Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla

arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla 05 Jun 2016 10:37 #260347

ola estou com uma multmidia que alguem tento atualizala e acabo apagando tudo ela nao ta o menu principal na tela
eu precisaria dos arquivos originais mas na net nao encontrei os
é uma cm m1 com android 2.3.4 modelo imx51_bbg
se alguem poder me ajuda . ou poder copia a pasta nand flash e me envia eu agradesço .
ou conhes algum site ode possa baixa os arquivos para reinstala o sistema.
mas ja vi que no assunto androi ainda nao tem muita coisa na net.
desde ja muito obrigado a todos
  • carlos vicente lemes
  • Iniciante
  • carlos vicente lemes's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/06/2016
    Ult. Visita: 09/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla 05 Jun 2016 11:05 #260348

Carlos,

tenho uma M1. Originalmente ela não vem com nenhum navegador GPS, mas alguns vendedores colocam o Primo nela. Assim, qualquer navegador Primo para Android funciona em sua CM. Acho que aqui mesmo no fórum tem, porém você deve procurar por um na resolução 800x480, que é a resolução de sua CM.

[]'s
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016

arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla 05 Jun 2016 11:12 #260349

ola amigao grato pela atençao .
intao o principal poblema aqui é nao abri o radio . nao tem o menu radio . quer diser o menu tem mas ele nao tem funçao . clica e nao abre . e a pasta onde contem os aplicativo na memoria interna da cm ta limpa forao apagada. intao que eu tenho que faser acha outra igual ou que o android seja o mesmo e copia a pasta nand flash e executa a instalaçao do app radio la .
tem um vendedor no ml que tem mas ele nao vende . vendedor vanesa imports . ele nao vende o sd com a atualizaçao . .

ja peguei cm com o mesmo defeitos mas as win ce . arrumava de 2 forma ou copiando as memoria flash delas com um programador de eeprom . ou com o sd formatando ela inteira.
o poblema que nas android como muito recente nao tem muito sobre ela na net quem tem quer que encamia ela a eles e fica muito caro
  • carlos vicente lemes
  • Iniciante
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla 05 Jun 2016 12:37 #260352

Carlos,

a questão é mais delicada: não adianta ter apenas o apk do rádio. Até lhe enviaria o que tenho aqui, mas isso não resolverá e poderá gerar outros problemas. A M1, quando atualiza o sistema, faz o mesmo com todos os aplicativos, de modo que não roda se não for da mesma versão. Já testei isso aqui.

A sugestão que lhe dou é entrar em contato com os caras da M1 no Facebook oficial deles, que é fácil de achar. Lá tem um canal de comunicação, no qual poderá conversar com o suporte, que funciona bem. Peça a eles a atualização completa para a sua CM; eles farão isso tranquilamente, lhe enviando um link no qual poderá baixar os arquivos e depois atualizar. Mas atente-se: é preciso um procedimento específico para atualizar, não é direto. Peça-os também os procedimentos e os estude bem antes de atualizar.

[]'s
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar

arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla 05 Jun 2016 12:53 #260354

ola . se vc poder me manda os seus.
intao eu ja tc com o suporte polo fc . o cara me mando entra na pasta nand flash e acha uma pasta la dentro que contenha os app e instala dela .
mas na minha nao tem mais os arquivos farao apagados por isso ia por ele sa e tenta instala dela .
que versao de android é a sua.
. o cara disse ; vo por aqui oque o cara do suporte me falo.

M1 - MotorOne Boa tarde, não precisa e não deve tentar reinstalar o Android do produto. É protegido, e não é igual de celulares e tablets. (Para instalar o aplicativo rádio novamente vá no menu Explorar (arquivos) e lá dentro da pasta NAND FLASH, busque uma pasta com todos aplicativos e reinstale o rádio. (Não apague ou altere nada dentro do NAND Flash, que irá perder por definitivo).

isso que eles disserao mas minha pasta nand ta limpa sem nada
  • carlos vicente lemes
  • Iniciante
Última Edição: 05 Jun 2016 22:28 por Fábio M.. Razão: Mensagem em maiúsculas

arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla 05 Jun 2016 13:19 #260355

Carlos,

como já lhe disse, não é simples como você pensa. A versão dos apk's tem que coincidir com a versão do firmware e do MCU; já a versão do Android será sempre a mesma, que a 2.3.4 (a minha também). Mas para tentar lhe ajudar, deixo o arquivo de rádio em anexo. Tente, mas não acredito que resolverá. E o pior, pode dar problemas aí. Então tente por sua própria conta e risco.

[]'s

Edit: não está permitindo inserir anexo; sinto por não conseguir enviá-lo.
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Última Edição: 05 Jun 2016 13:20 por Xamanian.

arquivos da pasta nand flash da cm m1 androi corolla 05 Jun 2016 13:25 #260356

kkk nao tem poblema creio que pior que ta nao podera fica kkk .
e outra . sou tecnico . no momento to sem o programador deste tipo de memoria mas logo ta chegando o programador deste modelo .
ai se trava de uma vez . assim que entra outra aqui boa eu copio a eeprom e ponho nela . sem poblemas que no momento as android tao mei escasseia nao entra nem uma para conserto . tipo uma com leitor ruim . kkk

meu email ************. . tem um video na net que encina atualiza ela inteira para android 4.4 mas o cara nao desponibiliza os arquivos .
  • carlos vicente lemes
  • Iniciante
Última Edição: 05 Jun 2016 22:30 por Fábio M.. Razão: Mensagem em maiúsculas
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.654 seconds