Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como eu faço pra atualizar o GPS iGO da Hilux SW4 2011?

Como eu faço pra atualizar o GPS iGO da Hilux SW4 2011? 11 Fev 2015 15:59 #237431

Como eu faço pra atualizar o GPS iGO da Hilux SW4 2011? Já tentei algumas versões, tipo 8.3, algumas funcionaram, porém toda vez que o carro é ligado tem que autodetectar o GPS, além de que também tá bagunçado, ele não está detectando a posição atual, e sim de outra rua. Alguém teria uma melhor forma pra atualizar esses mapas?
  • pr.ecbatista
  • Iniciante
  • pr.ecbatista's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/02/2015
    Ult. Visita: 12/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como eu faço pra atualizar o GPS iGO da Hilux SW4 2011? 11 Fev 2015 16:21 #237435

Boa tarde....

pr.ecbatista, primeiramente precisamos saber qual GPS esta usando em seu carro. Que tipo? Seria um CM ou GPS normal.

Se puder ver a memoria do mesmo tambem ajuda a todos aqui no Forum. Veja se o mesmo tem antena Externa (fica no para brisa) se tiver tem que ver a posiçao da antena, olhar atras do aparelho para ver se nao esta frouxo o conector ou algo aconteceu.

Vamos tentar te ajudar mas tente deixar mais coisas para que alguem mais gabaritado que eu ou ate eu mesmo posso te ajudar ta beleza meu colega.... :oks :oks

vou por algumas explicaçoes sobre o iGO 8.3, tente fazer na risca e tante nele novamente. Segue abaixo.

Baixe este iGO8.3 aqui:

www.gpspoint.com.br/...26-igo-8-plot#208412

Descompacte o arquivo com o WinRar e vai obter a pasta Igo8.3; esta pasta instale no cartão SD. Feito isso é hora de efetuar as atualizações necessárias.

Mapa Here (ex-Navteq):

www.gpspoint.com.br/...14q3-20141213#236858

Pontos de Alerta (Igo8 e Amigo): lombadas, pedágios (baixe o arquivo em Brasil Completo), colocar em Content/Speedcam (arquivos antigos, deletar) :

sites.google.com/sit...erta---igo-8-e-amigo

Radares (necessário cadastrar-se no site):

www.maparadar.com/#home

Colocar arquivo em Content/speedcam (arquivos antigos podem ser deletados, ou melhor, devem ser deletados). Desmarque lombadas, pedágios e polícia rodoviária, uma vez que existem esses arquivos em pontos de alerta, senão acabam ficando em duplicidade.

Coloque o mapa (*.fbl) na pasta Content/map e exclua o antigo; coloque, se quiser, como uma opção a mais também em map_ta o mapa TomTom, as outras pastas pastas map_nt e map_us pode deletar.

Coloque o arquivo POI (pontos de interesse), farmácias, postos de combustíveis, restaurantes etc em Content/poi; os arquivos antigos podem ser deletados.

Tudo o mais que encontrar em Content, coloque nas respectivas pastas, phoneme, em Content/phoneme; 3dc em Content/building.

Mapa TomTom, coloque apenas o mapa, extensão (*.fbl), em Content/map_ta[/i :

www.gpspoint.com.br/...embro-de-2014#233041.

Credito de nosso Colega NNunes (agradeco por ajudar a todos aqui do forum, se nao se incomodar sempre vou utilizar sua referencia ta bom).

:seta OBS: Formate o seu Cartao de memoria. mas antes faca um backup e deixe em sua maquina do antigo navegador beleza. ha se quiser passe um Anti virus tambem que ajudar. no maximo tem que ser 4g o cartao ta bom.

Espero que ajude voce.... :bye :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Como eu faço pra atualizar o GPS iGO da Hilux SW4 2011? 12 Fev 2015 13:33 #237520

Os links que você me passou não funcionam. :(
  • pr.ecbatista
  • Iniciante
  • pr.ecbatista's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/02/2015
    Ult. Visita: 12/02/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds