Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Napoli 6270 (android, tv, gps...)

Central Multimídia Napoli 6270 (android, tv, gps...) 15 Jun 2015 10:00 #244305

Olá pessoal,

Comprei uma central Napoli 6270 com sistema android 4.0.4 e tem resolução 800 x 480. Eu tinha uma 7335, instalei um firmware errado nela e agora estou sem suporte, pois a Napoli não liga para os consumidores. Recebi a resposta de um vendedor que não existe solução para problemas de software. Tal informação foi verificada no Paraguai, onde são distribuídas estas centrais. Disseram estar aguardando o software da China para atualização, mas nunca têm a resposta desta aquisição. Gostaria de enfatizar que o chicote da 7335 tem o mesmo encaixe da 6270 mas os fios são invertidos. Coloquei e queimei a 6270, mas um técnico trocou os componentes de energia e voltou a funcionar normal, exceto o "remoto", que liga no amplificador.

Vejam:

Fiz uns vídeos dela e postei no youtube através destes links:

Unboxing

Conhecendo a central: Parte 1

Conhecendo a central: Parte 2

Conhecendo a central: Parte 3

Testes com Spotify

Testes com Igo Primo para Android

Testes com Waze - Parte I

Testes com Waze - Parte II

Instalei o Mx Player, Poweramp, Spotify e mais outros, mas ela fica muito lenta com alguns destes aplicativos. Consegui resolver o problema do erro com serviços do google fazendo backup do google play (playstore), gmail e services do meu celular com android 5.1.1 e instalando os apk's na central. Consegui instalar o waze e estou testando o Igo Primo. A voz da Raquel está funcionando e preciso configurar as outras.

Frank

================
  • frankviana
  • Iniciante
  • frankviana's Avatar
  • Postagens: 32
  • Registro em: 10/10/2014
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS NAPOLI 7335 (Memória flash corrompida com update errado)
GPS NAPOLI 6270 ANDROID, TV DIGITAL, GPS EM UM ECOSPORT 2010/2011 (Com defeito: não sai do logo da Ford)
Louco por satélites (sat-entusiasta)- Antena Santa Rita 5 metros rastreável
Faixa captada atualmente (10ºE até 116.8ºW) - C (linear e circular turbo) e KU
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IFNMG)
Videomixer em remixes na página: facebook.com/tophandsup
Bonito de Minas - MG
Última Edição: 24 Jul 2015 17:01 por frankviana. Razão: Incorporação de novos vídeos do youtube (gps, waze e spotify)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds