Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Fio 'brake' x bloqueio de imagem x relê

Fio 'brake' x bloqueio de imagem x relê 27 Jan 2015 10:25 #236622

Amigos minha central multimidia não libera o vídeo mesmo ligando o fio 'brake' no negativo ou aterrando Li que nesses casos deveria ser instalado um relê. Alguém tem um esquema de como fazer isso? Fico muito grato.
  • amaurylopes
  • Iniciante
  • amaurylopes's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 10/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Fio 'brake' x bloqueio de imagem x relê 27 Jan 2015 13:21 #236634

Boa tarde....

Amaurylopes colega a minha CM também veio com esse dispositivo, Gentileza volte onde foi instalado o equipamento pois o pessoal vai desabilitar o fio que seria para desligar a imagem quando você esta dirigindo. Ativa somente quando você esta com o carro parado e com o freio de mão puxado. Sobre por Rele desconheço essa atitude.

Veja na configuração geral da sua CM se tem a função desabilitar o sistema. Se não tiver a pessoa que instalou vai ter que fazer um esquema no chicote da CM tipo acho que se não me engano liga no terra ou positivo.

Sem mais... Espero que te ajude. Se alguém mais gabaritado tiver essa informação irão te ajudar, mas tente isso
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.322 seconds