Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Caska com problema

Central Caska com problema 22 Fev 2015 16:53 #238115

Caros amigos,

estou utilizando uma central multimidia Caska e, ao atualizar o GPS, o mesmo inicializa em "language" e depois trava o sistema e reinicializa o equipamento de midia.

Ja formatei cartão de memoria, troquei o cartao, mudei de navegador etc, nada funcionou. Se tiverem uma dica agradecerei muito.
  • Luizão60
  • Iniciante
  • Luizão60's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 07/09/2010
    Ult. Visita: 30/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Caska com problema 22 Fev 2015 19:52 #238120

Cara, o meu estava assim e eu simplesmente coloquei a paste que eu tenho no meu pc do igo padrão e resolveu... aconteceu isso pq eu as vezes mexo no sys ai da uns pau e não inicia, por isso q eu tenho uma pasta com o igo padrão aqui no meu pc, sempre que da pau assim eu volto a pasta e mexo do zero de novo... mais se vc tiveh o backup do seu igo, restaura ele no cartão que provavelmente ira funcionar...
  • douglinhaz87
  • Iniciante
  • douglinhaz87's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 10/02/2015
    Ult. Visita: 25/03/2015

Central Caska com problema 23 Fev 2015 17:44 #238179

Valeu amigo, consegui que o programa abra porem nao encontra sinal de satelite. Na tela superior fica buscando automaticamente o satelite mas nunca encontra. Vc sabe como resolver esta "coisa".
Abs
  • Luizão60
  • Iniciante
  • Luizão60's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 07/09/2010
    Ult. Visita: 30/04/2016

Central Caska com problema 24 Fev 2015 11:44 #238231

Então mew, sei sim, pelo menos vi em alguns topicos aki e resolveu em varios casos...

vc pode optar em ir no menu, opções, seta pra direita e gps... la vai estar marcado uma opção la em cima (a unica, não lembro exatamente qual é pq estou sem o gps em mãos)
desmarque essa opção e clica la em baixo do lado direito pra ele encontrar o gps, ele vai começar a pesquisar sua antena, muito provavelmente resolva...

caso resolva temporariamente pode da uma olhada aqui no forum que tem um pessoal que ensina mais alguns passos com mais detalhes, mais ai eh mais tranquilo.
  • douglinhaz87
  • Iniciante
  • douglinhaz87's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 10/02/2015
    Ult. Visita: 25/03/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds