Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Menu Completo

Menu Completo 07 Mai 2015 09:11 #242378

Amigos bom dia. Comprei esta semana de vocês a versão completa dos navegadores e atualizações. Fiz os procedimentos para a instalação e o Menu não abre. Dá erro. Meu equipamento é uma central multimídia da Pósitron SP6900NAV. Fiz todo o procedimento em um cartão novo. Apontei o executável do menu nas configurações da central multimídia, e quando toco para abrir o GPS dá erro. Porem se eu apontar para qualquer executável de qualquer outro navegador funciona perfeito. Poderiam me ajudar?
Navegadores: (IGO8, IGO8.3, PRIMO, INFINITY, etc)
  • drginfo
  • Iniciante
  • drginfo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 20/08/2012
    Ult. Visita: 25/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Menu Completo 07 Mai 2015 10:12 #242382

?????
Comprei esta semana de vocês a versão completa dos navegadores e atualizações
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Menu Completo 07 Mai 2015 10:35 #242385

Então claudio, comprei aquele pacote completo e não consigo colocar o menu para gerenciar varios navegadores, o menu não abre, dá erro.
  • drginfo
  • Iniciante
  • drginfo's Avatar

Menu Completo 07 Mai 2015 10:50 #242386

drginfo escreveu:
Comprei esta semana de vocês a versão completa [...]

Aqui não vendemos, não comercializamos nada. Tudo que existe aqui no site é gratuito. Evite incentivar o comércio de vendedores piratas que captam coisas gratuitamente e saem vendendo por aí, muitas vezes sem sequer dar o devido suporte a quem comprou. Resultado: os clientes lesados acabam buscando ajuda justamente nos fóruns de onde saíram as coisas que os espertalhões vendem.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Menu Completo 18 Mai 2015 08:19 #242844

Bom dia a todos, Bruno peço desculpas a todos do Fórum pela garfe que cometi. Porém peço ajuda de vocês se puderem me ajudar é claro a fazer este menu de múltiplos navegadores funcionar na central multimídia da Pósitron SP6900NAV. Desde já agradeço a atenção de todos vocês. Quando eu aponto para o executavel do menu ele simplesmente dá erro, não abre. Porém se eu apontar pra qualquer navegador dentro do cartão Micro SD, funciona perfeitamente. Desde já obrigado pela atenção e mais uma vez peço desculpas pelo incidente que postei anteriormente. Vou postar mais tarde a tela do erro que dá.
  • drginfo
  • Iniciante
  • drginfo's Avatar

Menu Completo 18 Mai 2015 08:55 #242845

Bom dia, drginfo,

Pode postar a mensagem de erro que aparece?

Se navegadores rodam e o menu não roda, uma possibilidade é que o executável do menu não esteja encontrando componentes necessários, como imagens, sub-pastas, etc. Talvez o autor do menu tenha deixado essas coisas definidas de maneira fixa ("hard-coded") e nesse caso seria necessário traduzir os nomes dos locais mencionados pelos nomes de fato em uso em seu equipamento. Um exemplo disso é o nome do catão de memória: alguns equipamentos o referenciam como "SDMMC", outros "Storage Card", e por aí vai. Se o nome estiver errado nos arquivos de configuração do menu, algo não vai funcionar. Para resolver isso, você precisa saber o nome que seu aparelho dá ao cartão (e também à memória interna, se for o caso).

Mas sem saber qual exatamente é o erro, tudo isso é especulação.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds