Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 08 Out 2014 19:05 #231059

ola , beleza , sou novo aqui e precios de uma ajuda, tenho uma central da m1 com 128 mb de ram 7 pol e 800-480 de resolucao com o igo primo instalado, estou tentando instalar o igo primo infinity 2.4 e esta dando
out of memory
requested: 1701978227
cache: 0

alguem poderia me ajudar, ao chega nem a tentar abrir
  • marcelomenezesr
  • Iniciante
  • marcelomenezesr's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 07/10/2014
    Ult. Visita: 30/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 08 Out 2014 19:29 #231062

Marcelo,

Eu tenho uma M1 também, não do C4 mas de outro carro, mas a parte de GPS é igual. O navegador que estou rodando na minha M1, hoje, é o ... (nome do pacote editado pelo moderador, tudo bem!) .

Estas centrais tem ótimo hardware e roda perfeitamente os Primos versão 2.4 que exigem um melhor hardware e memória.

Não tenho experiência com o Infinity mas posso te garantir que algo está errado: ou com a sua instalação ou, até mesmo, alguma corrupção na hora de baixar.

Experimente primeiro renomear a pasta save para save-bkp, por exemplo, vc vai ter que reconfigurar o Primo mas deve te dar uma pista se o "out of memory" deixar de acontecer.

Boa sorte.

P.S. Estava fazendo "minha ronda" pelo forum e me deparei com exatamente a mesma mensagem de seu erro...
Veja este post: www.gpspoint.com.br/...78227-cache-0#231031
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 08 Out 2014 23:55 por adinis. Razão: Recolocada frase retirada pelo moderador mas sem o nome do pacote que eu uso. Acho que assim pode.

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 08 Out 2014 21:01 #231068

po vou tentar isso , engracado que so roda o primo que veio na central cara, todos que eu coloco dao na mesma hora esse erro, com o mesmo valor
tem como vc me passar como vc instalou o seu como esta o seu sys.txt
ta estranho mesmo
  • marcelomenezesr
  • Iniciante

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 08 Out 2014 21:11 #231071

Vc viu o link que te passei? Vc usou o Windows para baixar ou um MAC?
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 08 Out 2014 21:32 #231076

vi sim , eu use o mac
mas nao entendi o que ele fez, vc conseguiu entender

--

adis , ve se vc entende e consegue me dar uma luz por esse post aqui
amichalec.net/2014/01/igo-out-of-memory/
  • marcelomenezesr
  • Iniciante
Última Edição: 08 Out 2014 23:23 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 08 Out 2014 23:13 #231084

Marcelo,

Vi o link que vc me passou.

Pelo que entendi a Apple corrompe os arquivos de licença (um ou mais) e o iGO não entende-os e dá a mensagem de "out of memory".

Especificamente o problema do carinha lá era com as licenças mas, nada me garante, que a Apple (entenda-se MAC) não faça alguma gracinha com outros arquivos também.

Soluções?

Bem... vc não tem nenhum PC com Windows no trabalho? Com amigos/colegas?

Se tiver será mais fácil: é só baixar o Infinity por um destes PCs, descompactar e colocar no SD da M1 e ser feliz!

Agora, se vc realmente for um cara que não consegue um Windows (por motivos vários) posso te passar os arquivos de licença (ficam na pasta license) por email e rezemos que o MAC não corrompa na hora de salvar o anexo.

Está mais do que provado, pela outra postagem aqui mesmo no point e pelo que vc me passou, que o MAC faz alguma coisa com os arquivos que vc baixa (por ele) e salva num pendrive. Partindo desta afirmação o melhor é baixar, descompactar e salvar num pen por um PC Windows.

Me diga o que pretende fazer. Se quiser por email me passe por MP pois é proibido colocar endereços de emails aqui.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
Última Edição: 08 Out 2014 23:20 por adinis.

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 09 Out 2014 06:21 #231093

po se puder mandar para o email, eu agradeco, mas eu fiz uma outra sugestao que me passaram, renomeei a pasta save para save-bkp, e funcionou na hora , so que junto com isso eu tenho um programa que simula uma maquina virtual com windows 8 intalado no mac, ai eu passei os arquivos do mac para esse windows 8, e depois passei para o pendrive

agora nao sei o que resolveu o problema, rsrsrs

mais uma coisa, o meu ficou bem diferente do que mostra o seu na figura, nao aparecem os icones nalateral direirta nem as imagens igual o seu. vi que vc colocou para renomear o cartao sd , mas nao sei como fazer isso pela central ja que nao tenho acesso ao cartao
  • marcelomenezesr
  • Iniciante

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 09 Out 2014 08:32 #231095

Fui eu mesmo que te passei a informação do save-bkp. E, exatamente por isto, a aparência do programa está diferente. É necessário reconfigurar tudo novamente, ao seu gosto: skin e opções.

Se vc não tiver experiência nestas configurações, recomendo que vc passe o arquivo baixado para sua máquina virtual, descompacte nela, grave no pen drive e passe para a M1, deixando a pasta save original.

Abraços,
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 09 Out 2014 08:54 #231096

hummm, entao e por isso que nao aparecem as configuracoes que vejona pagina nao aparecem
eu baixei ontem de novo pelo windows 8, vou descompactar e passar para a central.

agora me explica pq renomeando a pasta save , eu consegui rodar , sera que foi coincidencia
  • marcelomenezesr
  • Iniciante

problemas para instalar o igo infinity na central multimia m1 do c4 09 Out 2014 09:15 #231097

outra pergunta , se eu configurar manualmente e consigo deixar o mais proximo possivel das fotos que eu vi
  • marcelomenezesr
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds