Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 20 Out 2014 12:34 #231704

Opa pessoal boa tarde estou com volvo cx 60 e ele tem uma central alpine que possui o igo com versão original do navbras, tentei trocar nome e executável, para enganar o sistema, porem sem sucesso.
também, trocar so os arquivos do mapa, mas também não da,
pelo que conheço de atualizações deve faltar algo simples mas ainda não sei o que ,poderiam me ajudar?
:(
  • jucilaine de jesus
  • Iniciante
  • jucilaine de jesus's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 18/01/2013
    Ult. Visita: 03/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 20 Out 2014 14:46 #231716

Boa tarde Juciliane,

explique melhor, você tentou trocar o nome do executável do Original ou do que você está tentando instalar?
os arquivos de Mapas que tentou trocar foi no Original, que não deu?
eu tenho em meus arquivos um Primo Alpine resolução 800x480 que não consegui testar por falta de GPS nessa resolução, tentei no emulador mas também sem sucesso, deu erro nos arquivos de Voz, mas como não tem a LANG e nem a VOZ, usei os do Primo que tenho acho que por isso não funcionou, também não sei se é compatível com OS WinCE, os Primos costuma usar na Raiz a pasta (ui_igo9) e no Alpine a mesma pasta é (ui_alpine), talvez você possa testar usando a LANG e VOZ do seu Original nesse que é desbloqueado e acrescentar os Mapas e complementos.
se quiser tentar me avise que posto o link pra você aqui.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 20 Out 2014 19:02 #231728

eu coloquei outro igo, no lugar, visto que o sistema em si, já usa o igo (so que bloqueado), e nele alterei o executável e o nome das pastas.
porem ele não faz a leitura dos arquivos.

no sistema original depois de fazer um backup alterei, pois, radares e o mapa, os radares e pois ele leu, porem o mapa não.

se tiver como me passar o igo primo alpine nesta resolução agradeço, pois a tela é de 7', e o modelo da central do gps e gb650.

agradeço sua colaboração.
  • jucilaine de jesus
  • Iniciante

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 20 Out 2014 19:21 #231733

Oi Juciliaine,

como você já está familiarizado com os arquivos interno fica mais fácil, neste pacote que encontrei nos Fórum de GPS não tem arquivos internos você terá que ir colocando os arquivos todos inclusive a "Lang e Vozes" como se trata de um Navegador desbloqueado acredito que vai aceitar os arquivos Mapas e complementos que no caso do Original não aceita, mas se ainda tiver alguma duvida continue postando aqui que outros usuários também pode ajudar com suas esperiências.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Boa sorte.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 20 Out 2014 22:19 #231745

obrigada!
vou testar amanha e posto o resultado!

EDIT:

ola boa noite!
não utilizei os arquivos que me deste Amoriello, visto que a central era com tela de 7" mas com outra resolução. :huh:
rodei o igo desbloqueado na central, lembrando que o modelo em questão é ALPINE GB650, com modulo de gps separado.
não posso garantir que seja valido para outros modelos.

vamos la!

fiz um Backup do mesmo primeiro, e apos, troquei os arquivos da pasta WP_NAVI pelo igo renomeando a pasta do igo para NAVI e o executavel para WP_NAVI

simples..

porem o detalhe é que a resolução desta central é 480x234,

e possui pouca memoria ram então se colocar arquivos muito pesados ela vai dar erro. então pra garantir colocar apenas o que é necessário para uma boa atualização.

espero ter ajudado, abraços!!!
  • jucilaine de jesus
  • Iniciante
Última Edição: 21 Abr 2015 21:40 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 21 Out 2014 23:26 #231819

jucilaine,

substitua o data.zip e branding.zip do seu pacote pelo que está nesse pacote, assim a resolução vai ficar compatível, o importante é o executável que é desbloqueado e permite usar os arquivos de Mapas, feito o backup do seu pacote original, pode fazer o teste sem preocupação, quanto ao modelo da CM acho que não vai ter problema já que os dois se trata de uma versão Alpine.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 20 Abr 2015 16:58 #241443

tenho gps box nb 650 com central alpine 7" e não consigo instalar outro versão do igo ou atualizar os mapas! Alguem poderia me ajudar com o passo à passo? desde já obrigado.
  • juniorpth
  • Iniciante
  • juniorpth's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 13/08/2014
    Ult. Visita: 11/11/2015
Última Edição: 20 Abr 2015 17:00 por juniorpth. Razão: escrevi errado

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 21 Abr 2015 21:00 #241503

Ola Junior boa noite, não é difícil atualizar porém, deve cuidar com os detalhes, primeiro passo, faz um backup do sistema original,
verifica no arquivo sys, da versão que você vai por, ela tem que ser 480x234. se não for, o mapa nem vai abrir, outro detalhe, o nome das pasta e do executável, tem uma pasta com nome WP_NAVI, dentro dela tem a pasta navi, e dentro desta o executável, WP_NAVI, que é o símbolo do igo.

você coloca o novo mapa, dentro da pasta WP_NAVI, e coloca o nome da pasta onde esta todos os arquivos novos, como o original, navi, e onde possui o simbolo do igo, que é o executável, renomeia para WP_NAVI.

reseta a tua central,( tem um furinho, do lado onde você coloca o cartao SD, aperta la com um clip.) depois que a central reiniciar, vê se roda a versão nova.

se tiver duvidas posta aqui, se é a primeira vez que tenta atualizar, vai sentir um pouco de dificuldade. ;)
  • jucilaine de jesus
  • Iniciante

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 25 Abr 2015 17:59 #241721

Obrigado Jucilaine,
Irei tentar fazer atualização seguindo este passo à passo!

--

Jucilaine,
Depois de várias tentativas consegui rodar os mapas 2014, no navbras gb650 no dvd alpine.
Fiz o procedimento que vc me passou, porém tive que copiar o arquivo sys.txt do original è a pasta branding. zip e data.zip. Muito obrigado pelas informações repassadas.
  • juniorpth
  • Iniciante
  • juniorpth's Avatar
Última Edição: 26 Abr 2015 13:45 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 26 Abr 2015 14:23 #241769

Que bom que conseguiu, agora só usar!!! ;)
  • jucilaine de jesus
  • Iniciante
Os seguintes usuários disseram Obrigado: juniorpth

Atualizar iGO da Central Alpine tendo a versão do Navbras original 02 Mai 2015 16:53 #242121

Boa tarde,

Alguém sabe me dizer qual a password para acesso às configurações do gps box gb 800? Porque quando acesso extremidades, do touch aparece um menu onde é solicitado uma senha. Desde já obrigado à todos.
  • juniorpth
  • Iniciante
  • juniorpth's Avatar
Última Edição: 02 Mai 2015 16:54 por juniorpth. Razão: Escrita errada
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.788 seconds