Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 16 Out 2014 12:37 #231503

falei para o meu velho (pai) - "tenho duas coisas para falar sobre a Central Multimídia do seu carro novo: uma boa e uma ruim..."
ele - "manda a boa primeiro"
a boa são duas:
- o navegador Primo é original de fábrica, por isso atualiza direto no Naviextras
- o aparelho vem com TMC
"hum... e a ruim ?"
- a atualização é via pen-drive (USB) e eu não sei como atualizar a base de radares por este método; vai viajar com mapa Here 2014.Q1 atualizadíssimo mas sem aviso de radar
"fu^%$&# ... !"

a atualização via USB é assim :
1. plugue um pen drive formatado no USB do carro
2. ligue o navegador Primo
3. acesse o Menu > Mais > Atualizações e Suplementos Naviextras e clique no botão "Atualizar"
4. após o término da transferência do conteúdo para o pen drive, saia do navegador, retire o pen drive e conecte-o ao PC
5. instale / rode o naviextras toolbox para que ele leia o conteúdo do pen drive e faça a atualização dos arquivos
6. ao final da atualização, ejete o pen drive do PC e repita os passos 1 até 4 acima
7. pronto, os mapas/poi/etc serão atualizados para a última versão disponível no Naviextras

mas e a base de radares, como atualiza ?
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: thiagopv

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 16 Out 2014 13:09 #231506

Sherlock

quando você pluga o pen-drive, acredito que ele faça uma cópia dos arquivos para o pen-drive , certo?
você deu uma olhada se tem a pasta speedcam?
não seria apenas acrescentar ou substituir o conteúdo da pasta, tomando o cuidado de datar os arquivos para o mesmo dia?

se falei besteira me desculpe, foi só uma ideia
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 16 Out 2014 13:15 #231507

SK,

vamos de chutômetro... :laugh:

Em algumas CM's, com as mais recentes em carros da VW, também usando Primo, a atualização é parecida: baixa-se um pacote completo com tudo novo, insere-se em um pendrive que vai à CM. Estes arquivos não possuem as extensões conhecidas por nós. Seguindo um procedimento de atualização praticamente igual ao citado por você, uma espécie de instalador reconhece a nova versão e o procedimento ocorre normalmente -- não é do tipo copiar para o pendrive e transferir, é instalação mesmo.

No caso do carro de seu pai (não conheço a CM) existe uma boa possibilidade de fazer o que pretende (blocos de alertas). Se a atualização utiliza um pendrive e a ferramenta Toolbox, então acredito (aqui está o chute!!!) que os arquivos copiados para o pendrive sejam com as extensões que conhecemos. De outra maneira: dá para acessar as pastas pelo Windows Explorer (por exemplo).

Se a sua preocupação for com a maneira de o navegador (instalado na CM) compilar os txt da pasta speedcam para gerar o speedcam.spdb, então a minha sugestão é gerar este arquivo em um GPS qualquer e depois copiá-lo diretamente para a pasta speedcam. Tenho dois aparelhos aqui que a atualização de radares (da NNG) é feita desta forma, ou seja, usando um speedcam.spdb pronto e atualizado.

Confesso nunca ter feito isso antes (pegar um speedcam.spdb e usar em outro aparelho), mas pode ser uma boa tentativa, um bom teste.

Claro, se não for possível acessar as pastas pelo Explorer, nada do que falei faz sentido. :(

Abraços,

Xamanian

Edit: Volk, não tinha visto a sua mensagem quando enviei a minha; dissemos praticamente a mesma coisa. ;)
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 16 Out 2014 13:19 por Xamanian.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: volk, Sherlock

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 16 Out 2014 14:03 #231512

Xamanian escreveu:
SK,
Confesso nunca ter feito isso antes (pegar um speedcam.spdb e usar em outro aparelho), mas pode ser uma boa tentativa, um bom teste.

Pitekando...Já fiz isso e 99% dos casos não funciona..

Só funciona se a origem e o destino tiverem a mesma configuração dos alertas, se um tiver um só alerta com config diferente ao
ler o spedb ele já buga e gera outro...
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 16 Out 2014 15:08 #231522

só reportando uma experiencia que acabei de fazer,
acredito que o procedimento para esta central deva ser o mesmo
a diferença é que na central deve ter um script ou algo assim que faz isso sem precisar copiar e colar,
o que fiz foi o seguinte copiei todo o conteúdo de um aparelho Discovery original com mapa TT
sem alterar qualquer pasta ou arquivo para um pen-drive, dai pluguei na USB do PC e executei o Naviextras Toolbox,
o mesmo reconheceu o pen-drive como se fosse o próprio aparelho,
e atualizou, mapa, poi, Building, Eurasia.dem, global_cfg, lang, e alertas,
isso significa que é só copiar o conteúdo para o aparelho e pronto tudo atualizado.

pode ate não ser o caso para essa central, mas o caminho deve ser parecido.
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 16 Out 2014 15:23 #231524

o velho viajou sem alerta de radares e, nas palavras dele, foi um inferno - "voltei a 60 km/h na Regis Bitencourt; para ter uma ideia, como não dava para ver os pardais por causa da chuva fina com nevoeiro, não tive coragem de andar mais rápido; caminhoneiro vinha me apertando para eu acelerar"

bom, o sofrimento acabou (ele veio ontem de viagem), fiz uma experiência hoje e aparentemente funcionou

durante a atualização do conteúdo, depois que o pen drive recebe os novos arquivos do Naviextras, aparecem as pastas com o conteúdo novo (atualizado) no modelo da estrutura padrão do Primo

content\
\building
\map
\poi

não aparece a pasta \speedcam , porém a base de dados contendo a localização dos radares fica disponível para a compra, daí minha suspeita de que se fica disponível para a compra, se eu inserir conteúdo NO FORMATO que ele é oferecido pelo Naviextras então o navegador irá importar (desde que eu não trapaceie muito, é claro)

o único problema é que o conteúdo oficial chama-se Brazil_RoadPilot e vem com extensões *.spc / *.spe / *.stxt, ou seja, nenhum *.txt do tipo que a gente está acostumado

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: Brazil_RoadPilot.rar
Tamanho do Arquivo: 168 KB

porém o navegador permite sim que a gente adicione pontos de alerta "do usuário" e esse conteúdo costuma ficar armazenado no arquivo SpeedcamUpdates.spud ... hummm ... não tem um aplicativo que converte entre *.txt e *.spud ?

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: spudtxt17.rar
Tamanho do Arquivo: 152 KB

passo a passo da experiência - a ser feita após atualizar o conteúdo pelo toolbox, com o pen drive ainda plugado no PC :
1. pegar o arquivo *.txt com a base de radares atualizada e converte-lo para o SpeedcamUpdates.spud com o spudtxt17 acima
2. criar a pasta \content\speedcam no pen drive e copiar dentro dela o *.spud gerado mais os 3 arquivos Brazil_RoadPilot compactados acima
3. ejetar o pen drive do PC e pluga-lo no USB do carro
4. ligar o navegador Primo
5. acessar o Menu > Mais > Atualizações e Suplementos Naviextras e clicar no botão "Atualizar"

resultado obtido com a experiência: todos os radares da orla de Santos apareceram na tela do navegador !

criei este tópico para que outros usuários que eventualmente tenham uma Central Multimídia com atualização desta natureza possam experimentar esta opção, inclusive os que tiverem uma CM como essa possam ver se a a coisa funciona - espero que sim

Sherlock

ps.: aos amigos volk / Xamanian / anor , meu sincero agradecimento pela pronta disposição em propor alternativas para solucionar o impasse; creio que de alguma forma tivemos todos ideias muito semelhantes, não?! obrigado a todos !
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
Última Edição: 16 Out 2014 16:18 por Sherlock.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: volk, edimario

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 20 Nov 2014 14:38 #233388

Estou com um problema na CM do meu ix35, já faz um ano que venho tentando atualiza-la porém não consigo. A concessionária não consegue consertar e ao entrar em contato com a Naviextras eles também não conseguem. Já troquei a CM na concessionária mas mesmo assim não teve jeito.

O que acontece:

Eu plugo o pen drive na CM e ela faz o backup. Vou até o toolbox e ele reconhece e atualiza o pendrive, mas quando boto na CM volta tudo como estava e não há mudança nos mapas instalados.
Também gostaria de saber se há TMC na minha CM, como faço???

Gostaria de alguém que me ajudasse porque já estou quase desistindo e procurando ajuda jurídica pra resolver meu caso.

Desde já obrigado.
  • andrejob
  • Iniciante
  • andrejob's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 20/11/2014
    Ult. Visita: 31/12/2014

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 25 Dez 2014 23:19 #235262

Boa noite Pessoal, estou com o mesmo problema, faço todas as atualizações e quando tento atualizar a CM nada acontece. Será algum problema ?

Grato.
Antonio Oliveira
  • accoliveira
  • Iniciante
  • accoliveira's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 26/12/2014
    Ult. Visita: 27/12/2014

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 26 Dez 2014 07:19 #235272

andrejob e accoliveira

a CM do iX35 vem com Primo original portanto para atualizar MAPA / POI é preciso pagar pelo conteúdo naviextras, via toolbox

:)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 27 Dez 2014 11:10 #235322

Sherlock, paguei pelo conteúdo e não funciona. Quando conecto o pendrive atualizado pelo naviextra ele informa que a mídia está vazia e quando pressiono o atualizar ele baixa o backup da CM no Pendrive.

Será que estou fazendo algum procedimento errado na atualização do pendrive para a CM ?

Antonio.
  • accoliveira
  • Iniciante
  • accoliveira's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 27 Dez 2014 12:50 #235334

Caros, depois de várias tentativas finalmente eu consegui, vou repassar minha experiência, mas não sei exatamente qual foi o problema.

Eu estava fazendo toda a atualização em um pendrive Kingston de 32 GB e resolvi fazer em um SanDisk de 8GB. Nesse último funcionou, meu chute é que de alguma forma a CM não reconheceu a atualização em um pendrive de 32GB, concluo isso pois eu o estava utilizando sem problemas com outros aplicativos e, inclusive, com o próprio Toolbox.

Fica a dica.

Obrigado.
Antonio Carlos.
  • accoliveira
  • Iniciante
  • accoliveira's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 27 Dez 2014 13:23 #235336

accoliveira

A limitação que você descobriu é do WinCE da Multimídia (16 Bits / 32 Bits) que aparentemente não reconhece mais que 8GB

:star :star :star :star :star

Parabéns !
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
Última Edição: 27 Dez 2014 13:26 por Sherlock.

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 27 Dez 2014 14:07 #235338

Estou em contato com a naviextras ha 1 ano e não conseguem resolver o problema...já tentei com todas as marcas de pendrive por indicação dele é nada. Também já fui na Hyundai é troquei à CM é também nada.Vou vender esse carro e não vou conseguir atualizar a CM. Tem que ter um jeito de burlar isso é atualizar. A única coisa boa é que enquanto não se resolve o problema eles vão extendendo o prazo de expiração do pacote que você comprou, mó meu caso , o de 1 ano.
  • andrejob
  • Iniciante
  • andrejob's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 27 Dez 2014 14:10 #235339

A propósito, o meu problema é exatamente o mesmo....
  • andrejob
  • Iniciante
  • andrejob's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 30 Dez 2014 15:06 #235519

é só acessar o Windows CE da sua central e jogar os maps e POI na mão. Mas Lembre-se, antes de tudo faca o backup.

Caso nao saiba acessar o WinCE, tem duas maneiras:
1º pluge um teclado USB na central e pressione a tecla da janelinha do windows.
2º pressione o botao da engrenagem por alguns segundos, dps fixe o dedo no centro da tela por alguns segundos, ira pedir um codigo, digite 159357.
  • emerson_rober
  • Iniciante
  • emerson_rober's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/07/2011
    Ult. Visita: 30/08/2015

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 30 Dez 2014 15:06 #235520

andrejob escreveu:
Estou em contato com a naviextras ha 1 ano e não conseguem resolver o problema...já tentei com todas as marcas de pendrive por indicação dele é nada. Também já fui na Hyundai é troquei à CM é também nada.Vou vender esse carro e não vou conseguir atualizar a CM. Tem que ter um jeito de burlar isso é atualizar. A única coisa boa é que enquanto não se resolve o problema eles vão extendendo o prazo de expiração do pacote que você comprou, mó meu caso , o de 1 ano.

é só acessar o Windows CE da sua central e jogar os maps e POI na mão. Mas Lembre-se, antes de tudo faca o backup.

2º pressione o botao da engrenagem por alguns segundos, dps fixe o dedo no centro da tela por alguns segundos, ira pedir um codigo, digite 159357.
  • emerson_rober
  • Iniciante
  • emerson_rober's Avatar
  • Registro em: 19/07/2011
    Ult. Visita: 30/08/2015

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 31 Dez 2014 08:13 #235550

Já tentei isso mas não consigo acessar o sistema operacional....velho, tô desistindo , viu... :(
  • andrejob
  • Iniciante
  • andrejob's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 14 Jan 2015 15:23 #236176

accoliveira e andrejob

Olhem este link, eu acho que resolverá o problema de vocês: elantraclube.forumei...brica-elantra-motrex

Até mais
  • Hamilton-gps
  • Iniciante
  • Hamilton-gps's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 14/03/2012
    Ult. Visita: 17/03/2015
Última Edição: 14 Jan 2015 15:25 por Hamilton-gps.

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 30 Jan 2015 18:59 #236833

antonio carlos, preciso fazer uns testes de desbloquei desta central e precisarei do mapa e todo conteudo que baixou via naviextras. vc pode me Enviar?
  • alexandre_1808
  • Iniciante
  • alexandre_1808's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 30/07/2011
    Ult. Visita: 27/11/2016
Última Edição: 04 Jun 2015 11:04 por Sherlock.

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 05 Out 2015 19:00 #249440

2º pressione o botao da engrenagem por alguns segundos, dps fixe o dedo no centro da tela por alguns segundos, ira pedir um codigo, digite 159357.[/quote]

Depois de acessar o windows ce na central, como faço para atualizar o mapa?
os radares, ja consegui atualizar
abs
  • marrecomio
  • Iniciante
  • marrecomio's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 29/01/2012
    Ult. Visita: 06/10/2015

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 11 Nov 2015 19:22 #251574

Pessoal, estou tentando fazer a atualização da CM da minha IX35 conforme as explicações do forum. Coloco o pendrive, vou em atualizar, começa a fazer o backup porém trava em 28%, ficou 30 min parado nesta proporção. Ai tirei o pen drive, tentei mais duas vezes e parou no mesmo lugar. Alguém sabe o que está acontecendo?

Obrigado a todos
  • hugovlp
  • Iniciante
  • hugovlp's Avatar
  • Registro em: 27/03/2011
    Ult. Visita: 20/01/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 12 Nov 2015 04:43 #251581

hugovlp escreveu:
Pessoal, estou tentando fazer a atualização da CM da minha IX35 conforme as explicações do forum. Coloco o pendrive, vou em atualizar, começa a fazer o backup porém trava em 28%, ficou 30 min parado nesta proporção. Ai tirei o pen drive, tentei mais duas vezes e parou no mesmo lugar. Alguém sabe o que está acontecendo?

Obrigado a todos

Prezado,

Minha sugestao é que formate o pendrive antes de usa-lo.

1- FORMATAÇÃO DO PENDRIVE
1.1- Coloque o pendrive no USB do computador;
1.2- Espere o Windows instalar o pendrive;
1.3- Vá em Meu computador, clique com o botão direito no ícone do pendrive, vá em formatar;
1.4- Em sistema de arquivos, coloque FAT 32
1.5- Em tamanho da unidade de alocação, coloque 512 ou 2048 bytes.
1.6- Clique em Formatar
1.7- Pronto!

Teste ai.
:bye
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 172
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 15/08/2014

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 17 Dez 2015 09:12 #252959

Bom dia
quando tento instalar o conversor não consigo
da esse erro aí
como posso fzr?
obrigado
Anexos:
  • san17
  • Iniciante
  • san17's Avatar
  • Registro em: 17/12/2015
    Ult. Visita: 17/12/2015

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 17 Dez 2015 17:24 #252972

Isso é uma dependencia do Windows, por isso precisa do arquivo.

Faça o seguinte:

No Win7:
1- Faça download do arquivo comdlg32.ocx na internet.
2- Coloque o arquivo na pasta Windows\System32
3- Como administrador do sistema, proceda em: Iniciar, Acessórios, Executar e digite: regsvr32 %Systemroot%\System32\comdlg32.ocx
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 21 Dez 2015 14:33 #253058

Prezados,

Alguém teria o diretório "STORAGE4" da CM da IX35 motrex MTX8920LMBR com os arquivos originais para me enviar?

Acabei fazendo o backup dos arquivos e apagando o diretório, mas o pendrive onde estava o backup apresentou problema.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Obrigado,
  • Baoir
  • Iniciante
  • Baoir's Avatar
  • Registro em: 17/09/2012
    Ult. Visita: 30/12/2015

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 05 Jan 2016 22:21 #253599

Pessoal, boa noite.
Eu estou passando por um apuro, fiz algo errado e agora o GPS não funciona mais, quando inicia, fica somente a tela de informação do atenção.
Acessei via WINCE e ao executar o programa do GPS nngnavi.exe apresenta mensagem de Arquivo de configuração não encontrado.

Também notei que na tela de configuração fica informando que não existe mapa, alguem pode me enviar o conteúdo das unidades para que eu possa comparar com o que tenho aqui?

ou se alguem puder dar uma dica de como corrigir o problema, agradeço.

Obrigado
Anexos:
  • markinho2015
  • Iniciante
  • markinho2015's Avatar
  • Registro em: 05/01/2016
    Ult. Visita: 13/11/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 29 Abr 2016 11:03 #258644

tenho da MTX8925 será que serve?
  • madmax_120
  • Usuário Prata
  • madmax_120's Avatar
  • Postagens: 124
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 26/07/2010
    Ult. Visita: 31/10/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 03 Ago 2016 09:00 #262939

Galera estou com uma ix35 2016/2017 com esta mesma central da foto. Ela tem o Igo acho que o Primo, tem lá os radares e tudo mais porém mesmo que nas configurações esteja para ela alertar quando chegar próximo aos radares ela nao avisa. Disse o vendedor que de fábrica vem assim para ficar dentro da lei, etc..

Alguém sabe como consigo ativar estes alertas de radares?

Obrigado.
  • fernandodenardin
  • Iniciante
  • fernandodenardin's Avatar
  • Registro em: 28/12/2011
    Ult. Visita: 03/08/2016
Última Edição: 03 Ago 2016 09:01 por fernandodenardin.

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 02 Set 2016 15:50 #264019

Olá amigo, o que ocorreu com a sua CM provavelmente houve uma tentativa de atualização de mapas diretamente pelo wince. Se isto realmente tenha ocorrido, ele será apagado automaticamente. Você terá que reinstalar outro mapa original para que as funções retornem ao funcionamento. Como já se passaram alguns meses, informe se conseguiu resolver este problema?
  • RicardoBH
  • Iniciante
  • RicardoBH's Avatar
  • Registro em: 13/03/2011
    Ult. Visita: 10/10/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 02 Set 2016 15:51 #264020

RicardoBH escreveu:
Olá amigo, o que ocorreu com a sua CM provavelmente houve uma tentativa de atualização de mapas diretamente pelo wince. Se isto realmente tenha ocorrido, ele será apagado automaticamente. Você terá que reinstalar outro mapa original para que as funções retornem ao funcionamento. Como já se passaram alguns meses, informe se conseguiu resolver este problema?
  • RicardoBH
  • Iniciante
  • RicardoBH's Avatar
  • Registro em: 13/03/2011
    Ult. Visita: 10/10/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 09 Set 2016 11:40 #264357

madmax_120 escreveu:
tenho da MTX8925 será que serve?
OLA PODERIA ME ENVIAR AQUELA PASTA
NNG QUE FICA NA MEMORIA DO APARELHO :oks
  • wolveirne
  • Iniciante
  • wolveirne's Avatar
  • Registro em: 22/09/2014
    Ult. Visita: 19/11/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 09 Set 2016 11:44 #264358

consegui a proesa de travar meu gps com uma atualização
vc teria uma copia da pasta NNG que fica na memoria do aparelho
obrigado
  • wolveirne
  • Iniciante
  • wolveirne's Avatar
  • Registro em: 22/09/2014
    Ult. Visita: 19/11/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 13 Set 2016 21:24 #264541

to upando assim que tiver o link te mando
  • madmax_120
  • Usuário Prata
  • madmax_120's Avatar

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 14 Set 2016 09:50 #264566

link no mega do backup
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • madmax_120
  • Usuário Prata
  • madmax_120's Avatar
Última Edição: 14 Set 2016 09:51 por madmax_120. Razão: erro no link

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 11 Nov 2016 16:11 #266889

Ola eu to precisando atualizar um gps do ix35 e não ta dando certo alguém tem um passo a passo ai?
  • alissonklara
  • Iniciante
  • alissonklara's Avatar
  • Registro em: 13/01/2012
    Ult. Visita: 11/11/2016

Atualização CM Hyundai ix35 - Conteúdo e Radares 11 Nov 2016 17:21 #266896

alissonklara,

No forum do elantra clube tem um tutorial testado e que funcionou em um elantra, que talvez funcione para o ix35 e outros modelos da Hyundai. Só testando pra saber se funciona.
Pesquise por "elantraclube motrex" no pai google.
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.431 seconds