Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimidia Alpine

Central Multimidia Alpine 20 Out 2015 15:15 #250377

Amigos. Hoje me apresentaram a Central Multimidia Alpine. Não conheço nada dela, a não ser que ela veio direto dos Estados Unidos com as configurações de lá e a pessoa que me apresentou disse que não consegue navegar aqui no Brasil e nem onde fica o cartão de memória! Alguem conhece essa CM e sabe onde se atualiza o cartão? Abraços.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 233
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 01/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimidia Alpine 21 Out 2015 12:29 #250412

Alpine é uma marca top, tem excelente qualidade de audio e video, mas tem alguns inconvenientes:
- por ser importada dos EUA só roda DVD área 1;
- o desbloqueio para assistir videos com o carro em movimento é complicado, necessitando de um hardware para isto;
- fora o DVD só aceita videos pelo USB em formato DIVX;
- alguns modelos só reconhecem Pen Drives até 8GB e possui leitura lenta;
- é um pouco complicada de operar, interface um pouco confusa e alguns modelos tem resposta lenta;
- alguns modelos apresentam travamentos;
- o GPS tem mapas do pais de origem (EUA) e, talvez, possa ser atualizado com conteúdos do Brasil no site Naviextras.com (Pago e caro!!!);
- o software GPS fica em memória interna e é integrado com o SO da CM;
- dependendo do modelo da CM, talvez você encontre soluções para "desbloqueio" do GPS, mas em sites internacionais e com procedimentos um tanto complicados e que podem danificar a CM.
- Não há peças de reposição no mercado e um defeito simples pode deixá-la inutilizável.

Na minha opinião não compensa. Prefiro uma Pioneer, mesmo. Uma boa opção é a AVIC F70TV ou AVIC F970TV. Vem com conteúdo do Brasil, que pode ser atualizado pelo site naviextras.com. Porém o software GPS delas também fica na memória e por enquanto não há desbloqueio, mas é uma questão de tempo.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ARQRAMOS

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds