Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Booster Premier s100 - Do navegador iGO 8.3 para o iGO Amigo

Central Multimídia Booster Premier s100 - Do navegador iGO 8.3 para o iGO Amigo 05 Dez 2014 17:45 #234167

Amigos, comprei uma central multimídia Booster Premier s100 para meu c4 pallas. Tudo rodou direitinho, inclusive o GPS. Como eu sou acostumado ao Igo amigo, gostaria de mudar o sistema de navegação que veio na central, que se trata do igo 8. Infelizmente depois de horas em fóruns, google, video do youtube, não consegui fazer o GPS rodar outro navegador. O sistema de navegação veio em uma memoria micro sd, que é inserida no multimídia ma parte frontal. Então retirei ela e a guardei (por precaução) e com outro cartão (formatado), tentei fazer aquilo que era do meu interesse. Gostaria muito de uma ajuda, desde de link de download do igo amigo mais atual, ate o passo a passo. Baixei a atualização do speedcam no mapa radares. Resumidamente, oque eu fiz foi, baixei o igo amigo 8.4, fiz o tramite de colocar o speedcam na pasta correta e copei tudo pro cartão sd, coloquei no multimídia achei o .exe do igo, mas na hora de abrir da erro. Obrigado e espero retorno.

abraços

Alaor
  • alaorjr
  • Iniciante
  • alaorjr's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/04/2010
    Ult. Visita: 10/10/2015
Última Edição: 05 Dez 2014 19:04 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Multimídia Booster Premier s100 - Do navegador iGO 8.3 para o iGO Amigo 05 Dez 2014 17:59 #234169

Boa tarde...

Voce sabe quanto de memoria e processador tem o seu CM?

Se tiver um processador razoavel e 128 de ram acima. tente esse navegador de nosso amigo Cozzi. Vai abaixo o link para voce baixar e ver se serve para voce.

www.gpspoint.com.br/...4112014?limitstart=0

Segue no link para baixar:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Tenta esse navegador, tem tudo atualizado (leia bem o 1 post)

Abracos e espero ter ajudado
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 05 Dez 2014 19:00 por Fábio M.. Razão: Ocultar o link
Os seguintes usuários disseram Obrigado: alaorjr

Central Multimídia Booster Premier s100 - Do navegador iGO 8.3 para o iGO Amigo 05 Dez 2014 18:03 #234170

Sim 512 de memira 4 gb interna o processador nao tenho certeza. vou ver os tópicos
  • alaorjr
  • Iniciante
  • alaorjr's Avatar

Central Multimídia Booster Premier s100 - Do navegador iGO 8.3 para o iGO Amigo 05 Dez 2014 20:10 #234178

Boa noite...

Amigo a memoria ram de sua CM é boa, entao se fosse eu colocaria esse navegador do Cozzi. onde te passei o link no post. Eu particularmente tenho um CM em meu Cobalt e utilizo o navegador postado pelo nosso amigo aqui do forum e nao tenho oque reclamar pois ele sempre ta atualizando dando dicas ajudando todos que tem dificuldades.

So digo uma coisa, faca igual ta no 1 post que tem na pagina do programa onde o cozzi deixa os arquivos para ser baixados, siga na risca que pode ter certeza que podera funcionar, se nao funcionar peça ajuda para ele que pode ter certeza que o mesmo ira ajudar voce sem pestanejar.

Sucesso e boa Sorte com seu novo Navegador.... Para mim esse é um dos melhores navegadores para CM aqui no forum, eu gosto dele particularmente, mas instale e tente para ver oque vai acontecer. Renomei o seu cartao de memoria igual ta no post isso é importante ta bom. tente colocar um Micro Chip bom e formate o mesmo antes de colocar o programa. tente colocar de 4g o cartao.

qualquer coisa estamos ai jovem....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: alaorjr

Central Multimídia Booster Premier s100 - Do navegador iGO 8.3 para o iGO Amigo 05 Dez 2014 20:41 #234181

Amigo baixei o arquivo de 1,5, renomeei o sd, ele ligou de boas, mas fica procurando contato com o gps uma coisa assim. Esperei uns 5 minutos e nada... sera que fiz algo errado ou deixei passar algo??
  • alaorjr
  • Iniciante
  • alaorjr's Avatar
Última Edição: 05 Dez 2014 21:08 por Fábio M.. Razão: Correção do post

Central Multimídia Booster Premier s100 - Do navegador iGO 8.3 para o iGO Amigo 05 Dez 2014 21:13 #234184

Alaor Jr.

Seja bem-vindo ao fórum!

Leia o tópico oficial do Infinity 2.4 do Cozzi, até o momento são 88 páginas repletas de informações e dúvidas solucionadas.

Só não pergunte algo que já foi perguntado lá, não pega bem... ;)

www.gpspoint.com.br/...4-versao-22-14112014
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds