Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia UCB-DM462NAV

Central Multimídia UCB-DM462NAV 17 Jun 2016 10:39 #260801

Senhores, bom dia a todos!!!

Adquiri uma central "UCB-DM462NAV" por sinal muito boa, nela contem um navegador GPS (cartão de memória) Abri o cartão no PC e nela continha o nome "Mobilenavigator" minha duvida é o seguinte: Eu quero atualizar seu mapa mas não sei onde encontrar um para baixar compatível com o navegador. Agradeço se puderem me ajudar!! Muito obrigado
  • esquil
  • Iniciante
  • esquil's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/08/2013
    Ult. Visita: 17/06/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia UCB-DM462NAV 17 Jun 2016 13:04 #260803

Olá, esquil.

Dificilmente um navegador "original" vai abrir mapa que não seja o pago. Ele vem bloqueado.

Algumas centrais precisam ser desbloqueados os navegadores; noutras, basta substituir (GUARDANDO A CÓPIA do cartão original).

Pode começar fazendo o seguinte (teste):

- Olhe a estrutura das pastas do seu cartão (Nome da pasta principal já disse que é Mobilenavegator).
- Veja o nome do EXECUTÁVEL (arquivo .EXE). Costuma ter o mesmo nome da pasta, "mobilenavegator.exe", mas pode ser NNG.EXE, Primo.EXE, ou qualquer outro .EXE...

Agora pegue um cartão NOVO, baixe um navegador completo, renomeie a pasta principal para Mobilenavegator e renomeie o executável para o MESMO NOME que tem no cartão original.

Coloque o cartão na central e faça o teste!

Aqui tem um pacote completo: www.gpspoint.com.br/.../33-igo-primo/193594
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 634
  • Agradecimentos: 325
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

Central Multimídia UCB-DM462NAV 17 Jun 2016 14:30 #260804

luisresende1961 , boa tarde!!

Obrigado pela sua ajuda! Vou fazer todo procedimento informado e posto o resultado ok!

Só respondendo: meu executável esta como Mobilenavigator.exe igual ao nome da pasta.

Obrigado!!
  • esquil
  • Iniciante
  • esquil's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/08/2013
    Ult. Visita: 17/06/2016

Central Multimídia UCB-DM462NAV 17 Jun 2016 15:39 #260805

Esquil

Seja bem-vindo ao fórum.

É importante não apenas te auxiliar a resolver o seu problema como também deixar informações úteis que guiarão outros donos de uma central multimídia igual a sua.

O seu é o primeiro modelo que aparece no fórum. Levantei algumas poucas informações:

Central Multimídia 2 Din UCB-DM462NAV
Tela 6.2" com resolução de 800x480.
Aceita cartões de até 32 GB somente em FAT16 ou FAT32.

Site oficial: www.ucbconnect.com.b...dvd-6-2-ucb-dm462nav

Manual do modelo: www.ucbconnect.com.b...av-manual-de-usuario

Contato
UCB Connect
Rua Loefgreen, 1057 - 10º andar - Vila Clementino - São Paulo - SP
CEP 04040-030
Telefone: (11) 5078-5555

O que é muito importante sabermos: memória RAM e processador que equipam este modelo.
Também é uma referência se tivermos a informação do modelo de receptor de satélite.
E ainda se essa central funciona com nomes de arquivo diferentes de Mobilenavigator.exe.

No manual mostra a imagem do iGO 8.3, somando a falta de informação específica, provavelmente essa central tenha apenas 64 MB de RAM. Nesse caso, os navegadores mais indicados são o próprio iGO 8.3 e o iGO Amigo.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds