Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia DSW Universal 2138

Central Multimídia DSW Universal 2138 17 Dez 2014 11:41 #234843

Boa tarde!!

Pessoal, por gentileza, podem me ajudar:

Adquiri uma CM DSW Universal 2138, e não estou conseguindo colocar o logo da Fiat preciso das especificações técnicas da logo e algumas orientações, e atualizei o GPS IGO8 e não está buscando sinal, o mapa fica estático será que é a posição da antena? Estou com esses dois problemas alguém pode me ajudar?

Obrigado!
  • EmersonSCS
  • Iniciante
  • EmersonSCS's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/12/2014
Última Edição: 17 Dez 2014 11:44 por EmersonSCS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia DSW Universal 2138 21 Dez 2014 07:22 #235023

Emerson

O iGO 8 tem uma opção na segunda tela de menu ( MENU > SETA P/ DIREITA ) que é "GPS". Entrando lá basta você clicar na opção "Detectar Receptor" que ele encontrará o mesmo, ou seja, o navegador irá procurar pelo seu receptor de sinal de satélites

O iGO só não "busca sinal" se você desabilitar o receptor de GPS ou se ele não encontrá-lo fisicamente - isso pode acontecer em algumas CM que possuem o equipamento (módulo receptor) separado do corpo principal da unidade, conectado a ela via cabo. Basta que o cabo não tenha sido instalado corretamente ou que o módulo esteja inoperante

Não confundir isso com "encontrar sinal de satélite". Este último depende mais do local em que você está. Por exemplo, dentro de um túnel ou dentro da garagem de um prédio o receptor não deverá encontrar sinal de satélite, não é ?

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds