Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Caska sem voz

Central Multimídia Caska sem voz 09 Jun 2016 12:48 #260508

Depois de algum tempo, consegui achar o igo compativel com minha central CASKA . O problema é que ele não emite som. Quando passo por algum ponto de alerta, ele desliga os auto-falantes frontais, mas não diz nada, não toca nada.

O que pode ser ?

Outro problema que eu to tendo, mas já descobri o que é? Os mapas são muito imprecisos. Agora estou correndo atrás de mapas melhores pra ela rs.
  • guzats
  • Iniciante
  • guzats's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 31/05/2016
    Ult. Visita: 15/06/2016
Última Edição: 10 Jun 2016 07:33 por guzats. Razão: Pronto! Tá tudo resolvido.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia Caska sem voz 09 Jun 2016 17:37 #260512

Na pasta CONTENT/SPEEDCAM tem os arquivos de alerta (formato TXT)? É a partir deles que é gerado o arquivo SPEEDCAM.SPDB, responsável pelos alertas.
Mas se já havia o speedcam.spdb ANTES de colocar os TXT's, precisa DELETAR o arquivo SPEEDCAM.SPDB para que o iGO gere ele de novo, com os TXT's que você colocou.
Tem que deletar o .SPDB, sempre que atualizar os TXT's (baixe alertas radar do site MAPARADAR.COM, pro seu iGO específico - tem como selecionar iGO8/Amigo ou Primo). E aqui no forum vai achar outros tipos de alertas, que o Fidelis gerencia.

Se tiver tudo isso acima, entâo precisa olhar nas configurações de SONS, etc... como estão configurados pra alertas. Só visual; visual e sonoro; etc.

Mapas atuais pro iGO, temos 2 (e seus complementos):
www.gpspoint.com.br/...asil-2015q4-para-igo

www.gpspoint.com.br/...ualizado-em-06062016
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 634
  • Agradecimentos: 325
  • Registro em: 13/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: guzats

Central Multimídia Caska sem voz 09 Jun 2016 17:59 #260514

O controle do volume do GPS das CM Caska é feito durante o período dos anúncios do GPS, pelo próprio botão de volume da CM.
Traduzindo: No momento em que a CM estiver "falando" os anúncios/alertas, vc ajusta o volume do GPS, acabou o anúncio, não ajusta mais. O volume do GPS de sua CM pode estar no zero.
Chato é quando vc vai abaixar o som por um motivo qualquer e no exato momento o GPS faz um anúncio e o volume do GPS é diminuído sem querer! E o jeito é esperar o próximo anúncio para ajustar o volume do GPS novamente!!! :kkkk
Muito estranho este método escolhido pela Caska.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 319
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 09 Jun 2016 22:44 por SPY/DF.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: guzats
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds