Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia M1

Central Multimídia M1 16 Dez 2014 13:02 #234779

Boa tarde a todos.

Comprei um carro que veio com a central multimídia Motor One.

Bem... a loja fica no Paraguai e não tem revenda no Brasil. O site é incompleto tecnicamente e o suporte não funciona.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois sou muito leigo no assunto.

Pelo que andei lendo preciso instalar no cartão SD os arquivos do sistema de GPS. Percebi que já foi usado na CM o iGo Primo, que não funciona. Queria saber se tenho necessariamente que usar o iGo ou posso usar outro sistema. Alguém tem alguma recomendação que seja melhor que este?

Também não consigo baixar o iGO em lugar nenhum! Alguém teria um link com estes arquivos? Ne precisa ser iGO, pode ser qualquer outro desde que funcione... e também nem precisa ser tão atualizado, se funcionar o básico já tá valendo. Ah sim, a CM roda Windows CE. Então entendo que basta que o o sistema de GPS seja compatível com o sistema operacional que deve funcionar, né? Ou não?

Obrigado desde já. Se você tiver uma dúvida em fotografia talvez eu possa ajudar. rs
  • brppp
  • Iniciante
  • brppp's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/12/2014
    Ult. Visita: 16/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia M1 16 Dez 2014 13:28 #234782

Boa tarde...

Amigo brppp , vou tentar te ajudar. Se não der certo pode ter certeza que o pessoal mais gabaritado que eu pode te da uma mão, enquanto isso tente oque vou te passar.

Tenho uma CM da Orbe no meu carro. Então estou usando o seguinte Navegador IF 2.4 seria o iGO Primo aprimorado pelo nosso colega Cozzi que vou te passar o link onde vai esta esse navegador. Segue abaixo

www.gpspoint.com.br/...4-versao-23-09122014