Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Clarion VW

Central Clarion VW 20 Dez 2015 21:26 #253042

Amigos, desejo colocar na central VW Clarion um pacote daqui do fórum mas usando as mesmas características do cartão original. Alguém sabe me dizer como fazer isso? Nela vem o IGO Primo e eu não gostei dele. Eu quero colocar o Infinity. Aguardo ajuda.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 233
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 01/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Clarion VW 23 Dez 2015 12:37 #253116

Boa tarde Ramos

Já tentou renomear a pasta do iGO Primo que vem nele para algo como "BackUp" e deixar a pasta do Infinity que você quer colocar com o nome do que vem? Se necessário também alterar o nome do executável (*.exe) do navegador. Ficará como se a multimídia estivesse carregando o navegador que vem nela, daí não precisará alterar o "caminho de navegação", basta usar o mesmo cartão.

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Central Clarion VW 25 Dez 2015 06:59 #253163

Para quem possui essa central da VW, descobri algo que pode ajudar. A atualização é feita somente pelo site da Naviextrqs, conveniada com a Clario e VW. Vc instala o aplicativo Toolbox e coloca o cartão no PC. O aplicativo identifica o cartão, os códigos existentes e o modelo da central. Aparecem diversas opções de instalações. Tudo pago em dólar! Ele entra em sistema de transferência de arquivos e atualiza tudo e acrescenta o que você quiser, desde que já tenha pago com cartão de crédito o que desejar colocar. A atualização é rápida. Tendo o aplicativo no computador, sempre que inserir o cartão ele vai analisar para saber se existem novas atualizações. Eu fiquei decepcionado com tudo porque ela só aceita aquele navegador que vem nela! E ele não é bom como o dos amigos daqui do fórum. Vou desistir dessa central e usar uma outra com Windows CÊ para usar o Infinity que, tenho certeza, é infinitamente melhor! A VW nos deixa presos a ela com isso. O Jetta, Amarok, New Beetle vem com ela. Bela porcaria. Vou colocar uma Aikon S90 e vender essa central.mespero ter ajudado.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 233
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 01/10/2016

Central Clarion VW 25 Dez 2015 17:23 #253174

• Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds