Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema na central do Ford Focus

Problema na central do Ford Focus 25 Fev 2016 20:43 #255967

Comprei um Ford Focus 2011 usado e possuía uma central multimídia, mas veio sem o cartão SD, logo não funciona o GPS.

Tentei procurar o modelo na internet mas não consegui achar de jeito nenhum, vi uma pessoa vendendo exatamente o mesmo modelo no ML e tudo que dizia era que a central era da empresa soaudio.
Porém procurando no site não encontrei o mesmo modelo, apenas, um muito similar. Creio eu que este que possuo já saiu de linha.

Será que alguém poderia me ajudar a identificar a central pra que consiga tentar baixar iGO e fazer funcionar o GPS.
Eu desmontei toda a central atrás de algum numero ou código mas não encontrei nada!!!
Seguem as fotos:

Gostaria de saber principalmente a marca e modelo desta central. Não consigo achar ela em lugar nenhum

Se alguém uma técnica genérica pra fazer funcionar o GPS estou aceitando!

Se alguém possuir o PDF do manual da central também ficaria muito agradecido!! Ela ta com senha e não sei como faço pra resetar!

Muito obrigado pessoal.

EDIT:

Seguindo algumas pistas descobri o seguinte, no Brasil ela eh vendida pela soaudio.

Mandei email com as fotos e falaram que este modelo saiu de linha faz 3 anos, não me deram o modelo exato mas falaram que eh da marca chinesa witson. Também procurei no site mas não achei o modelo exato.

Porém ainda no email eles falaram que serve o cartão SD de qualquer modelo. Então necessito do conteúdo do cartão apenas!

Alguém tem um link para baixar ou poderia encarecidamente fornecer o conteúdo do cartão SD. Só preciso dos .ini da vida (shell.ini, gps.ini, engine.ini) e seja lá mais o que tiver dentro do cartão, a parte do aplicativo iGO encontrei diversos links aqui mesmo no fórum, preciso apenas do conteúdo do cartão SD.

Se alguém souber onde baixar ou puder fornecer o conteúdo do cartão ficaria imensamente grato! Pode subir no 4shared ou qualquer site, ou até me mandar por email.

Obrigado!!
  • tvortiz
  • Iniciante
  • tvortiz's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/02/2016
    Ult. Visita: 26/02/2016
Última Edição: 26 Fev 2016 16:38 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema na central do Ford Focus 26 Fev 2016 18:34 #256023

Ortiz

Seja bem-vindo ao fórum!

Veja se algum tópico referente as Centrais Witson lhe ajuda:

www.gpspoint.com.br/...ildforums=1&start=20
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds