Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação, Configuração do GPS.

Instalação, Configuração do GPS. 31 Dez 2014 12:54 #235561

Boa tarde a todos...

Pessoal meu nome é Rogério, e estou com problemas para fazer o GPS do meu carro funcionar. Ele é integrado de uma Central Multimídia, não sei qual que é a marca da central, áleas, só faz 5 dias que comprei o Carro.
Quando entro no GPS aparece uma mensagem pedindo para indicar o caminho do arquivo, constatei que existe uma entrada para Cartão SD especifico para o GPS.
Pessoal se alguém poder me ajudar de forma detalhada eu ficaria muito grato, pois não sou muito bom com essas coisas não, Mas desde agraceço....
  • Rogériorfranca
  • Iniciante
  • Rogériorfranca's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 31/12/2014
    Ult. Visita: 09/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalação, Configuração do GPS. 31 Dez 2014 14:10 #235567

Boa tarde....

Colega Rogerio. Primeiramente precisamos saber o Carro que voce comprou, Marca e modelo. Temos tambem que saber se a CM veio de fabrica. Qual seira o navegador que ta nela algo assim.

Veja se no compartimento da sua CM tem o cartao de memoria. Se nao tiver tem que ver o modelo da CM, para a gente ter uma nocao se a mesma e Wince ou Android. Pois sao programas diferente, tambem precisamos ver sobre a memoria da sua CM.

Acho que isso seria o comeco para poder ta ajudar. Fique tranquilo que vai aparecer pessoas mais gabaritada para a ajuda necessaria mas tente ver isso inicialmente.

Abracos e sucesso
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Instalação, Configuração do GPS. 04 Jan 2015 21:08 #235764

Boa noite, concordo, minha descrição não foi objetiva mesmo... Agradeço pelas dicas...
Bom, o carro é um New Civic 2010, LXS, pelo que apurei com o vendedor trata-se de uma CM que foi instalada, e está sem o cartão de memoria, então acho que está sem navegador, e não sei se ajuda mas tive pesquisando no Mercado Livre e encontrei um modelo igualzinha, porém, tanto nas fotos como na descrição não diz qual a fabricante e modelo, rsrs, pra acabar mesmo, rsrs.
Mas se for o caso como faço para me preparar para os dois casos, seja Wince ou Android?
Obrigado pela força..
  • Rogériorfranca
  • Iniciante

Instalação, Configuração do GPS. 05 Jan 2015 10:39 #235783

Rogériorfranca escreveu:
Boa noite, concordo, minha descrição não foi objetiva mesmo... Agradeço pelas dicas...
Bom, o carro é um New Civic 2010, LXS, pelo que apurei com o vendedor trata-se de uma CM que foi instalada, e está sem o cartão de memoria, então acho que está sem navegador, e não sei se ajuda mas tive pesquisando no Mercado Livre e encontrei um modelo igualzinha, porém, tanto nas fotos como na descrição não diz qual a fabricante e modelo, rsrs, pra acabar mesmo, rsrs.
Mas se for o caso como faço para me preparar para os dois casos, seja Wince ou Android?
Obrigado pela força..

Bom dia... estve fazendo mais uma busca pela internet, e constatei que essa central que foi instalada em meu carro é da marca AudioArt, então, se alguém puder me ajudar mandando alguma ajuda com relação ao manual de instruções e o cartão do GPS, eu seria muito Grato...
Entrei no Syte da Audio ART mas nada lá funciona, tem uma ajuda de atalho para o link dos manuais mas não funciona.
Valeu....
  • Rogériorfranca
  • Iniciante

Instalação, Configuração do GPS. 05 Jan 2015 16:01 #235801

Boa tarde....

Colega primeiramente se a sua CM for Wince e tiver acima de 128mb pode colocar o IF 2.4 do nosso colega Cozzi aqui mesmo no forum. Segue abaixo o link.

www.gpspoint.com.br/...4-versao-23-29122014

Esse navegador é otimo, esta tudo atualizado. completamente... Entre no link e veja a 1 pagina no 1 post onde mostra detalhadamente como pode fazer para realizar a atualizacao e instalacao do programa.

Espero ter ajudado... E se for Android tem varios links no forum sobre o android... vou postar um link abaixo do nosso colega M_A_C que deve ser bom. leia atentamente tambem isso.

www.gpspoint.com.br/...-para-apk-9629427562

Veja corretamente a memoria interna da sua CM e tambem sobre se a mesma é Android ou Wince ta bom. Tente isso se nao da certo o pessoal mais gabaritado vai te da uma mao.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Instalação, Configuração do GPS. 06 Jan 2015 22:45 #235888

Meu Amigo...4467desouza.
Instalei o Infinity e funcionou que uma maravilha, estou muito contente, é um ótimo navegador mesmo!
Estou muito agradecido pela força que vc me deu, obrigado mesmo...

Atenciosamente.

Rogério
  • Rogériorfranca
  • Iniciante
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.256 seconds