Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Multimidia chinesa com problemas no Bluetooth

Multimidia chinesa com problemas no Bluetooth 01 Jul 2016 20:44 #261520

Olá

Voces conseguem me ajudar? Comprei uma Multimidia chinesa há uns 3 anos e funcionava muito bem. Só que agora estou com problemas no Bluetooth. Não consigo mais conectar com os novos smartphones iPhone 6 e Samsung 6S. Me parece que estes aparelhos utilizam um sistema de bluetooth 4.0 mais novo que é incompatível com o da Multmidia.

Já procurei encontrar a marca da central e não consigo. Na tela inicial aparece a mensagem CAR NAVIGATION SYSTEM.

Obrigado e um abraço
  • lrogerioneto
  • Iniciante
  • lrogerioneto's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/07/2016
    Ult. Visita: 02/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Multimidia chinesa com problemas no Bluetooth 03 Jul 2016 05:47 #261570

L. Rogerio Neto

Seja bem-vindo ao fórum.

Quando o Bluetooth chegou a versão 3.0 houve uma mudança da faixa de transmissão para 802.11, a mesma utilizada pelo sistema Wi-Fi, propiciando um aumento considerável na velocidade de dados.

O que provavelmente aconteceu é que os seus aparelhos não conversam mais entre si, infelizmente. E se for esse o caso, nada a fazer.

Como sugestão, pegue um celular mais antigo, com as especificações de Bluetooth 1.0, 1.2 ou 2.0 e faça o teste com sua central multimídia.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1245
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 05 Jul 2016 04:23 por Fábio M..
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds