Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Software da Central Multimidia defasado

Software da Central Multimidia defasado 20 Mar 2015 10:28 #239775

Olá pessoal...sou novo por aqui, e desde já quero elogiar o nivel de participação e suporte nos tópicos que tive oportunidade de ler, ao conhecer o fórum.
Estou com um problema no meu carro, porque agora vou precisar usar muito o GPS (coisa que não fazia), e percebi que o sistema/software é muito defasado e meio lento. O sistema é original de fábrica da Navteq-Motrex Versao NNG 8.5.11 (dados de Brasil2011 !!!). Percebi ainda que mesmo atualizando o GPS pelo multimidia ele cria uma pasta backup mas na verdade nao atualiza, porque na pasta "Contente" pelo que andei lendo, é onde deveriam estar os conteúdos de rotas, mapas e radares, mas ambas (map e speedcm) estao sempre vazias.
Ja tentei de tudo, colocar pendrive de 4, 16 e 32...formatar, atualizar novamente e...NADA!
Na verdade gostaria do auxilio de vocês com mais experiencia, pois o que eu gostaria mesmo era de mudar o software, se possivel migrar para iGO, pois além de muitos comentarem sua ótima funcionalidade, acho que possui compatibilidade com essa central da Kia, porque dentro da pasta backup existe um icone iGO e uma pasta "ui_igo9".
Agradeço desde já a todos.
Abs, Marcus
  • Frederex
  • Iniciante
  • Frederex's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/03/2015
    Ult. Visita: 24/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds