Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mudar o Navegador da CM original da IX35

Mudar o Navegador da CM original da IX35 22 Dez 2015 09:18 #253078

Galera, já tentei de todas as formas atualizar os mapas da minha CM original da IX35, sem precisar pagar o absurdo de R$ 250,00 por ano. Ela vem equipada com uma CM da MOTREX modelo MTX8920-LM, rodando o IGO Primo com o SO Windows Embedded CE 6.0. A atualização normal é feita da seguinte maneira: Coloca-se o pendrive formatado na entrada USB do carro e manda o Navegador IGO Primo atualizar. Feito isso ele copia todos os arquivos para o pendrive. Após, retira o pendrive e conectada em um PC com o "Naviextras Toolbox" instalado. O software vai reconhecer o pendrive como se fosse a CM e vai mostrar o conteúdo (pago) disponível para a atualização. Acontece que nem comprar a atualização eu estou conseguindo, por isso decidi instalar um outro navegador. Acontece que não tenho idéia de como fazer isso e gostaria de qualquer ajuda para evitar qualquer probelma na CM. Já entrei no Windows CE, e atraves do gerenciador de arquivos, copiei todos os arquivos originais. Essa CM não tem entrada para cartão, somente acesso pelo pendrive. Possui 4 memórias flash internas, 3 delas são de 2 Gb e a do navegador de 4 Gb.

Por favor, me ajudem a mudar (de forma segura) o navegador dessa CM.
  • lpicc
  • Iniciante
  • lpicc's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 19/12/2015
    Ult. Visita: 26/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mudar o Navegador da CM original da IX35 23 Dez 2015 00:13 #253101

Olá Ipicc, tudo bem?

Confesso que nos últimos dois dias fiz muita pesquisa a respeito e li muitos fóruns para tentar fazer isso que voce sugere, pois sem querer apaguei completamente o "Storage Card4" da minha CM e perdi o backup que eu tinha feito. Tentei instalar vários outros IGOs, sem sucesso.

Mas, o que eu realmente estou precisando no momento é o backup integral e original dos arquivos existentes no "Storage Card4" ou Partição 4 se preferir.

Voce poderia me fornecer um backup compactado desta partição?

Muito obrigado,
  • Baoir
  • Iniciante
  • Baoir's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 17/09/2012
    Ult. Visita: 30/12/2015

Mudar o Navegador da CM original da IX35 23 Dez 2015 09:17 #253109

Bom dia. Amigo, vou fazer o upload do conteudo e mando o link para vc. Eu cometi uma besteira parecida. Tinha um backup no pendrive, mas acabei formatando o pendrive e numa das tentativas de atualizar acabei detonando os arquivos originais. Por muita sorte, usei um programa para recuperar arquivos deletados e acabei recuperando os arquivos no pendrive. Contudo não sei se vai funcionar, pois cada central tem uma licença específica.
  • lpicc
  • Iniciante
  • lpicc's Avatar

Mudar o Navegador da CM original da IX35 23 Dez 2015 09:32 #253110

Ipicc,

Vou ficar esperando ansiosamente o link, pois estou sem GPS no carro e estou em viagem.

Na verdade, eu tenho aquele backup que o sistema faz quando voce insere um pendrive no carro na primeira vez. Por isso, tenho minha licença e os arquivos executaveis.

O que eu não tenho são os arquivos config, sys, etc. por isso preciso dos arquivos da Partição 4.

Acredito que com seus arquivos eu conseguirei montar o pack necessário pro meu GPS voltar a funcionar.
  • Baoir
  • Iniciante
  • Baoir's Avatar

Mudar o Navegador da CM original da IX35 23 Dez 2015 11:25 #253112

Segue o link com o Backup da pasta NNG:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • lpicc
  • Iniciante
  • lpicc's Avatar
Última Edição: 23 Dez 2015 12:55 por Sherlock.

Mudar o Navegador da CM original da IX35 23 Dez 2015 14:42 #253123

Ipicc,

Arquivos copiados e sistema funcionando normalmente de novo. Muito obrigado pela ajuda.

Mas os arquivos sem o backup original, com o número da licença específica do veículo não adianta de nada. Ainda bem que eu tinha este backup.

Valeu pela força.
  • Baoir
  • Iniciante
  • Baoir's Avatar

Mudar o Navegador da CM original da IX35 23 Dez 2015 15:16 #253126

Baior, entrei em contato com a Naviextras e me responderam que é necessário fazer uma atualização na Central de Multimídea e atualização gratuita dos mapas.Segue o conteúdo do e-mail:

"Prezado Leo,

Primeiro de tudo, obrigado por seu interesse em nossos produtos!
Meu nome é Joana, eu vou lidar com seu problema de agora em diante.

Pedimos desculpas pelo atraso na resposta.

Agradecemos sua mensagem em relação ao processo de atualização de seu equipo.

Gostaríamos de lhe informar que segundo nosso banco de dados de usuários, o sistema de operação da sua unidade integrada precisa de uma atualização para poder atualizar os mapas e outros conteúdos de navegação do programa de navegação na página naviextras.com. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.

Infelizmente, não lhe podemos ajudar neste caso. Por conseguinte, para que o seu problema seja resolvido, por favor entre em contato com o distribuidor de seu dispositivo. Os técnicos do distribuidor vão instalar na unidade a atualização do sistema de operação necessária e também uma atualização gratuita dos mapas.

Depois de tudo, seu modelo vai ser suportado no site www.naviextras.com. Naviextras é um site que oferece atualizações de mapas, mapas adicionais e conteúdos extra (tais como pontos de referência em 3D, mapas de cidades 3D e bancos de dados de radares) para os dispositivos suportados.

Por conseguinte, para que o seu problema seja resolvido, por favor entre em contato com o distribuidor de seu dispositivo.
(www.hyundainav.com/contact/)

Obrigada por sua compreensão e cooperação!

Desejamos-lhe muitas viagens agradáveis com nosso software de navegação.
Com base nas informações disponíveis para nós, agora consideramos este relatório de erro fechado. Se tiver perguntas sobre outro assunto, por favor, abra um novo relatório através do site www.naviextras.com ou através do programa Naviextras Toolbox.

Preencha nossa Pesquisa de Satisfação do Cliente e receberá um código de cupom de desconto no final!

Com os melhores cumprimentos,

Joana,

Suporte Naviextras ®"
  • lpicc
  • Iniciante
  • lpicc's Avatar

Mudar o Navegador da CM original da IX35 12 Set 2016 21:14 #264483

Olá amigo, eu estou com o mesmo problema, e o link parece estar fora. Tens como disponibilizar os arquivos novamente? Obrigado
  • lpenczek
  • Iniciante
  • lpenczek's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/07/2012
    Ult. Visita: 09/10/2016

Mudar o Navegador da CM original da IX35 04 Dez 2016 17:16 #267701

Olá amigo Ippic.Tentei baixar tambem. mas parece estar indisponivel o arquivo no cloujd drive do mega. Poderia me ajudar, estou na mesma situaçao.
  • jairocesar
  • Iniciante
  • jairocesar's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 14/02/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 04 Dez 2016 17:20 por jairocesar. Razão: nada
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.275 seconds