Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Caska CA156BR com iGO8

Central Caska CA156BR com iGO8 18 Out 2014 18:07 #231639

Boa noite a todos.
Sou novo aqui no forum e antes de postar esta minha fiz uma pesquisa pra ver se alguém já tinha passado por isso e não encontrei.
Me desculpe se estou postando o forum errado.

Tenho um CM Caska CA156BR que veio com o navegador iGO8 que está funcionando perfeitamente.
Porem eu quis experimentar o iGO Primo e baixei o mesmo em um outro SD card pois não queria perder o original.
Ai é que surgiu o problema.
Fiz a configuração do caminho do executável seguindo a documentação da CM e algumas dicas que eu encontrei.
Quando eu aciono o navegador ele inicia a carga mas em seguida retorna para o Radio (ou para a função da CM que estava em execução.
Não dá nenhum erro simplesmente fecha ou vai para segundo plano e retorna para a CM

Quando coloco o SD original tudo funciona normalmente.

Já tentei de tudo e nada funcionou.
Algum colega aqui já passou por isso?

Att.
  • Marllon408
  • Iniciante
  • Marllon408's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/10/2014
    Ult. Visita: 13/09/2015
Última Edição: 18 Out 2014 18:08 por Marllon408.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Caska CA156BR com iGO8 19 Out 2014 06:21 #231648

Bom dia Marllon

Já passei por este tipo de situação
Na CM quando o navegador da pau ele simplesmente fecha e o sistema operacional retorna para o Menu da Central
Portanto é preciso descobrir porque o "pacote" que você está pretendendo usar na CM está dando pau
Como ele está carregando mas é a primeira vez é possível que seja pela ausência de algum conteúdo - tipicamente os conteúdos cuja ausência dão pau logo de início podem ser o global_cfg , o mapa , ...
Também pode acontecer por causa de configuração incorreta da resolução do navegador - CM's em geral ficam entre 800x480 ou 480x234
O terceiro candidato a dar pau logo no carregamento é falta de memória RAM - ambientes que rodam o iGO 8.3 nem sempre conseguem rodar o iGO Primo dependendo de como o pacote deste esteja configurado e se esteja muito carregado
Espero que uma destas verificações o façam encontrar a solução

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds