Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia M1

Central Multimídia M1 16 Dez 2014 13:02 #234779

Boa tarde a todos.

Comprei um carro que veio com a central multimídia Motor One.

Bem... a loja fica no Paraguai e não tem revenda no Brasil. O site é incompleto tecnicamente e o suporte não funciona.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois sou muito leigo no assunto.

Pelo que andei lendo preciso instalar no cartão SD os arquivos do sistema de GPS. Percebi que já foi usado na CM o iGo Primo, que não funciona. Queria saber se tenho necessariamente que usar o iGo ou posso usar outro sistema. Alguém tem alguma recomendação que seja melhor que este?

Também não consigo baixar o iGO em lugar nenhum! Alguém teria um link com estes arquivos? Ne precisa ser iGO, pode ser qualquer outro desde que funcione... e também nem precisa ser tão atualizado, se funcionar o básico já tá valendo. Ah sim, a CM roda Windows CE. Então entendo que basta que o o sistema de GPS seja compatível com o sistema operacional que deve funcionar, né? Ou não?

Obrigado desde já. Se você tiver uma dúvida em fotografia talvez eu possa ajudar. rs
  • brppp
  • Iniciante
  • brppp's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/12/2014
    Ult. Visita: 16/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia M1 16 Dez 2014 13:28 #234782

Boa tarde...

Amigo brppp , vou tentar te ajudar. Se não der certo pode ter certeza que o pessoal mais gabaritado que eu pode te da uma mão, enquanto isso tente oque vou te passar.

Tenho uma CM da Orbe no meu carro. Então estou usando o seguinte Navegador IF 2.4 seria o iGO Primo aprimorado pelo nosso colega Cozzi que vou te passar o link onde vai esta esse navegador. Segue abaixo

www.gpspoint.com.br/...4-versao-23-09122014

Vamos la então? Você tem que ver se a sua CM tem pelo menos 128 de memoria ram o processador deve ser razoavelmente bom. Se o sistema dela for Wince vai usar esse navegador ai que te passei, mas se agora a sua CM for Android temos que ver outro meio ta bom para baixar. Complementando leia com atenção oque diz no 1 post ele explica tim tim por tim tim oque tem que fazer.

Se der certo belezura. Você vai ta com o programa atualizado top (no meu ponto de vista) pois uso ele no meu CM. Espero que tenha ajudado você meu amigo.

Abraços... novidades venha e reporta para a gente saber. Qualquer coisa o pessoal vai dando uma mão ai pra você não se preocupe pois temos varias pessoas que pode auxiliar você.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 06/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Central Multimídia M1 17 Dez 2014 10:26 #234839

bom dia brppp, bom o nosso amigo 4467desouza ja disse tudo esse navegador é excelente e creio que vá rodar numa boa na sua cm m1....eu tenho também uma cm m1 e IF 2.4 roda sem travar.

Baixe ele garanto que não vai se arrepender.

abcs
fábio
  • fabio.magrao
  • Usuário Platinum
  • fabio.magrao's Avatar
  • Postagens: 229
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 03/04/2011
    Ult. Visita: 27/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds