Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Restauração de licença

Restauração de licença 22 Ago 2016 18:46 #263624

O Sd Card da central multimídia pósitron sp6920nav não é mais reconhecido na central nem no computador, possuo uma cópia do SD card porém coloco os arquivos, inclusive uma pasta oculta que havia no card "System volume information" e mesmo assim na central me da o mapa que veio junto, como não licenciado.
Alguém sabe como resolver?
Ainda estou no aguardo do retorno ao pedido de suporte feito a pósitron via email, pois pelo telefone orientaram a enviar email.
  • doldan
  • Iniciante
  • doldan's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/01/2013
    Ult. Visita: 30/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Restauração de licença 06 Set 2016 07:59 #264167

é comum alguns aparelhos não reconhecerem a "cópia" do SD Card mas somente o SD Card original - já tive um Airis que era assim
eu tentaria colocar o cartão no PC e através do software ToolBox fazer uma atualização de conteúdo - nestes casos o que o programa faz é baixar o conteúdo compatível com a licença presente
não custa experimentar
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Restauração de licença 15 Nov 2016 09:13 #266978

Olá turma me registrei hoje no fórum. ;)
Também estou necessitando de ajuda com minha CM. Comprei uma Central multimédia Pósitron modelo SP6920NAV. instalei no meu Aircross e funcionou tudo certinho. ocorre que no dia seguinte quanto fui utilizar o GPS, nada feito. Tenho a impressão que a central não reconhece o caminho do SD card, pois só fica na tela da foto anexa. Não sei dizer se é questão de licença do SD card.
favor informar se alguém já passou por esta situação e como foi a resolução do problema.
Desde já agradeço. :oks

20161113_1206571.jpg
  • Neldson Aires
  • Iniciante
  • Neldson Aires's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/11/2016
    Ult. Visita: 18/11/2016

Restauração de licença 18 Nov 2016 12:59 #267095

Pessoal,
Consegui resolver o problema da minha central e queria compartilhar a solução com todos.
Estava desconfiado do slot do cartão Sd, então abri a parte plástica da central onde fica o slot. Com uma lupa percebi que o último contato estava torto. Este contato é uma espécie de chave o qual envia a mensagem para a central que o slot tem ou não cartão inserido. No meu caso como ele estava torto, não chaveava. Era como se o slot estivesse vazio. Com uma pinça, consegui deixa-lo normal e chaveando quando se inseri o cartão Sd. Resultado Gps funcionou normalmente.
  • Neldson Aires
  • Iniciante
  • Neldson Aires's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 15/11/2016
    Ult. Visita: 18/11/2016
Última Edição: 18 Nov 2016 13:08 por Neldson Aires.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds