Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: WinCe em chinês não abre conf p\ mudar idioma nem file manager

WinCe em chinês não abre conf p\ mudar idioma nem file manager 27 Jan 2015 10:42 #236625

Amigos como resolver este problema: WinCe está em chinês, quando clico nas configurações de idioma ela não abre, assim como o file manager. Praticamente nada abre no painel de controle.
  • amaurylopes
  • Iniciante
  • amaurylopes's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 10/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

WinCe em chinês não abre conf p\ mudar idioma nem file manager 27 Jan 2015 13:28 #236636

Boa tarde....

Amaurylopes meu caro.

Precisamos por gentileza, a marca e modelo da sua CM para quem puder e tiver o gabarito melhor te auxiliar na mudança da linguagem do aparelho.

Você ja entrou em configurações do aparelho? procure no Tradutor como seria escrito idioma em chines e tentar achar na central ai ficaria mais fácil. Qualquer coisa tem que entrar no site do fabricante e baixar o manual em português ou ate mesmo informar o ocorrido para que possam te auxiliar melhor.

Abraços e espero ter ajudado.

Sem mais..
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

WinCe em chinês não abre conf p\ mudar idioma nem file manager 27 Jan 2015 18:21 #236655

4467desouza escreveu:
Boa tarde....

Amaurylopes meu caro.

Precisamos por gentileza, a marca e modelo da sua CM para quem puder e tiver o gabarito melhor te auxiliar na mudança da linguagem do aparelho.

Você ja entrou em configurações do aparelho? procure no Tradutor como seria escrito idioma em chines e tentar achar na central ai ficaria mais fácil. Qualquer coisa tem que entrar no site do fabricante e baixar o manual em português ou ate mesmo informar o ocorrido para que possam te auxiliar melhor.

Abraços e espero ter ajudado.

Sem mais..
Infelizmente não sei nem marca nem modelo. Comprei de um particular no bom negócio. Mas acredito que seja uma comum de outros carros. Como falei não abre a opção de mudança de idiomas. Sei onde é.

• amaurylopes
  • Iniciante
  • amaurylopes's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 10/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds