Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TouchScreen GPS descalibrado - só ativa o botão no canto inferior esquerdo

TouchScreen GPS descalibrado - só ativa o botão no canto inferior esquerdo 16 Dez 2015 08:57 #252942

Pessoal,

Bom dia.
Consegui fazer o iGO 8.4 funcionar em uma central multimídia H-BUSTER no meu FIT. O modelo da central é HBO-8810 HO
O GPS carrega e abre a tela inicial com sinal GPS e tudo funcionando. Inclusive no mapa minimizado (à esquerda da tela) ocorre a navegação perfeita.
Entretanto, ao clicar em qualquer botão da tela, só ativa o botão inferior esquerdo (que é o de SAIR).
Ou seja, não importa o lugar que eu toque na tela, aciona apenas o botão inferior esquerdo (SAIR).
O problema não é a tela da central multimidia pois todas as demais funções da central multimidia funcionam (Rádio, DVD, etc)

Alterei o arquivo touch.cfg (na raiz do cartão SD) e por um momento funcionou perfeito o GPS, ams após desligar o carro e ligar novamente, parou de novo. Tentei alterar novamente o arquivo touch.cfg mas não voltou a funcionar.
Alguém poderia me passar o que tem que ter o arquivo TOUCH.CFG?

Um detalhe: segui a orientação de um forum e apaguei o arquivo touch.cfg para que o GPS entre na tela de calibração (aquela branca com as cruzes pra tocar). Ele entra nessa tela, mas não sai nunca mais. vou tocando nas cruzes, elas mudam de lugar mas entra em loop. Quando vou verificar o arquivo touch.cfg criado, ele está em branco.

Por favor, alguém pode me ajudar???

Muito obrigado.
  • junieramorim
  • Iniciante
  • junieramorim's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/09/2012
    Ult. Visita: 24/12/2015
Última Edição: 16 Dez 2015 10:03 por junieramorim.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

TouchScreen GPS descalibrado - só ativa o botão no canto inferior esquerdo 01 Jan 2016 09:16 #253427

Bom dia

Essa questão sobre o iGO Amigo rodando na Central Multimídia H-Buster sempre me traz à mente uma questão: sabendo que o Amigo tem aquele "desconforto" para trabalhar em telas típicas de 7", você definiu qual resolução no pacote do navegador - 480x234 ou 800x480 ?

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.217 seconds