Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Caska 8811 (new civic)

Central Caska 8811 (new civic) 24 Set 2015 16:44 #248870

:angry:
Boa tarde a todos,
Sou amador no quesito GPS e por esse motivo necessito de uma ajuda. Meu cartão SD apresentou erros impossibilitando que os arquivos que haviam dentro dele fossem copiados. Ou seja perdi os dados do cartão.

Existe alguma possibilidade de instalarmos um navegador, dando vida novamente a ele!?

Agradeço desde já.
  • engmottin
  • Iniciante
  • engmottin's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/09/2015
    Ult. Visita: 25/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Caska 8811 (new civic) 25 Set 2015 10:17 #248896

Duplicidade - Não consegui excluir.
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Tigre de Bengala's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Set 2015 11:05 por Tigre de Bengala. Razão: duplicidade

Central Caska 8811 (new civic) 25 Set 2015 10:17 #248897

Olá amigo, eu estava com problemas no CA 358BR, e consegui resolver conforme txto colado abaixo:

OBS.: Na substituição dos arquivos, procure deixar os nomes originais que estavam em seu cartão defeituoso no meu caso o cartão veio com o Primo e o executável NNGnavi ( só substitui os executáveis e renomeei para o nome que veio no cartão original.

.Quebrar o registro do Cartão da Central Multimídia – Caska

Graças à curiosidade e ao google, fiz o GPS funcionar e vou mostrar os passos. Peço que se alguém tiver algo a acrescentar ou corrigir, faça-o, pois eu só estou relatando os passos que fiz e que deram resultado neste aparelho.
Consegui o arquivo Primo_9.6.5.257584.rar através deste link:
mega.co.nz #!NtIG0SRB!fW-4nGIfMZ4K8HRta0eAPFBt15NPGw-8BRY0yH8bq64 .
Nesse arquivo vem só o navegador, então substituí os arquivos do gps por esse (os de mesmo nome ficaram com a versão mais recente) e os outros eu mantive inalterados.
Esse é o conteúdo do arquivo zipado:

1.jpg

A princípio, o gps não funcionou, apareceu a mensagem de erro:

"Erro de inicialização do mapa Impossível abrir arquivos dos mapas disponíveis com a sua licença!"

Então fiz 2 coisas (não sei qual delas que foi a solução):

1 - Deletei os arquivos da pasta license (Pasta Mobilenavigator > license) e troquei pelos arquivos da pasta license do download recente.

2 - Reparei que o navegador do gps estava com o nome Mobilenavigator e o novo estava como 9.6.5.257584. Então excluí o arquivo Mobilenavigator original e renomeei o arquivo 9.6.5.257584 para Mobilenavigator.

2_2015-09-25.png

Pronto, ele voltou a funcionar.

Só que com os arquivos baixados, só vem um mapa da cidade do vaticano, então coloquei de volta os mapas que já estavam antes, mais o mapa mais recente que eu tenho do brasil. Agora minha cidade aparece também neste gps e nada foi alterado a ponto de confundir o usuário.

NOTA.: PEÇO DESCULPAS, DEVIA TER VISTO SE O LINK DO ARQUIVO AINDA ESTAVA FUNCIONANDO, O QUE FIZ SÓ DEPOIS DE TER POSTADO AQUI NO GPSPOINT. O ARQUIVO FOI DELETADO, MAS SUGIRO QUE FAÇA PESQUISAS E VER SE CONSEGUE ESSA VERSÃO DO EXECUTÁVEL, QUEM SABE PODE DAR RESULTADO.. MAIS UMA VEZ DESCULPE.. TENTEI AJUDAR.
  • Tigre de Bengala
  • Intermediário
  • Tigre de Bengala's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Set 2015 11:44 por Tigre de Bengala.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds