Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda com Igo 8.3.5 na Central Multimidia Aikon Universal

Ajuda com Igo 8.3.5 na Central Multimidia Aikon Universal 15 Jan 2015 09:58 #236206

Boa tarde

Tenho essa CM universal Aikon com o gps igo 8.3.5 183522 instalado, mas ao navegar percebi que ele não está habilitado os sons, os "barulhos" quando aperta não funcionam e na configuração ja esta habilitado para funcionar, não tem voz no gps e nem quando vou apertando as opções no menu do igo, acredito que seja algo em alguma pasta igo que esta faltando ou no arquivo sys.txt , alguem que ja passou por isso poderia me ajudar ou quem tiver o conhecimento ?
:( :( :( :bua
  • danilo_pavani
  • Iniciante
  • danilo_pavani's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 13/01/2015
    Ult. Visita: 15/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ajuda com Igo 8.3.5 na Central Multimidia Aikon Universal 16 Jan 2015 21:20 #236287

danilo

pelo seu descritivo tenho quase certeza de que você está tentando por um pacote pronto em sua central
dificilmente alguém compartilha um pacote pronto 100% mudo

dai pelo jeito seu problema está em alguma configuração da própria central, por exemplo:
- ela tem dual zone? dual zone = capacidade de reproduzir os sons do navegador junto com os sons do rádio
- o dual zone está habilitado?
- verificou se o volume da central enquanto roda o navegador está alto o suficiente? geralmente é possível aumentar/baixar este volume

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.356 seconds