Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps winca s60 do corolla

gps winca s60 do corolla 13 Fev 2015 10:23 #237564

pessoal bom dia.

baixei o igo8 my way com mapas 2014 para minha central multimidia, só que não consigo tracar uma rota de ponto A para B, por conta de um endereço que já veio nele.
toda vez que vou colocar um endereço ele usa a localização de inicio o que já esta nele, entende? gostaria de saber se tem como apagar esse endereço que veio nele no proprio computador, pq ja tentei apagar no menu do gps mais nao aparece a opcao de apagar .
quando digito um endereco e salvo, depois consigo apagar normalmente e o que ja veio nele nao cponsigo.

desde ja agradeco.
  • glaydstone
  • Iniciante
  • glaydstone's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/01/2015
    Ult. Visita: 13/02/2015
Última Edição: 13 Fev 2015 11:39 por glaydstone.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS WINCA S60 DO COROLLA 13 Fev 2015 10:36 #237566

Bom dia....

glaydstone, qual mapa esta usando? Tom Tom ou Here

Vamos la...

Se for o Tom Tom o mesmo sempre vai colocar a cidade (capital) mais próxima - isso é do mapa o programa em si. Vamos colocar aqui no MS. Pelo Tom Tom: Estou em Campo Grande (capital) ele vai me dar a cidade de Curitiba se eu for para a cidade de Dourados ao clicar em traçar roda e endereço vai ta la Curitiba. :hihihi :hihihi

Isso do Tom Tom é uma coisa la do povo que faz os mapas, poderia sim ser igual o Here mas vai saber a cabeça do povo. :whistle: :whistle:
Nao sei se já tem alguma coisa que pode ser feito para isso? mas acho que não pois se tive-se o pessoal aqui (mestres) já tinha passado algo. :oks

Se for o Here ele automaticamente detecta a região que você esta e quando vai colocar a rua vai esta la a cidade. Vamos colocar ai aqui no MS. Pelo Here: Estou em Campo Grande (capital) vai aparecer campo Grande agora se eu for em outra cidade tipo Dourados automaticamente aparece Dourados na hora de traçar a rota.. :oks

Colega não sei se a sua divida seria essa. Se for esta explicado o pq disso. Agora se for algo diferente, reporte para que possamos te ajudar melhor.

Abraços... :bye :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

GPS WINCA S60 DO COROLLA 13 Fev 2015 11:49 #237575

Souza, boa tarde!

o mapa é o NAVTEC, o problema que quando baixei veio com um endereço nos favoritos que nao consigo apagar,
e quando coloco o endereço de destino ele usa a localizacao de inicio o q esta no favorito, entende?
EX: o endereço que veio e de fortaleza, morro em sao paulo capital, quero tracar uma rota de sao paulo a BH.
quando coloco pra iniciar ele vai gerar a rota de fortaleza para BH, o certo é pra tracar de sao paulo para BH, entendeu?
queria saber se tem como apagar esse endereço dele no computador, deve estar dentro de alguma pasta daquelas que vem nele.

desde ja agradeco
  • glaydstone
  • Iniciante
  • glaydstone's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/01/2015
    Ult. Visita: 13/02/2015

GPS WINCA S60 DO COROLLA 13 Fev 2015 11:59 #237578

Bom dia...

glaydstone, olha não sei se é o mesmo modelo esse Navtec com o iGO Primo, se você diz os favoritos, vamos ver se da certo isso. Faca uma copia de segurança ta bom.

Vai nos arquivos do seu Cartão de memoria. Veja se la dentro tem uma pasta chamada Save - abre ela, depois vai achar uma pasta chamada profiles, ai ao abrir deve aparecer o numero 01 (abre essa pasta) procure um arquivo chamado: user.upoi ( se tiver la que esta todos seus favoritos que você add no longo do tempo) tipo casa, serviço e etc... Se apagar isso ira voltar do zero.

Veja ai se da certo e se tem essa pastas com esses tópicos informado acima. Se não achar isso, aguarde que pessoal mais gabaritado vai te da uma mão colega..

Abraços e sucesso...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.286 seconds