Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aviso de Radares na CM original da Kia Sportage

Aviso de Radares na CM original da Kia Sportage 15 Jul 2015 15:28 #245722

Tenho uma Sportage 2014 com Central Multimídia Original de Fábrica e o GPS não avisa os radares. Comprei no site Navi extras o arquivo dos radares do Brasil 2015 e o Mapa do Brasil 2015, ficou em R$ 200,00, e segui todos os passos para atualizar. Coloquei um pendrive formatado na entrada USB. Na CM acessei o gps e cliquei na opção de atualizar, depois que o gps enviou os arquivos para o pendrive, acessei Navi extras toolbox e comprei o mapa do Brasil e radares do Brasil para a Sportage. Depois coloquei o pendrive na entrada usb da CM e no gps cliquei na opção atualizar. O navegador completa a atualização, mas continua sem avisar os radares e o mapa continua o original de 2011.
Alguém sabe resolver o problema.
  • adrianodocarmo
  • Iniciante
  • adrianodocarmo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 05/01/2013
    Ult. Visita: 19/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Aviso de Radares na CM original da Kia Sportage 15 Jul 2015 16:11 #245723

Adriano

O problema dos avisos de radares é que em geral esta opção vem desabilitada nas CM's e você acaba tendo que habilitá-la manualmente

Agora, quanto à atualização do mapa, não tem por que não ter trocado para o 2015 uma vez que você pagou pelo mesmo. Então o que eu acho que você deveria fazer é ligar para o suporte Naviextras / Kia - inclusive eu já soube de usuários da CAOA / SP que passaram por caso semelhante e que conseguiram resolver via suporte técnico telefônico

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Aviso de Radares na CM original da Kia Sportage 15 Jul 2015 19:22 #245729

Obrigado Sherlock por responder minha pergunta. Essa tela que você enviou eu não encontrei na minha CM. Acho que não tem esta função.
Vou enviar umas imagens das telas e se puder me ajudar.

IMG_1268.JPG

IMG_1269.JPG

• adrianodocarmo
  • Iniciante
Última Edição: 15 Jul 2015 20:00 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

Aviso de Radares na CM original da Kia Sportage 16 Jul 2015 13:30 #245770

Boa tarde Adriano

Para chegar àquela tela que eu postei em minha mensagem você deve ir na opção MENU > CONFIGURAÇÕES > SONS, AVISOS e ALERTAS > SETA PARA BAIXO > CONFIGURAÇÕES DOS PONTOS DE ALERTA

Para verificar se a atualização do mapa foi efetivada, vá em MENU > MAIS > SETA PARA DIREITA > AJUDA > SOBRE > MAIS > CONTEÚDO > MAPAS. Verá uma tela como esta abaixo. Onde está escrito 2013.Q1 na minha estará indicado a versão em curso na sua

Por fim, hoje o colega Ernesto postou algo sobre a atualização da CM da Sorento. Veja se algo por lá ajuda a atualização da Sportage

www.gpspoint.com.br/...s/197913-kia-sorento

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Aviso de Radares na CM original da Kia Sportage 16 Jul 2015 18:41 #245780

Olá Sherlock

Obrigado pela orientações. Na minha CM não tem as funções iguais a que vc citou. Nela tem MAIS>OPÇÕES>SONS E AVISOS e não tem ALERTAS e não tem a função CONFIGURAÇÕES DOS PONTOS DE ALERTA.

Segui os passos para verificar se a atualização do mapa foi efetivada e aparece
Brasil 2011.Q3
C 2011 NAVTEQ (111125)

Será que tem como resolver.
Ontem buscando orientações no fórum gpspoint aprendi como entrar nas pastas do sistema windows mas não sei como faço para que o navegador funcione com o Mapa do Brasil 2015 e Mapa do Radares do Brasil 2015 que comprei e estão em uma pasta do windows.
Será que você me orientar.
O que me parece, é que a KIA desabilitou esta função no sistema operacional da CM e não sei o que fazer.
  • adrianodocarmo
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.314 seconds