Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Ford Focus

Central Multimídia Ford Focus 17 Dez 2014 19:22 #234860

Amigos estou com esta central:

Minhas dúvidas:
1) como remover o "warning please stop watch video player"? Na central diz que o 'brake' é o fio rosa. Mas não tem!
2) Quando entro no rádio a tela congela. Tudo funciona normal, mas fica travado na tela do rádio como tivesse dado um print.
3) Posso atualizar pro WinCe 6.0? Vale a pena? Como faço?
4) O que é can bus decoder?
5) Tem como atualizar o 'sistema' ou skin. Tem algum melhor?
6) tem algum lugar onde posso baixar o manual?

Ficarei muito grato pelas informações. Abraços!
  • amaurylopes
  • Iniciante
  • amaurylopes's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 10/09/2016
Última Edição: 17 Dez 2014 19:23 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia Ford Focus 21 Dez 2014 07:43 #235024

Cara, que confusão você está fazendo!

Pra começar, você dizer que tem um Ford Focus e que está com "esta central". Acha mesmo que é assim que funciona? Você manda um e-mail para o médico dizendo apenas "bebê de 6 meses" e ele adivinha todo o resto sozinho?

1) tá de sacanagem, né ?
2) procure saber se seu equipamento é "dual zone" - se sim você deve habilitar o recurso
3) não se mexe no sistema operacional de uma CM - tecnicamente é possível, mas há um bom risco de inutilizá-la na operação
4) é um assunto muito comum em Fóruns sobre "can bus decoders"
5) "sistema", não; "skin", depende de qual seja "este navegador"; melhor ou pior depende do usuário; é comum vir sem skin
6) manual do que? se for da Central você precisa nos dizer qual é? se for do navegador também. Uma foto de um ou de outro já ajuda...

Fique em paz

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Central Multimídia Ford Focus 21 Dez 2014 08:30 #235028

Sherlock escreveu:
Cara, que confusão você está fazendo!

Pra começar, você dizer que tem um Ford Focus e que está com "esta central". Acha mesmo que é assim que funciona? Você manda um e-mail para o médico dizendo apenas "bebê de 6 meses" e ele adivinha todo o resto sozinho?

1) tá de sacanagem, né ?
2) procure saber se seu equipamento é "dual zone" - se sim você deve habilitar o recurso
3) não se mexe no sistema operacional de uma CM - tecnicamente é possível, mas há um bom risco de inutilizá-la na operação
4) é um assunto muito comum em Fóruns sobre "can bus decoders"
5) "sistema", não; "skin", depende de qual seja "este navegador"; melhor ou pior depende do usuário; é comum vir sem skin
6) manual do que? se for da Central você precisa nos dizer qual é? se for do navegador também. Uma foto de um ou de outro já ajuda...

Fique em paz

Sherlock

Amigo em primeiro lugar muito obrigado por responder. Sou muito leigo mesmo nesse ramo e comprei uma central usada no escuro. Sei que é bem difícil vc saber qual a central, se eu mesmo que estou com ela não sei, já que não vem nada escrito de modelo etc. Pensei que por ser chinesa fosse um modelo comum, só adaptado para o focus. Todavia, após pesquisar cheguei a conclusão que trata-se de uma Erisin es990f. Só quero aprender mesmo. Qualquer ajuda seria muito bem vinda. Para começar, como liga-lá fora do carro? dá pra fazer na fonte do pc? Peço desculpas pela minha ignorância. Abraços
  • amaurylopes
  • Iniciante
  • amaurylopes's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 10/09/2016
Última Edição: 21 Dez 2014 09:24 por amaurylopes.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.279 seconds