Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Horário errado Central Multimídia Booster BDVM-207

Horário errado Central Multimídia Booster BDVM-207 10 Fev 2015 19:39 #237358

Falaaaaa rapaziada blz??

Primeiramente desculpa se ja existe topico assim, porem procurei ja a net td e não achei solução...

seguinte... Minha central multimidia modelo BDVM-207 para peugeot da marca Booster esta funcionando 99%, apenas um negocio me incomoda nela, o horario errado!!!

toda vez ela muda o horario sozinho, porem apenas muda as horas... os minutos sempre esta certo... ai eu entro na configurações de horario, adiciono 1 hora (estou em sp e em horario de verão) ele muda temporariamente e logo volta a marcar 1 hora a menos sem mesmo desligar o carro...

Alguem sabe como resolver isso?? como a central é muito limitada nessa parte de horario pensei em alterar diretamente no windows CE porem não sei entrar na interface do windows ou como fazer essa mudança...

Algume ai pode ajudar com uma luz?? ^^
  • douglinhaz87
  • Iniciante
  • douglinhaz87's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 10/02/2015
    Ult. Visita: 25/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Horário errado Central Multimídia Booster BDVM-207 10 Fev 2015 19:49 #237359

Boa noite...

colega douglinhaz87...

E o seguinte jovem, seu carro esta na garantia. Tente ver isso na autorizada para não ocasionar problemas futuros, se for o horário do aparelho e não do GPS (se tiver) minha opniao essa meu colega...

Ou veja as configurações no manual do veiculo se você tiver claro ainda. Nao tente fazer as coisas se não tem certeza pois qualquer coisa feita pode ser um erro fatal... E ai? vai perder o aparelho... Então não custa da uma olhada na concessionaria pois la eles podem ver isso, colocar o raster e ver oque esta acontecendo. talvez seja coisa simples.

Veja se não tem o fuso horário quando você entra nele (configuração do aparelho) vai que la tem uma solução. Como sempre digo a tal da economia complica de vez em quando, tente ir la e ver com o pessoal talvez seja mais barato que você mexer e da um erro em algo. Talvez seja uma coisa simples demais...

Abraços.... Torco que você consiga arrumar com sucesso. :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Horário errado Central Multimídia Booster BDVM-207 10 Fev 2015 20:35 #237371

e ai mew blz??

primeiro obrigado por tentar me ajudar... mais eh que a central nao veio com o carro tendeu?? eu comprei ela a parte e instalei a parte, ou seja, na concessionaria não vou conseguir informações....

No manual da central fala em ajustar exatamente onde eu ajusto, porem la o horario errado volta...

Bom que vc tocou no assunto pois o horario errado é apenas da central, o horario do gps esta ok...

A central ateh esta na garantia ainda, mais como eu trabalho com informatica não tenho muitos problemas em mexer com isso, o problema eh que eu nunca mexi com o sistema da central (windows ce), ateh tentaria fuçar mais nao sei como entrar ja que ela tem uma interface bloqueada rodando por cima do windows ce

e caso seria uma solução simples eu mesmo tentaria em vez de envolver assisencias, ainda mais se tratando de assistencias chinesas heuheheu
  • douglinhaz87
  • Iniciante
  • douglinhaz87's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 10/02/2015
    Ult. Visita: 25/03/2015

Horário errado Central Multimídia Booster BDVM-207 25 Jun 2016 20:03 #261190

Estou com um problema parecido, arrumo a hora e quando desligo a chave do carro e ligo novamente está tudo errado de novo! Achava que era o GPS devido ele ficar o tempo todo procurando sinal, mas tirei o cartão do GPS e mesmo assim continua mudando.

Imagino que essa hora errada está causando o problema com o GPS! A dúvida é...será que a central tem uma bateria interna tipo a de Bios da computador? Se alguém tiver a solução eu agradeço

A minha é uma m1 da Tucson, estou pensando e tirar e abrir pra ver se tem uma bateria.
  • m11brito
  • Iniciante
  • m11brito's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/06/2016
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 06 Jul 2016 21:27 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação / Junção de 2 posts

Horário errado Central Multimídia Booster BDVM-207 25 Jun 2016 20:14 #261192

Me parece que não ligaram a central no pós-chave.
  • tttmio
  • Usuário Platinum
  • tttmio's Avatar
  • Postagens: 354
  • Agradecimentos: 129
  • Registro em: 28/07/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 06 Jul 2016 21:30 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Horário errado Central Multimídia Booster BDVM-207 06 Jul 2016 20:44 #261743

Galera descobri o motivo da hora ficar mudando e o GPS nunca conseguir achar sinal! Após inúmeras tentativas e muitas desinstalação e instalação nada resolvia o fato do GPS ficar procurando sinal o tempo todo.

Minha central nunca acertava a hora, eu arrumava e bastava desligar e ao ligar novamente tudo errado, foi aí que associei uma coisa a outra.

Conversando com um amigo perguntei se não tinha uma bateria interna na central para fazer a mesma função da Bios de um PC, abri a central e estava lá uma bateria CR2450 3V, tirei e troquei por uma nova, montei tudo novamente e resolveu todo meu problema, a hora não alterou mais e o GPS acha o sinal muito rápido!

Pelo que entendi algumas centrais multimídia tem uma bateria dentro e dependendo do modelo o tipo de bateria muda ou nem sequer tem essa bateria, geralmente tem uma vida média útil de 2 anos. Espero que tenha ajudado assim como também fui ajudado por vocês!

A minha Central é uma M1 da Tucson e está sim no pós chave.
  • m11brito
  • Iniciante
  • m11brito's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/06/2016
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 06 Jul 2016 20:59 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds