Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: DVD POWERPACK 786

DVD POWERPACK 786 23 Abr 2011 12:36 #64852

:( Boa Tarde!

Caros, tenho um powerpack 786 o GPS funciona quando quer, já reinstalaei o ig 8.3. resetei as conf. de fábrica pelo botão frontal, retirei o cabo da bateria do carro e nada, como eu disse ele funciona quando quer. alguem pode me ajudar?

obrigado
  • hmsuporte
  • Iniciante
  • hmsuporte's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 13/01/2011
    Ult. Visita: 26/08/2011
Última Edição: 23 Abr 2011 12:37 por hmsuporte.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:DVD POWERPACK 786 24 Abr 2011 06:18 #64961

hmsuporte

talvez a turma deste site possa lhe ajudar

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:DVD POWERPACK 786 02 Jun 2011 20:01 #72442

ALGUÉM PODE ME AJUDAR NA AGUENTO MAIS ISSO. OBRIGADO
  • hmsuporte
  • Iniciante
  • hmsuporte's Avatar

Re:DVD POWERPACK 786 02 Jun 2011 20:31 #72448

hmsuporte,

poderia detalhar melhor o seu "funciona quando quer"?
O aparelho não está ligando ou ele liga e o que não funciona é apenas o software (igo 8.3) que você usa para navegar?
Nas vezes em que ele liga você consegue acessar as demais funções normalmente?
Quando ele desliga repentinamente, (caso aconteça) ele te dá alguma mensagem de bateria fraca?
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re:DVD POWERPACK 786 27 Jun 2011 20:24 #76656

BOM DIA!

CARO, NÃO ESPRESSEI O CERTO, QUANDO DISSE QUE ELE LIGA QUANDO QUER O APARELHO FUNCIONA PERFEITO SÓ O GPS, QUE NAO RECONHECE O SATÉLITE.ESSE APARELHO ESTÁ ME DANDO MUITA DOR DE CABEÇA, QUANDO EU COMPREI FUNCIONAVA BEM DEPOIS DE ALGUNS MESES ELE NAO RECONHECE O SATELITE, INSTALEI IGO8.3 FUNCIONOU UMA SEMANA, AGORA PAROU DE NOVO CONFIGUREI TUDO QUE PODEM IMAGINAR PORT E BAUD COLOQUEI AUTO E SEM OS NUMEROS SÓ COM ("") E NADA, RESETEI O APARELHO E NADA. ALGUEM PODE ME AJUDAR PEÇO POR FAVOR, COMPREI ESTE APARELHO CARO E AGORA ESTOU PASSANDO POR ISSO.OBRIGADO:( :(
  • hmsuporte
  • Iniciante
  • hmsuporte's Avatar
Última Edição: 27 Jun 2011 20:26 por hmsuporte.

Re:DVD POWERPACK 786 28 Jun 2011 05:45 #76745

hmsuporte bom dia!

Você disse que:
...FUNCIONAVA BEM DEPOIS DE ALGUNS MESES ELE NAO RECONHECE O SATELITE...
Se o IGO não apresentava erros (o que poderia caracterizar arquivos corrompidos), após resetá-lo e se você não não alterou nenhum arquivo dele, acho que provavelmente o defeito estaria no hardware.
Já confirmou se o cabo da antena não está mal conectado? O usuário jorgiate conseguiu desta forma: www.gpspoint.com.br/...it=30&start=30#17778
Já o Grandefig precisou soldar sua placa: www.gpspoint.com.br/...al-do-satelite#15215
... INSTALEI IGO8.3 FUNCIONOU UMA SEMANA, AGORA PAROU DE NOVO...
Ele não estava funcionando com o IGO original, mas após você instalar o IGO 8.3 ele voltou a funcionar: Acredito então que não seja um problema de hardware e sim de software, pois se fosse o hardware, mesmo instalando outro IGO, ele não voltaria a funcionar.

Já vi relatos de pessoas que precisaram aguardar mais de 30 minutos para que o GPS conseguissem localizar o sinal pela primeira vez. Você aguardou esse tempo em céu aberto? Bruno BL disse:"Um detalhe importante: fazer seu equipamento se comunicar com o receptor interno de GPS, e receber os sinais dos satélites são coisas diferentes. Para configurar seu aparelho de modo que ele encontre o receptor, você pode estar dentro de casa ou em outro local fechado. A indicação de que você obteve sucesso será a mensagem "O receptor GPS está ligado" na página de configuração do GPS. Ao obter essa mensagem, não há mais a nada a configurar em termos de recepção, e a questão passa a ser sair a céu abero para receber os sinais dos satélites e começar a navegar."
Ele chegar a exibir aquelas barrinhas vermelhas ou amarelas (níveis de intensidade do satélite) naquela tela que mostra os satélites?
Já colocou os valores corretos no lugar do "" ou do "auto" que você consegue executando este programa? www.gpspoint.com.br/...1-port-a-baud-do-gps
Já tentou também? www.gpspoint.com.br/...t=30&start=240#66929
Nem reinstalando o IGO novamente do zero, você está conseguindo captar os satélites mais?
Um abraço
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
Última Edição: 28 Jun 2011 05:51 por fernandodvdt.

Re:DVD POWERPACK 786 29 Jun 2011 11:45 #76971

bom dia!

Vamos lá,retornei com o programa anterior igo 8.3 e funcionou,depois de ter instalado o primo e o amigo que nao funcionaram, até agora está funcionando vamos ver até quando. só estou com uma duvida formatei o cartão sd e ficou assim os dados: pasta backup,igo8 e o arquivo device.nng. ai vem a dúvida já o amigo o cartão ficou assim: a pasta amigo e dentro dela o (arq. sys) sem o (arq. shell.ini) que existe no igo8.3.A pergunta seria, será q estou copiando os arq. errados para o cartão?

obrigado
  • hmsuporte
  • Iniciante
  • hmsuporte's Avatar

Re:DVD POWERPACK 786 01 Jul 2011 01:21 #77346

hmsuporte,

O arquivo shell.ini é um arquivo que informa ao aparelho qual navegador (executável) você quer abrir quando clica no botão "Navegação" ou "GPS" e fica localizado na raiz.

Qual é o problema que você teve ao tentar instalar o Amigo e o Primo? Eles chegaram a abrir a tela inicial de carregamento?

Foi exibida alguma mensagem de erro? Esses IGO's que você tentou instalar suportam a resolução da tela do seu DVD?

Qual é o conteúdo do arquivo shell.ini?

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.325 seconds