Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Caska 8811 (new civic)

Central Caska 8811 (new civic) 24 Set 2015 16:44 #248870

:angry:
Boa tarde a todos,
Sou amador no quesito GPS e por esse motivo necessito de uma ajuda. Meu cartão SD apresentou erros impossibilitando que os arquivos que haviam dentro dele fossem copiados. Ou seja perdi os dados do cartão.

Existe alguma possibilidade de instalarmos um navegador, dando vida novamente a ele!?

Agradeço desde já.
  • engmottin
  • Iniciante
  • engmottin's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/09/2015
    Ult. Visita: 25/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Caska 8811 (new civic) 25 Set 2015 10:17 #248896

Duplicidade - Não consegui excluir.
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Tigre de Bengala's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Set 2015 11:05 por Tigre de Bengala. Razão: duplicidade

Central Caska 8811 (new civic) 25 Set 2015 10:17 #248897

Olá amigo, eu estava com problemas no CA 358BR, e consegui resolver conforme txto colado abaixo:

OBS.: Na substituição dos arquivos, procure deixar os nomes originais que estavam em seu cartão defeituoso no meu caso o cartão veio com o Primo e o executável NNGnavi ( só substitui os executáveis e renomeei para o nome que veio no cartão original.

.Quebrar o registro do Cartão da Central Multimídia – Caska

Graças à curiosidade e ao google, fiz o GPS funcionar e vou mostrar os passos. Peço que se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir, faça-o, pois eu só estou relatando os passos que fiz e que deram resultado neste aparelho.
Consegui o arquivo Primo_9.6.5.257584.rar através deste link:
mega.co.nz #!NtIG0SRB!fW-4nGIfMZ4K8HRta0eAPFBt15NPGw-8BRY0yH8bq64 .