho ligado e depois fui no path do software do gps e só aparece SDMEM e se clico a pasta está vazia. Já tentei apertar no reset com o aparelho desligado e deu no mesmo. Formatei o Micro SD com Fat32 e deu no mesmo. Eu coloquei no micro SD o software Primo IGO 1.1 e o IGO8.3. Alguém pode me dizer qual é o procedimento correto?
  • ronaldo_quimico
  • Iniciante
  • ronaldo_quimico's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/04/2011
    Ult. Visita: 04/10/2015
Última Edição: 01 Mai 2011 17:42 por ronaldo_quimico.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 02 Mai 2011 07:24 #66204

Parece que este Napoli é meio "enjoado" mesmo. Tenho um, e ele não aceita qualquer cartão. Testei com alguns, e ele só aceitou o da marca Kingston, de 2 gigas (que veio com ele, quando comprei). Já gravei, regravei, atualizei este cartão, e ele aceita. Mas quando coloquei um cartão, também de 2 gigas de outra marca (PNY), não leu nem com reza brava, mesmo sendo cópia identica. Ficou como você relatou. Testei com um cartão "genérico" de 1 giga, e também não leu, apesar de todos estes cartões serem lidos normalmente no computador. Não testei com nenhum maior.

Agora pra uma coisa eu não atentei, que é o formato dos arquivos. Acabei de verificar o PNY rejeitado, e é FAT. Caso não consiga, posso verificar o sistema do Kingston.
  • EvertonRocha
  • Iniciante
  • EvertonRocha's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 08/02/2015
Última Edição: 01 Jul 2014 15:04 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 02 Mai 2011 18:15 #66277

ola ronaldo
tambem tenho um napoli 8008, apanhei bastante. mas graças e este formidavel forum consegui instalar varios navegadores igo. alias quero agradecer a os moderadores e os membros deste foum, pois ja faz quase um amo que venho acompanhando o forum, e aprendi tudo que sei lendo aqui no forum. esta e minha primeira postagem e peço licença aos moderadores para tentar lhe ajudar ja que tenho um dvd igual ao seu.
na questão do cartão de memoria o aprelho aceita qualquer cartão de qualquer marca ou tamanho.oque você precisa fazer e formatar o cartão em FAT32. outro detalhe importante você deve colocar na raiz do cartão a pasta contendo o igo e junto a pasta tambem nana raiz do cartão uma pasta chamade SHELL INI
espero ter lhe ajudado!!
  • rique-bn
  • Iniciante
  • rique-bn's Avatar
  • Registro em: 22/09/2010
    Ult. Visita: 24/08/2013

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 02 Mai 2011 22:07 #66311

Não entendi o que você quiz dizer. Tenho que deixar o IGO dentro da pasta IGO e o arquivo Shell.Ini dentro da pasta Shell Ini, ambos na raiz do cartão de memória? Nocaso o shell.ini deve apontar: \SDMEM\IGO\IGO.EXE? Tem como você compactar os arquivos e me enviar? Ou tem como abrir as pastas e clicar na tecla PrintScren do teclado, ir no paint colar e salvar a imagem e enviar para eu ver como deve ficar?
  • ronaldo_quimico
  • Iniciante
  • ronaldo_quimico's Avatar
  • Registro em: 30/04/2011
    Ult. Visita: 04/10/2015
Última Edição: 02 Mai 2011 22:11 por ronaldo_quimico.

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 15 Mai 2011 13:03 #68280

Pessoal, boa tarde. Já descobri alguma coisa sobre o meu napoli 8383. Estava com esse problema de não encontrar arquivos no cartão novo. O que fiz foi o seguinte: formatei em Fat32 - Alocação Padrão. Copiei os arquivos para o novo cartão. Após ter copiado, abri a pasta no cartão, abri o arquivo sys.txt, e simplesmente mandei Salvar como, no cartão.
Coloquei o cartão no aparelho Napoli, abri as configurações do gps, localizei na pasta o arquivo executável (neste caso nngnavi.exe). Retornei às funcões do aparelho e optei pelo GPS. Passou a ler o conteúdo do cartão. Esse arquivo funciona como um executável. Agora preciso descobrir como fazer o gps encontrar os mapas no novo cartão.
  • Dacal
  • Iniciante
  • Dacal's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 17/05/2015

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 15 Mai 2011 13:37 #68288

Dacal,

Não entendi bem a sua explicação, mas já tentou mudar o nome do executável do navegador que esta tentando instalar para nngnavi.exe. Isso porque quando baixa algum navegador daqui, o executável normalmente é iGO.exe, se não mudar para seu padrão não vai abrir. Também a pasta em que salvou o navegador tem que ter o mesmo nome da pasta original do seu gps.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 03 Jun 2011 22:14 #72693

Boa noite. Desculpe não ter respondido antes. Entendi sua explicação. No entanto consegui resolver dessa forma. Baixei um novo IGO8, descompactei, formatei o cartão de 2Gb, copiei a pasta descompactada para o cartão. Abri o sys.txt, alterei a configuração da resolução, no meu caso, 480 x 234. Também alterei a configuração do [rawdisplay] - class="landscape" para "wide".
Levei o cartão para o gps, e funcionou perfeitamente bem. Para tirar dúvidas, fiz o mesmo com outro cartão e os dois estão funcionando bem. Neste caso o executável é o IGO. Agradeço a todos a colaboração, foi neste fórum que descobri a necessidade de salvar o sys.txt e não apenas copiando. Agora quero atualizar os mapas que não estão de acordo com minhas necessidades.Abs
  • Dacal
  • Iniciante
  • Dacal's Avatar

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 03 Jun 2011 22:29 #72697

Dacal,

Fico feliz que tenha resolvido seu problema. Quanto aos mapas o ideal é usar um iGO com mapchanger para que faça as trocas mais fáceis.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 02 Fev 2012 22:28 #123634

galera, vou falar aki como iniciante dos problemas que tive.

Primeiro e muito importante, onde fica o cartão. no caso do napoli 8008 ele fica atrás da tela no lado direito em baixo de uma tampinha. pode parecer besteira mas eu fiquei me matando tentando fazer funcionar no cartão sd direto no aparelho. segundo, use a memoria que está lá mesmo, crie uma nova pasta com o novo igo, soh que sem subpastas, coloque o nome que quiser. depois de copiar o programa desejado pra pasta desejada, va na sua raiz (dentro da pasta dele é logico) e abra o arquivo sys.txt e salve ele, só isso, salve. depois é soh ir lah no system e apontar o nome do executavel.
se não aparecer, as pastas depois que voce voltar a memoria, aperte o reset com o som ligado mesmo e depois ligue o som novamente (ele vai desligar quando vc resetar) ae vai lah procurar a pasta. se num tah dando certo é prq tem alguma caca, comece do zero e faça denovo.

como o outro amigo jah falo, não importa marca nem tamanho desde que não seja maior que 16gb, o que importa é q seja renomeado a memoria como a original sdmem ew q seja fat 32 com tamanho de cluster padrão

Agora eu preciso de um help. pode ser bobeira, mas o primo q instalei num passa da tela de acordo de licensa. como faço pra pular esta tela? soh tem dois botões, um pra subir e outro descer,
alguém pode me ajudar?
  • marcoskoller
  • Iniciante
  • marcoskoller's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/03/2011
    Ult. Visita: 29/09/2014

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 04 Mai 2012 18:09 #145782

Alguem por favor poderia me ajudar? comprei este napoli 8008 quando vou indicar o caminho do cartao memoria para o gps, o napoli ácha o cartão mas mesmo com o igo dentro do cartao aparece como se estivesse vazio, nao entendo nada de gps entao ja fui em dois caras que diziam mexer com atualização de gps e nenhum resolveu, como nao entendo nada gostaria de saber se alguem poderia me passar o procedimento bem mastigado pois nao entendi nada que li no forun até agora. se possivel até me enviar o esquema pronto via email, até pago para resolver, o problema é que nao encontro nimguem que resolva. Grato!
  • sandro.vendas
  • Iniciante
  • sandro.vendas's Avatar
  • Registro em: 04/05/2012
    Ult. Visita: 04/05/2012

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 31 Mai 2012 13:12 #151361

Sandro, isso aconteceu comigo no 8383. Não sei o o seu nível de conhecimento de info, mas vai lá. Resolvi da seguinte forma: Coloquei o cartão no pc, abri o gerenciador de arquivos, abri a pasta onde estavam os arquivos. Lá tem um arquivo chamado sys.txt. Abri esse arquivo e mandei Salvar como. A partir daí ele passou a "enxergar" os arquivos dentro da pasta. Na oportunidade em que tive o problema, aqui mesmo no fórum, descobri em outro post que esse arquivo não pode ser copiado, ele tem padrão de executável, então é necessário esse procedimento. Fico à disposição para ajudar, fiz vários cartões depois dessa descoberta, um inclusive com 7 navegadores, embora nem todos funcionem corretamente. Não trabalho no ramo, sou apenas curioso e tive que resolver minha necessidade.
  • Dacal
  • Iniciante
  • Dacal's Avatar
Última Edição: 01 Jul 2014 15:02 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 06 Jul 2012 22:03 #159912

Pessoal, em relação a formatação e reconhecimento do cartão pelos aparelhos Napoli(o meu é um 8383- multimidia), tenho a relatar o seguinte, depois de muitas tentativas. Só testei em cartões de até 2GB. Já fiz vários depois dessa descoberta e todos estão funcionando. O procedimento é este no meu caso. Formatar o cartão em FAT32 - Alocação Padrão (4096). Um procedimento importante na formatação, é não dar nome ao cartão, deixe em branco, pois automaticamente o aparelho (Napoli) vai reconhecer como SDMMC, repito não dê nome ao cartão no momento de formatar, deixe em branco. Feita a formatação é só copiar o programa, seja o IGO ou o AMIGO. Eu fiz um cartão com 4 navegadores(Destinator, MioMap, IGO8 e Amigo). Depois de copiar os arquivos para o cartão, deve ser configurado o padrão do seu display. Abrir o arquivo sys.txt e alterar o padrão para o display. No meu caso que é de 8 polegadas, uso o padrão "480 X 232". Veja qual é o seu padrão. Salve o arquivo e pronto. DEpois disso é colocar o cartão no aparelho, ir em configurações do GPS, abrir o cartão (SDMMC), abrir a pasta com o navegador, por exemplo, IGO8, depois de aberto, localizar o arquivo IGO8, selecionar esse arquivo e iniciar o navegador. O meu está funcionando com esse procedimento. Já fiz vários cartões, uso atualmente dois, um IGO8 com corte do audio para informação do navegador e outro com os 4 navegaores, este não uso o corte de audio, apenas visualizo a navegação. Fico a disposição da galera para tentar ajudar.
  • Dacal
  • Iniciante
  • Dacal's Avatar

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 08 Nov 2012 08:15 #178826

Bom dia, sou novo no forum e cometi uma besteira no meu 8383 napoli. Atualizei para o IGO amigo, mas não fiz o backup do cartão antes. o GPS funciona normal, mas não interrompe mais o som durante a execução. Antes eu ouvia o rádio e ouvia as instruções sonoras do gps, mas agora não consigo fazer isso mais. Tem como resolver isso? obrigado pela ajuda
  • xandaop6
  • Iniciante
  • xandaop6's Avatar
  • Registro em: 08/11/2012
    Ult. Visita: 02/03/2014

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 15 Nov 2012 17:54 #179543

boa tarde, vá para atela do napoli que tem o ícone do paitch ou coisa assim, tecle nela, aparecerá uma engrenagem com um deseinho do lado, clique no desenho, aí tecle no cartão sd, aí ele vai abrir e vai ter uma barra lateral de correr, desca ela até ir na linha igo 8, ou o programa que for, mas que termine em "exe" isto é executável, clique nele, isto vai ser o caminho para o aparelho achar o programa do gps instalado no cartão de memória. volte às telas todas e tecle no ícone do gps para abrí-lo e espere carregar.

espero ter ajudado.
  • fernandoo123
  • Iniciante
  • fernandoo123's Avatar
  • Registro em: 15/11/2012
    Ult. Visita: 15/11/2012
Última Edição: 01 Jul 2014 15:03 por Fábio M.. Razão: Mensagem em maiúsculas

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 10 Jan 2013 19:26 #184192

Boa noite, sou novo neste forum, mas tenho aprendido bastante com as discuções, estou necessitando da ajuda dos universitários, pois perdi o cartão de memória do meu DVD Booster 9550 que acredito seja o mesmo sistema do Napoli pois tentei colocar o cartão de memória do meu gps convecional mas nada adiantou só fica a mensagem "parar" e não sai da tela de inicio da Booster, alguem pode me ajudar ou com a cópia dos arquivos do cartão de memória???

Obrigado!!!

Se alguem puder fornecer a cópia o email é ****
  • GabrielSoares
  • Iniciante
  • GabrielSoares's Avatar
  • Registro em: 12/01/2012
    Ult. Visita: 12/05/2015
Última Edição: 01 Jul 2014 14:58 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 17 Mar 2013 13:08 #188916

Boa tarde, sou recém cadastrado no fórum, eu também tenho um GPS NAPOLI 8008 e ele do nada parou de funcionar o mini sd aparece como se estivesse vazio e no computador pede para formatar o cartão, eu gostaria de saber qual o software que eu poderia colocar, e se alguem sabe aonde eu posso baixar grátis, ou então se alguém tem para me enviar agradeço.

Obrigado
  • Echevengua Correa
  • Iniciante
  • Echevengua Correa's Avatar
  • Registro em: 17/03/2013
    Ult. Visita: 18/12/2014
Última Edição: 01 Jul 2014 14:11 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 01 Jul 2014 09:52 #224958

Após configurar ele conforme algumas informaçoes do forúm ele funciono.
Porém esta sem o sinal do gps.

Alguém sabe me explicar o motivo?
  • briciocarvalho.ios
  • Iniciante
  • briciocarvalho.ios's Avatar
  • Registro em: 01/07/2014
    Ult. Visita: 02/07/2014

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 01 Jul 2014 14:57 #224975

Brício Carvalho

Seja bem-vindo ao fórum!

Veja este tópico:

www.gpspoint.com.br/...r-sinal-satelite-igo

Caso tenha dúvidas, poste no próprio tópico, ok?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3369
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 19 Dez 2014 06:23 #234937

Acabo de encontrar este forúm e já esclareci uma de minhas dúvidas sobre este modelo (NAPOLI 8008) que esta em meu carro: o GPS.

Minha outra dúvida é sobre o aparelho esquentar muito, mesmo quando o carro esta na sombra sua tela fica ''morna'' e quanto mais esquenta, mais ele fica travado sem nem ser possível clicar em alguma coisa da tela... Pode ser erro de quando instalaram??
  • Sindar
  • Iniciante
  • Sindar's Avatar
  • Registro em: 19/12/2014
    Ult. Visita: 19/12/2014

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 10 Jan 2015 22:22 #236047

Olá, o cartão do gps do meu radio napoli veio ilegivel, alguem poderia me ajudar? como faço para baixar o programa para ele funcionar?
  • lari.silva
  • Iniciante
  • lari.silva's Avatar
  • Registro em: 11/01/2015
    Ult. Visita: 11/01/2015

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 14 Jun 2015 14:49 #244271

Esse GPS é enjoado mesmo. O meu parou de funcionar e verifiquei o problema era no cartão. Formatei FAT de todas as formas possíveis e nada do GPS reconhecer os arquivos. O GPS reconhecia o cartão, mas nada dos arquivos.
Finalmente consegui seguindo os seguintes passos.
1 - Formatei o cartão usando meu celular Android.
2 - Colei a pasta IGO dentro da pasta LOST.DIR, pois fora dela não aparecia a pasta IGO.
3 - Alterei os caminhos do mapa e do Igo.exe no arquivo SYS.txt
4 - Funcionou.
  • Wgnrlm
  • Iniciante
  • Wgnrlm's Avatar
  • Registro em: 14/06/2015
    Ult. Visita: 26/12/2015

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 18 Jul 2015 18:45 #245844

Tenho um dvd 8008 da napoli de 8" que vem com GPS, mas quando compramos a Caminhonete ele veio sem o cartão de memória. Já tentei de tudo, desde formatar cartões de 2GB ou 8GB, seja em FAT, FAT32 ou NTFS, nada adianta. Já baixei vários programas também, como IGO8, IGO Primo e IGO Amigo e nada, já não sei mais o que fazer, até já levei pra alguém tentar instalar e nada. Será que vocês poderiam me ajudar?
Ah...ja fiz modificações incontáveis, seja na pasta raíz ou em arquivos como sys.txt, shell.ini, resoluções, caminho de cartão de memória(SDMEM, SDMMC, SDCAR), etc, mas tudo o que aparece na hora de selecionar a pasta do GPS é : "\Device" e mais nada...
  • JheniferM
  • Iniciante
  • JheniferM's Avatar
  • Registro em: 18/07/2015
    Ult. Visita: 19/07/2015
Última Edição: 18 Jul 2015 18:56 por Fábio M.. Razão: Tópico movido

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 18 Jul 2015 18:57 #245846

Boa tarde....

Seja bem vinda no Forum GPS Point colega JheniferM

tenha certeza que alguem mais gabaritado vai te dar uma ajuda sobre esse problema que voce esta encontrando.

www.gpspoint.com.br/...timidia/66112#184192

www.gpspoint.com.br/...4-08-14?limitstart=0

www.gpspoint.com.br/...v-8008-napoli#139237

OBS> Gentileza da uma olhada nesses links, se nao surtir efeito, aguarde que alguem vai te ajudar. Ou se quiser tentar vai no campo Palavra Chave e coloque oque voce deseja...

Fiz uma pequena busca e segue o link ja..

www.gpspoint.com.br/...te=all&childforums=1

Espero ter ajudado... Ate mais...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Não consigo colocar o cartão no GPS Napoli 8008 com TV Digital 8" 18 Jul 2015 19:00 #245847

Jhenifer

Seja bem-vinda ao fórum!

Movi o seu tópico para este, onde pessoas que possuem o mesmo equipamento que o seu, também tiveram as mesmas dificuldades e resolveram.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3369
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.474 seconds