Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Primo vs Sobreposição de Telas.

iGO Primo vs Sobreposição de Telas. 20 Ago 2016 23:27 #263563

Olá! Sou novo aqui no fórum e também nesse mundo do GPS, mas já deu para aprender bastante coisa com todo este conteúdo aqui do disponibilizado. Agradeço a todos vocês.
Meu problema é o seguinte: tenho uma central Winca S150 com android 4.0.3. Quando o ar condicionado do carro está ligado ele a todo momento manda informações para a tela, acontece que quando o navegador está aberto em primeiro plano e o ar condicionado manda alguma informação sobrepondo o navegador, ele fecha. Quando o ar condicionado termina de mandar a informação para a tela o navegador abre novamente carregando tudo de novo, do zero. A mesma coisa acontece quando engato a marcha e liga a câmera de ré. Procurei aqui no fórum algum comando para colocar no sys, mas não consegui encontrar. Alguém tem alguma solução para que quando alguma tela sobreponha o navegador, para ele voltar, não precise carregar tudo de novo? Obrigado.
  • MarceloGyn
  • Iniciante
  • MarceloGyn's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 05/05/2016
    Ult. Visita: 11/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

iGO Primo vs Sobreposição de Telas. 22 Ago 2016 18:20 #263621

O nome do recurso é: SEGUNDO PLANO.

Só fiz a pesquisa na aba "PESQUISAR", com essas palavras e foi o primeiro resultado da busca

www.gpspoint.com.br/...al-multimidia/190387
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 651
  • Agradecimentos: 355
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016

iGO Primo vs Sobreposição de Telas. 22 Ago 2016 22:09 #263629

luisresende1961 escreveu:
O nome do recurso é: SEGUNDO PLANO.

Só fiz a pesquisa na aba "PESQUISAR", com essas palavras e foi o primeiro resultado da busca

www.gpspoint.com.br/...al-multimidia/190387

Agradeço a sua ajuda. Muito obrigado.
Na verdade estava com dois problemas. Eu já tinha colocado este código, mas sem sucesso. Só que tinha uma outra coisa que era na configuração do android. Em opções do desenvolvedor nas configurações do android estava configurado para não manter aplicativos em segundo plano, foi preciso desabilitar esta função. Mas, ainda não está como acho que deveria ser. Quando estou em outro aplicativo rádio, mp3 e o ar manda alguma informação para a tela ainda dá para ver aplicavo que está por trás, pois a tela do ar tem transparência. Agora, quando estou no iGO e a informação do ar aparece, atrás da informação do ar fica tudo preto, o iGO some. Quando a informação do ar some a tela fica toda preta por uns 5 segundos e, por mais 1 segundo aparece "carregando" daí ele aparece de novo. Pelo menos não está carregando do zero quando aparecia a tela inicial (splash) com a barra de carregamento. Ainda está estranho, pois ele ainda deveria continuar sendo visto por trás da informação do ar, como acontece em outros aplicativos. No sygic tem este comando que permite que outros aplicativos sobreponha a tela do GPS, mas não achei algo parecido para o iGO: m_bAppTopMost=0 -> other applications (e.g. MP3 player) can be displayed above navigation window
  • MarceloGyn
  • Iniciante
  • MarceloGyn's Avatar

iGO Primo vs Sobreposição de Telas. 26 Ago 2016 13:27 #263706

Problema resolvido!
Para quem tem central com android e para não ter este problema que tive e talvez outros demais, nas configurações do android em Opções do Desenvolvedor a opção "Não manter atividades em segundo plano" tem que estar desativada, e "Limite do proc. 2º plano" tem que estar configurada para "Limite padrão"
  • MarceloGyn
  • Iniciante
  • MarceloGyn's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: luisresende1961
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.319 seconds