Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia M1 C6245 One High Tech Living - Dúvidas e Problema

Central Multimídia M1 C6245 One High Tech Living - Dúvidas e Problema 25 Dez 2015 18:33 #253176

Boa noite, adquiri está semana um Duster 2013/2014, ele veio com uma central multimídia, na NF que estava junto ao manual do veículo consta "Central Multimídia Sandero/Lo. VI." Pesquisando na Internet (por imagens da central) acho que ela é a M1-Motor One (C6245), as fotos e as características são idênticas, as informações constantes na Central são: Shell: 2.91.7, OS: EN-PRIMA-256MB-V1.55, MCU: D45RDZH62SHRT1-V.2.02.

Quando peguei o carro o GPS estava funcionando, agora quando tento acessa-lo aparece uma tela para inserir as seguintes informações: DIAL-UP NUMBER, APN, USER NAME e PASSWORD, no SD Card só tem uma pasta autorun e em sua raiz os arquivos autorun.inf e device.nng, provavelmente o GPS está instalado na própria central.

Alguém sabe como resolver este problema?

Posso colocar um outro SD Card com o iGO Primo que utilizo em um Foston de 7" e alterar o caminho na central?

Tirei o SD Card do meu Foston e coloquei na Central, alterei o caminho, alterei no sys.txt e system.ini a "port" e a "baud", o GPS carregou normalmente.

Agora tenho outras dúvidas:

1) Quando desligo o veículo o GPS se desliga, quando religo o veículo o GPS é religado automaticamente. Gostaria de saber se tem como deixar o GPS em modo de "hibernação" para quando religar o carro o GPS não precisar reiniciar.

2) Está Central Multimídia da M1 não está com o logo do veículo na tela inicial, alguém sabe como trocar a imagem que aparece para logo do veículo?

PS: Estou usando o iGO Infinity 2.4 aqui do Fórum.

Todas as dúvidas e problemas resolvidos, fiz por minha conta, tela do logo personalizada, GPS iGO Infinity 2.4, versão 3.3 com tela de Loading e Exiting personalizadas, totalmente atualizado (Mapas do Brasil e América do Sul - Tom Tom e Here 2015).

Vai funcionar ou terei que desbloquear a central?
  • PaulAlen
  • Iniciante
  • PaulAlen's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/09/2012
    Ult. Visita: 07/12/2016
Última Edição: 11 Jun 2016 07:57 por Fábio M.. Razão: Junção de 3 posts
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia M1 C6245 One High Tech Living - Dúvidas e Problema 11 Jan 2016 17:48 #253810

PaulAlen

Parabéns!
E assim que se faz e se aprende!

Abs.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds