Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de mapas com extensão .KWI

Atualização de mapas com extensão .KWI 18 Abr 2015 12:37 #241371

Bom dia a todos,

Peço desculpas se estou postando minha duvida em lugar errado mas nao achei nada sobre meu problema.

Tenho um carro 2009 com gps original e ele usa um mapa com extensao .KWI e nao achei nada sobre como atualizar esse mapa pois a concessionaria so disponibiliza um mapa de 2009 muito desatualizado esse sistema roda via uma midia de dvd. Gostaria de saber se alguem conhece algum meio de transformar um mapa 2015 pra esse formato .kwi pra eu tentar subistituir o mapa por um mais novo.
Muito obrigado por enquanto
  • gargove
  • Iniciante
  • gargove's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/04/2013
    Ult. Visita: 05/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização de mapas com extensão .KWI 20 Abr 2015 01:52 #241425

Seja bem-vindo ao fórum!

Se o seu navegador é original, somente aceitará mapas originais.

Veja com a concessionária se é possível a troca do navegador do seu aparelho, por exemplo, um iGO 8.3.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Atualização de mapas com extensão .KWI 21 Abr 2015 11:36 #241480

Muito obrigado Fabio pela ajuda mas não tem como mudar o navegador, eu queria fazer um teste pois tenho o dvd com o mapa de 2009 gostaria de tentar substituir esse a mapa por um mais novo e gravar um novo dvd só mudando o arquivo do mapa mas nao achei em lugar nenhum um mapa com extensão .KWI nem um programa que transformasse os mapas para esse formato.
  • gargove
  • Iniciante
  • gargove's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/04/2013
    Ult. Visita: 05/04/2016
Última Edição: 21 Abr 2015 21:48 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Atualização de mapas com extensão .KWI 21 Abr 2015 21:56 #241506

Com exceção de alguns projetos de mapas como o OSM (Open Street Map) os mapas são proprietários. Até projetos gratuitos como Tracksource não compartilham os seus compiladores de mapas. Nesse sentido, não tem como converter de um formato de mapa para outro. É o sonho de muitos... acredite!

Pelo que pesquisei temo que sua central tenha um processamento fraco para navegadores até menos robustos como o iGO 8.3 e iGO Amigo. Não dá para afirmar pois a empresa não fornece dados mais precisos sobre o equipamento de GPS da sua central.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 21 Abr 2015 22:00 por Fábio M..
Os seguintes usuários disseram Obrigado: gargove
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds