Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 21 Mar 2015 19:53 #239879

Boa noite a todos colegas do Fórum...

Estou querendo comprar uma nova Central Multimídia tendo em vista que ja tenho uma no meu carro da Orbe mas não esta ao meu contento pois estou com som pesado no carro e como todos sabem a Marca Pioneer esta sendo a melhor marca. Esta sendo não e a melhor marca em questão de ajustes de som, equalização.

Minha duvida e a seguinte? :duv :duv

Quero um aparelho que tenha GPS e TV mas achei no ML e outras lojas virtuais vários modelos, tem um que e o seguinte:

Central Multimídia Pioneer Avic-f960bt Gps+câmera+receptor (esse vou ter que comprar a interface para o controle no volante e moldura)

produto.mercadolivre...gpscmerareceptor-_JM

Vi esse aparelho aqui também que não tem GPS mas tem TV segue abaixo

Dvd Pioneer Avh-x5780tv Tv Digital Integrada + Câmera De Ré (esse tem somente TV, vou ter que comprar a interface para o volante, a moldura) sobre o GPS o vendedor disse que tem um sistema que liga o cabo do Celular e usa o GPS - :duv :duv

produto.mercadolivre...rada-cmera-de-re-_JM

Como estou vendo aqui tenho que comprar a moldura, interface do volante ou o GPS ou a TV. Agora to em duvida qual eu compro para poder usar no meu carro. Tenho um Cobalt LTZ da GM

Alguém mais entendido do assunto poderia de ajudar a decidir qual aparelho posso comprar, quero um que posso colocar o navegador, não sei se a Pioneer instala o iGO Primo - sei que o mesmo e Android e preciso ver qual sera melhor para poder colocar o navegador ou o que vem no aparelho e bom.

Ajudem ai meus colegas....

Abraços e obrigado antecipadamente..... :bye :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 03/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 22 Mar 2015 09:42 #239899

Se quer que a CM anuncie os comandos de rota enquanto você ouve suas músicas favoritas você tem que comprar um equipamento que seja "Dual Zone":

- o anúncio do Avic-f960bt informa que é

- o do Avh-x5780tv não informa

:)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 22 Mar 2015 09:43 por Sherlock.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 22 Mar 2015 10:16 #239902

4467desouza,

O F960 até tem GPS mas é bloqueado, e vc terá que utilizar a versão original "capada" do iGO Primo, além de somente atualizar pelo naviextras.com. Pelo que andei lendo nem alerta de radares estão conseguindo fazer funcionar a contento nesta CM. Isto porque esta CM é android e o iGO Primo dela é o nextgen, que a galera ainda não conseguiu desbloquear. Por enquanto não conseguiram instalar outro iGO Primo nela. E provavelmente demorará...

Já a 5780 além de ter tela maior, possui ainda mais ajustes de som, e quanto ao GPS vc pode instalar um módulo GPS genérico e utilizar qualquer versão do iGO que quiser. Só depende de vc comprar um módulo GPS melhor. A maioria deles são uma porcaria. Sai mais caro mas, para mim é a melhor opção. Para mim, uma falha desta CM é não ter entrada para cartão SD. Esta CM pode dispensar o uso de adaptador para controle do volante, mas vai depender do carro e do instalador saber configurar.

Quanto à utilizar o Waze "espelhado" na central é uma furada, pois não dá para utilizar nenhuma outra função em conjunto. Nem rádio, nem DVD, nem nada!!!

E realmente qualquer uma destas dá um banho de qualidade sonora nas CM propriamente ditas (Caska, Booster, Winca, etc).

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 319
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 22 Mar 2015 10:25 por SPY/DF.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 22 Mar 2015 11:47 #239904

Spy

Qual seria um módulo de GPS 'bonzinho' e qual seria um 'the best'?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 22 Mar 2015 11:50 por Fábio M..

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 22 Mar 2015 12:42 #239911

Bom dia a todos colegas do Fórum..

Primeiramente agradeço a pronta resposta sobre meu problema e duvida sobre qual aparelho devo comprar...

Então gostaria de um aparelho que tenha o Dual Zone conforme o colega Sherlock mencionou em seu post e também poder ter um Aparelho para colocar o navegador que temos aqui no fórum.. hehehehehe... Complicado né, querer tanta coisa.

Olhando no site da Pionner os aparelhos, as versões 2014/15 não tem a função de Dual Zone.. Agora a versão anterior que seria a F960 tem isso, mas vem com o GPS embutido. Uma pergunta sera que tem como eu instalar esse aparelho que o nosso colega SPY/DF menciona no post dele. Tipo mesmo tendo o navegador já embutido no aparelho eu comprar um paralelo para instalar e usar esse não o que vem no aparelho.

Como diz nossos colegas aqui... Pioneer e o melhor aparelho para ter alguma questão de som com qualidade por incrível que parece. Olha fiquei danado da vida pois tenho uma CM da Orbe que na época quando comprei o meu carro Cobalt LTZ (com computador de bordo) não tinha a marca Pioneer com esses recursos ai tive que optar pela marca Orbe digo ela por sinal e boa mas unica coisa que falha seria a regulagem de equalização e outras coisas a mais que a Pioneer esta mil léguas não frente. Então na época eu comprei essa CM paguei 3 mil e agora preciso trocar pois tenho som pesado no carro e a qualidade esta uma coisa de doido, nem quero mais usar o som pois ta horrível a qualidade mesmo regulando.

Fui na loja que mexo com som a 10 anos e o meu colega que instala fiz uma caixa para mim digo aquela caixa não dutada e sim com estilo régua devidamente feita com padrão Eros (projetada) instalei os meus 02 Eros de 2000rms cada um que toca com um modulo Stetson 5k2 de 5.200 rms, também tenho uma corneteira com 2 twiter de 125 rms cada um da Seleniun e 4 cornetas da hinor de 100rms cada um e tocando um modulo da Taramps de 800 rms digital. Informo que os 02 módulos são digital. Tenho para ajudar também um crossover da Stetson, cabos todos blindados, 02 baterias de 185 amp sendo estacionaria da Freedom, 01 mega capacitor de 30 fared para o modulo 5k2, e quando o bicho pega tenho o Turbo 1500x da Jfa para carregar as baterias. Informo que uso isso somente no porta malas. Para o som interno tenho 02 kits 2vias da Bravox na frente e 02 falantes na parte traseira e para tocar um modulo banda de 400rms para esses falantes, coloquei uma chave independente para desligar quando estou usando os módulos do porta malas.

Então finalizando, meu colega fez a mudança do som caixa e etc.. e não ficou feliz com a qualidade do som, ai nesse sábado para tirar a duvida ele desmontou a frente do meu carro rancou a CM os Cabos fez testes x testes ai deu na ideia de colocar um pionner 1dim Aparelho normal somente para testar, ao plugar os cabos RCA e aumentar o som.. Kabummmmmm o som saiu limpo e cristalino gente sem ranhura, chiado e etc...

Cartada final tenho que trocar minha CM por um pioneer e agora temos esse aparelho que calca no Cobalt LTZ e bom que o mesmo seria universal, qualquer carro que comprar posso instalar e já esse que tenho da Orbe foi especifico para a GM versão LTZ.

Então colegas fico na duvida sobre as informações que necessito.. Se puder comprar o Pioneer com esses requisitos que tenho no meu Orbe fico feliz.

Sem mais e obrigado gente por tentar me ajudar... Fico realmente grato por isso...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 22 Mar 2015 21:03 #239928

Boa noite....

Caro Spy/DF muito obrigado pelas palavras.

Vamos la então, irei comentar oque estou querendo fazer e vamos ver se você me da o seu parecer, quero uma CM da Pioneer que consigo fazer o Dual Zone também ta bom. Sobre o modelo F960 ela ja vem com GPS mas isso não me impossibilita de colocar um modulo de GPS desbloqueado (qual você me indicaria) não tao caro. então vamos por partes se eu comprar essa F960 irei gastar com.

01 aparelho sendo o f960
01 modulo do GPS
01 modulo para a TV
01 interface pra o volante do carro (sendo um Cobalt LTZ da GM) teria algum para indicar bom e que tenha o plug play para linha Pioneer
01 moldura do aparelho para instalação.

Seria isso? Se eu estiver errado me corrige por gentileza

Agora se pegar o 5780 versão mais nova da Pioneer unica coisa que não tem seria o dual zone (excencial pois tenho tv atras do porta malas) então compraria o seguinte itens

01 aparelho sendo o 5780
01 interface do volante
01 modulo do GPS
01 moldura para colocar o aparelho no carro

esse aparelho vem com TV embutida na central.

Agora veja se tem como me ajudar pois necessito trocar meu aparelho o mais breve possível e estou em duvida oque faco.

Abracos e obrigado pela ajuda.. Se outras pessoas mais gabaritada puder me da uma dica fiquem a vontade..
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 22 Mar 2015 21:06 #239929

Fabio M.,

Tem alguns destes xing-ling que estão vindo com processadores melhores e 128MB de RAM. O problema é indicar algum pois na maioria das vezes nem marca eles têm!!! :kkkk
Eu comprei um importado direto da China (aliexpress) que dizia ter processador de 600MHz e 256MB. Funcionou beleza com iGO Primo, mas não achei ele muito veloz não. Meu T500 ainda era melhor.
Instalei um "Navi Box" em um Pioneer anterior à linha Mixtrax e funcionou muito bem. Agora tem dele para a linha Mixtrax e se não me engano tem processador de 500MHz e Memória de 128MB. Mas deste nunca vi funcionando pessoalmente. Ainda tem alguns GPS Box novos que são Android, mas não os vi funcionando também e digo que podem ser problemáticos. E os da Booster, passe longe, pois são porcaria!!! :kkkk

Bom mesmo seria o da própria Pioneer, o AVIC U250 ou U260, mas estes além de só importando (ebay), são muito caros e não aceitam versões mais novas do iGO Primo (igual ao AVIC F220). Uma vantagem destes é que eles possuem TMC integrado.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
Última Edição: 22 Mar 2015 21:09 por SPY/DF.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 23 Mar 2015 18:10 #239988

Boa tarde...

Caros colegas do forum, aqueles que estao me auxiliando em comprar o aparelho (digo em informacao) Estou perdido igual cego em tiroteio.

Vamos la entao para as duvidas.

Vi o seguinte aparelho: Dvd Pioneer 2din Avhx 8580bt Android Mixtrax + Camera De Ré. no valor de 1.21900

produto.mercadolivre...rax-camera-de-re-_JM

Esse aparelho parece ser melhor que os outros, mas tem um único problema o mesmo tem somente uma entrada de para adicionar um aparelho sendo ele GPS ou TV veja a explicação do vendedor

olá. este aqui linha 2014 porem eu acho melhor que a linha 2015....não tem como vc ligar gps e tv junto pq o dvd tem 1 entr rgb.....ou escolhe gps ou tv.....ou compra tv e usa gps do seu aparelho se for iphone que tenho kits de cabos p/ usar waze....moldura sai 69,00 só pego com fornecedor no dia da venda. não tenho ela anunciada porem é igual que se vende ai no ml....interface tbm só pego com fornecedor pelo custo ser cara. obs; a tela não é retratil e sim tela automática que desliza p/ colocar o cd ou sd card e destaca a frente,ok.

Entao estou sem saida, quero colocar os 02 e nao tem como. E agora??? Tenho que escolher ou GPS ou TV nao coloca os 02 ai irei gastar com

01 aparelho
01 modulo TV ou modulo GPS ja desbloqueado
01 moldura para o carro (especifico)
01 interface (estou com problema tendo em vista que meu carro é da GM e o conector do Chicote nao é igual o que vem no Pioneer tipo para instalar no VW, Fiat e etc... ) entao tenho que comprar um que seja compativel e tenha esse acessorio.

Agora tenho esse aparelho aqui

Central Multimídia Pioneer Avic-f960bt Gps+câmera+receptor no valor de 2.19900

Esse tem o GPS integrado mas como disse nosso colega fico preso nele, nao tem como colocar outros navegadores igual se fosse colocar o modulo GPS.
Ja vai me entregar com o receptor de TV junto com o aparelho.

Esse aparelho nao sai a frente, tem entrada de Cartao SD (micro na frente) ja o outro é dentro.

Como sou meio fora do normal tipo nao sei oque fazer como comprar e oque proceder gostaria de uma ajuda de voces meus colegas mais graduado que a minha pessoa. hehehehehe....

Particularmente gostei do 01 aparelho, mesmo ele sendo modelo 2013/14 tem mais recurso se nao me engano.

Abracos e obrigado antecipadamente
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 23 Mar 2015 18:34 #239989

4467desouza,

Este 8580, já tive um e ele tem um problema na entrada RGB que impossibilita o uso de módulo GPS (não sei TV). Gera um ruído que não sai de jeito nenhum. Não sei se este problema se estende à esta linha mais nova.
Além do mais, estes da linha 2015 tem qualidade sonora melhor que o 8580 e também mais ajustes de som.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 23 Mar 2015 18:40 #239990

Boa tarde...

Caro colega SPY/DF, como sempre ajudando a gente.

qual aparelho me indicaria entao??? Nas condicoes descrita acima. hehehehehe....

Abracos

:seta Edit:

Tem esse aqui da uma olhada por gentileza: Dvd Pioneer Avh-x5780tv X5780 C/ Tv Appradio Lanç 2015
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 23 Mar 2015 18:45 por 4467desouza. Razão: complemento de informacoes

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 24 Mar 2015 10:06 #240013

Bom dia....

Alguém poderia me informar se o Modulo de GPS da Pioneer tem como instalar o mapa da Garmin ou somente o da família iGO tendo em vista que o mesmo vem desbloqueado.

Módulo Navegador Gps Bnav 250 Universal Dvd Pioneer

produto.mercadolivre...d-pioneer-em-12x-_JM

Resolvi comprar esse aparelho. Sera que é bom??? Linha 2015 (pena que a pioneer ao invés de melhorar colocar mais recursos tipo - sair tela, 02 ou 03 USB, Cartão de Memoria e etc.. não fica regredindo) chato isso. Mas segue o modelo abaixo:

Dvd Pioneer Avh-x5780tv X5780 C/ Tv Appradio Lanç 2015

produto.mercadolivre...io-lanc-2015-12x-_JM

Ia comprar esse aparelho mas como meu colega aqui do forum disse que nao era tao confiavel achei esse informado acima. Espero que seja bom.

Ia comprar esse: Dvd Pioneer 2din Avhx 8580bt Android Mixtrax + Camera De Ré.

Vi esse tambem mas o mesmo ja tem GPS e com aquele problema ne. nao da pra colocar os nossos programas do forum (travado)

Central Multimídia Pioneer Avic-f960bt Gps+câmera+receptor

To em uma sinuca de bico. hehehehehe....

Abracos a todos
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 29 Mar 2015 14:37 #240328

Boa tarde....

Caro colegas do Forum com muito prazer informo a todos o aparelho que eu escolhi depois de tanta conversa, ligacoes na Pioneer, conversas no ML e etc.. Entao na data de hoje resolvi o aparelho que vai fazer parte de minha vida. :hihihi :hihihi

Dvd Pioneer 2din Avhx 8580bt Android Mixtrax

OBS: Resolvi comprar esse por motivo esses, que procurei algo e algumas coisas e somente nesse aparelho que encontrei. Irei tentar ne, tendo em vista que o Aparelho tem 02 anos de Garantia.

Estou esperando resposta da Empresa que solicitei :id :id

Módulo Navegador Gps + Tv Dig Bnav 550 Dvd Pioneer 2013/14

produto.mercadolivre...d-pioneer-201314-_JM

Como o aparelho tem somente 01 entrada RGB, achei esse aparelho que tem os 02 modulos em 01. Vou tentar ver se compro um desse, gostaria somente de uma dica sobre esse aparelho se o mesmo seria bom. Pois to com :duv :duv :duv

Conforme conversei com o vendedor ele funciona prefeito no aparelho pois o mesmo fica compativel ao Pioneer que comprei.

Unica coisa que tive que comprar foi a Interface do Volante pois o carro tem computador de bordo, mais a moldura para o aparelho 2 dim.

Agora so esperar chegar para instalar.

Galera fico agradecido com todos que me ajudou. :oks :oks

Abracos :bye :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 15 Abr 2015 14:11 #241225

Ao caro colega que esta na duvida sobre qual aparelho comprar, eu optei pelo Avh x5780tv, gostei muito do aparelho, ficou excelente, comprei no mercado livre, já com câmera de re. Neste link. produto.mercadolivre...-tv-camera-de-re-_JM
Funciona muito bem, a câmera de re, colorida, excelente visão noturna, TV funciona perfeitamente, o sistema de navegação do appradio, funciona muito bem, melhor ate do que o GPS discovery que tenho. Agora aproveitando a oportunidade, não vi nenhum forum sobre isso, queria ver se alguem que tem este aparelho, se sabem como converter videos, para usar pela USB do Pioneer avh x5780tv. Todos que fiz aqui, os videos ficam travando. Alguem que souber, deixe aqui os comentários.
Valeu galera
  • alencar111jf
  • Iniciante
  • alencar111jf's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/12/2013
    Ult. Visita: 15/04/2015

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 22 Abr 2015 21:58 #241585

Boa noite....

Caro colega Ping e demais que esta frequentando o Topico de nosso colega...

Então comprei um DVD da Pioneer sendo o AVH - X8580 e o mesmo ano tem GPS e nem TV. Comprei esse por ter vários benefícios como 02 USBS, 01 Cartão de Memoria, Tela Retratil, entrada HDMI para utilizar os aplicativos do Celular via Android, entrada de Cambus (controle no volante) Pena que o mesmo tem entrada somente para 01 RGB que esse local sera utilizado para o GPS ou TV, mas achei um aparelho que liga os 02 em 01 RGB sendo da Booster mas o mesmo custa meio caro R$ 890,00 via ML (Mercado Livre)

Minha duvida seria a seguinte, o aparelho diz ser compatível a Android e Apple, com isso fico na duvida quando comprar o modulo sendo ele somente via GPS ou os 02 que informei acima sendo tanto GPS e TV. Mas ai fico na duvida se o Aparelho seria compatível ao programa iGO Primo via Android ou Wince

Alguem poderia me ajudar para eu poder add o programa correto no meu aparelho da Pioneer..

Sem mais....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 23 Abr 2015 08:18 por Fábio M.. Razão: Post movido

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 11 Mai 2015 11:50 #242537

Pessoal,

estou em dúvida sobre duas marcas de módulo GPS para usar com o DVD Pioneer AVH-X5780TV: da marca ORBE e o da NAVBRAS. Qual das duas é a melhor? Quero investir numa marca boa para usar com o aparelho de DVD. Existe outra marca melhor além dessas duas?

Grato
  • dersonpg
  • Iniciante
  • dersonpg's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 07/04/2014
    Ult. Visita: 12/10/2016
Última Edição: 11 Mai 2015 17:01 por Fábio M.. Razão: Tópico movido

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 11 Mai 2015 12:51 #242540

Instalei um navbras em um DVD Pioneer da linha mais antiga e funcionou muito bem. Inclusive rodou o iGO Primo sem problemas. Na época era o único módulo com 128MB de RAM.
A Orbe é uma marca brasileira que fabrica bons produtos mas não conheço o GPS box deles.
Na hora de comprar certifique-se de que é compatível com o seu DVD, pois há versões diferentes. E, se não estiver enganado, acho que para esta linha nova da Pioneer é diferente dos demais.

OBS: NÃO COMPRE OS DA BOOSTER, pois são muito ruins!!!

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 11 Mai 2015 20:50 #242559

Boa noite...

colega SPY/DF eu ja solicitei a um amigo meu para trazer um modulo 2x1 da Booster sendo esse modelo

Módulo Navegador Gps + Tv Dig Bnav 550 Dvd Pioneer 2013/14

Realizei a pergunta para meu colega se tem muita refuga ou troca na loja dele, ele disse que esse modulo vende muito que nem tinha mais, pediu somente para mim. Vou la pegar a semana que vem, comprei esse tendo em vsita que so tenho 01 RGB no aparelho e queria 02 aparelhos. hehehehehe.... Irei testar para ver, pois pedi e fica chato nao pegar ne.

Informacao para o colega dersonpg, tive um Aparelho da ORBE mas fiquei com o mesmo por 02 anos e deu problema. Placa de Audio deu pau e nao ficava com o audio bom so chiando, mandei para a Fabrica e o pessoal disse que era problema na placa, aqui no MS ficaria 1200 para trocar la na fabrica cobraram 700 eu mandando a equipamento. Sobre o GPS do aparelho nao digo que seria ruim usava o IF do Cozzi nele, onde me respondia muito bem.

Abracos....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 11 Mai 2015 22:26 #242574

Em princípio, acho que só vou poder contar com essas duas marcas mesmo (ORBE ou NAVBRAS). Eu encontrei uma marca de GPS da Pionner AVIC-F220; é um pouco antigo e acho que não é compatível com esse modelo de DVD da Pioneer que desejo adquirir. Pesquisei os GPS da marca Garmin mas não encontrei nenhum módulo para ser conectado separado. Alguma outra sugestão?

Abraço a todos
  • dersonpg
  • Iniciante
  • dersonpg's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 07/04/2014
    Ult. Visita: 12/10/2016
Última Edição: 11 Mai 2015 23:17 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Indicação de compra de uma Central Multimídia Pioneer 12 Mai 2015 08:23 #242585

dersonpg,

Instalei um destes em um DVD da linha antiga e ficou bom. Rodou iGO Primo sem problemas. Tem 128MB de RAM. Este modelo o som sai pelos auto falantes dianteiros do carro (tal como o da Pioneer). Cuidado, pois a maioria dos outros modelos de GPS Box não faz isso, geralmente vêm com um auto falante ridículo para ser "pendurado" no painel!!!

Estou indicando só o modelo, NÃO ESTOU INDICANDO O VENDEDOR!!!

Navi Box

Certifique-se que o modelo é compatível com sua CM.

EDIT: Andei pesquisando e para as CM da linha 2015 tem que ser um modelo específico, pois estas CM possuem SO Android. Os para a linha mixtrax não servem.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
Última Edição: 12 Mai 2015 08:40 por SPY/DF.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.403 seconds