Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Soaudio

Central Multimídia Soaudio 22 Jun 2015 17:19 #244655

Olá pessoal, deixa eu ver por onde começo minha dúvida, na verdade é mais um pedido de socorro...rsss
Tenho um GPS Foston FS-700DT, tenho esse aparelho a muito tempo e graças a Deus nunca deu problema algum, muito bom mesmo; ele veio com o IGO8.3 na memória interna e logo que comprei vi o menu do amigo Capulleto com os 3 navegadores IGO8.3, Amigo e Primo e adorei, com a ajuda de muitos aqui (pois era totalmente leigo) consegui instalar num cartão SD o menu e os navegadores que não tinha, Amigo e Primo, e desde então navego por aí feliz e satisfeito. Agora adquiri outro veículo e ele veio com uma central multimídia da marca SOAUDIO, essa central possui o sistema de navegação porém não tem memória interna, o sistema do GPS fica em um cartão SD que veio já com o IGO8.3 instalado e rodando bem. Porém eu me acostumei muito com o menu e principalmente com o PRIMO e inclusive personalizei as falas da Gabi e tudo mais, porém ao tentar usar o meu antigo cartão SD na central não tive sucesso, claro que depois entendi que o meu FOSTON já tinha o IGO8.3 e a central não, mas tentei copiar tudo do meu FOSTON para o SD card mas não funciona, eu dou o caminho do MENU como fazia no FOSTON mas ao tentar abrir os navegadores dá uma msg de erro, e em chines ou japones sei lá. Enfim..será que alguma alma caridosa poderia me ajudar? Será que é possível que eu tenha o menu e os navegadores igualzinho uso no meu FOSTON na central do outro carro? Se algum puder me socorrer eu agradeço muito mesmo.
Obrigado
  • JREsteves
  • Iniciante
  • JREsteves's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 30/10/2010
    Ult. Visita: 05/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia Soaudio 23 Jun 2015 15:32 #244713

olá

vc precisará mudar o nome com que o cartão é reconhecido pela central dentro do menu

se a resolução de tela for 800x480

entre no menu>ui-800_480>config.ini>(neste ponto entra num bloco de notas com várias configurações...
vá nos botões dos navegadores (um por um) e
no 'command=' mude o nome do cartão (provavelmente esteja 'sdmmc') para o nome que
tua CM reconhece o cartão (provavelmente storage card)

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 429
  • Agradecimentos: 79
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016

Central Multimídia Soaudio 24 Jun 2015 14:53 #244755

Nossa...nada como saber das coisas né..kkk
Muito obrigado Lorenci, salvou minha vida!!!!
Fiz o procedimento e funcionou quase tudo 100%, o 8.3 e o PRIMO maravilha.....apenas o AMIGO não entra....não consegui descobrir o motivo, quando clico no botão referente ao Amigo não dá mais a msg em chines,....perece que vai carregar, mas depois de uns instantes volta a tela principal.
De qualquer forma o mais importante para mim era o PRIMO, pois é o que mais uso, e vc me ajudou muito viu.
MUITO OBRIGADO MESMO!!!
  • JREsteves
  • Iniciante
  • JREsteves's Avatar
  • Postagens: 19
  • Registro em: 30/10/2010
    Ult. Visita: 05/08/2015

Central Multimídia Soaudio 24 Jun 2015 17:13 #244769

por nada
precisando é só postar
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 429
  • Agradecimentos: 79
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds