Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Central Multimídia Caska

Central Multimídia Caska 17 Set 2014 14:59 #229786

Boa tarde Pessoal, comprei recentemente um honda civic 2008 lxs, o cara que tinha ele perdeu o cartão então estou tentando montar um cartão do zero mas não estou conseguindo de jeito nenhum fazer funcionar o GPS ele entra na opção NAVI porém tento clicar nela e não faz nada.
Aparece tambem uma mensagem sempre "no map in card. please check" sendo que o cartao de memoria esta inserido.

Alguém poderia me ajudar?
  • Bloomrose
  • Iniciante
  • Bloomrose's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 17/09/2014
    Ult. Visita: 16/11/2014
Última Edição: 17 Set 2014 17:16 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

Central Multimídia Caska 18 Set 2014 19:30 #229862

Bloomrose,

Para que alguém possa ajudar é preciso mais dados. Ilustre com fotos, informe o nome da Central Multimídia, o nome do navegador em uso e tudo o mais que puder a respeito.

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 18 Set 2014 19:32 por NNunes.

Central Multimídia Caska 18 Set 2014 23:57 #229871

central multimidia é o caskas, do honda civic lxs 2008, sistema é o IGO 8

e tem mais, o bluethoot nao funciona, ele so abre mas eu clico nas opcoes de parear/desparear, e conectar/desconectar, e tbm nao apareciam os dispositivos disponiveis, colocquei 4 cell com os BT ativos e nenhum, a tela ficava sempre desconectada e nao aparecia nada de dispositivo pra reconhecer...
  • Bloomrose
  • Iniciante
  • Bloomrose's Avatar

Central Multimídia Caska 19 Set 2014 21:55 #229916

Bloomrose,

Veja se as informações desta postagem ajuda.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

Central Multimídia Caska 19 Set 2014 21:55 #229917

Boa noite gente... bom estou com um problema, adquiri uma central multimida Caska que veio sem o sd card. Utilizei o sd card do gps do carro do meu esposo com o IGO 8.3 e apareceu a mensagem "NO MAP CARD. PLEASE CHECK". Como não adquiri a central no representante a assistência técnica CarGps não está interessada na solução do problema.

Enfim, estou precisando de ajuda, dicas sobre o assunto pois por ser leigo no assunto estou meio perdido, vamos viajar no dia 03/10 e precisamos dessa ajuda do GPS... please help!

GRATA

--

veja se nao ja esta respndida ao longo do topico: IGO 3, CASKAS, honda civic lxs, no map card, please check etc!!!! se nao coloquei mais que isso é pq nao sei!
  • Bloomrose
  • Iniciante
  • Bloomrose's Avatar
Última Edição: 20 Set 2014 00:27 por Fábio M.. Razão: Tópico movido / Junção de 2 posts

Central Multimídia Caska 19 Set 2014 23:16 #229919

Bloomrose,

Os dados fornecidos são suficientes; agora, veja se com a postagem indicada logo acima você consegue instalar o navegador na central multimídia.

Em tempo: explicitando um pouco mais o conteúdo da mensagem. Baixe o arquivo ali indicado, descompacte e coloque na raiz do cartão exatamente como na ilustração. Feito isso, coloque na pasta NNG o navegador numa subpasta chamada Igo8 e executável Igo8.exe.

Correndo tudo bem, ou seja, abrindo o navegador, aí é necessário atualizar mapa, radares e pontos de alerta.

Pontos de alerta: sites.google.com/sit...sis/blocos-de-alerta;
Radares: www.maparadar.com/#home.
Mapa etc.: www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#224717;

Explicações de como inserir arquivos de radar e pontos de alerta: www.gpspoint.com.br/...ao-de-radares#198715;

Mapa deve ser colocado em Content/Map, em substituição ao anterior, se não estiver atualizado.

IMPORTANTE: Bloomrose, simplesmente tirar um cartão de um GPS e inserir noutro dificilmente ou nunca dá certo, isto porque há de haver compatibilidade nas resoluções que podem ser 480_272 ou 800_480. A depender do GPS tem que existir um arquivo que indica o caminho da navegação, que no caso da Central aqui mencionada é o maplaunch.ini: [IGO]
path = NNG\igo8\igo8.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname =navi;

Sem o caminho mencionado a central não localiza o navegador. Fazer a instalação em um outro cartão SD (novo), já que o cartão em teste é de outro aparelho. Mudanças efetuadas nele vão inviabilizar o uso no aparelho de origem.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 20 Set 2014 00:44 por NNunes. Razão: Acrescentar informações

Central Multimídia Caska 22 Set 2014 13:15 #230028

nao entendi essa parte:

"IMPORTANTE: Bloomrose, simplesmente tirar um cartão de um GPS e inserir noutro dificilmente ou nunca dá certo, isto porque há de haver compatibilidade nas resoluções que podem ser 480_272 ou 800_480. A depender do GPS tem que existir um arquivo que indica o caminho da navegação, que no caso da Central aqui mencionada é o maplaunch.ini: [IGO]
path = NNG\igo8\igo8.exe;
bmpiconpath = ui\navione.bmp;
showname =navi;"

Bom... eu tentei fazer isso e nao deu certo....

so tem q baixar esses arquivos acima no SD card?!

Continua aparecendo a msg: no map card, please check!

gravei de varias formas em tres cartoes pra testar e nenhum deles deu certo

Grata....
  • Bloomrose
  • Iniciante
  • Bloomrose's Avatar

Central Multimídia Caska 22 Set 2014 15:01 #230034

Bloomrose,

Tente desta forma:

Primeiro passo: baixar no computador numa pasta com um nome qualquer, por exemplo, Caska o arquivo desta postagem;

Segundo passo: descompactando o arquivo com o WinRar vai obter uma pasta chamada configuração caska igo; abra-a, copie e cole no cartão SD todo o conteúdo ali existente;

Terceiro passo: baixe este navegador clicando aqui;

Quarto passo: descompacte o aquivo com o WinRar e vai obter duas pastas; uma chamada Igo8.3 ( o seu navegador) e uma outra chamada branding para 800_480;

Quinto passo: clique com o botão direito do mouse na pasta Igo8.3 e deixe-a renomeada para Igo8; abra esta pasta e apague o arquivo ali dentro chamado branding.zip; abra a pasta chamada branding para 800_480, copie e cole pra dentro da pasta chamada Igo8 (que é o seu navegador);

Sexto passo: copie a pasta chamada Igo8 para dentro da pasta NNG lá no cartão SD;

Sétimo passo: abra a pasta Igo8 e vai encontrar um arquivo chamado sys.txt, abra-o e efetue mudanças, destaque em vermelho, deixando-o assim:

[interface]
skin="ui_igo8_da"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=50
;minzoom=2
;maxzoom=600000
;defaultzoom3d=100
show_exit=1
show_calibration=1
show_minimize=1
resolution_dir="800_480"
laneinfo_signpost_enabled=1
signposts_without_laneinfo=1

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Também, em todos os lugares onde constar "igo8.3", dentro do arquivo sys.txt, deve eliminar o ".3", ficando somente Igo8; feito isso, feche o arquivo e salve-o.

Oitavo passo: insira o cartão SD na central e veja se abre o navegador. Obtendo êxito, aí é hora de atualizar o mapa, poi, pontos de alerta e radares conforme já explicado.

Novo passo: para a atualização dos arquivos mencionados, retirar o cartão da central e inseri-lo no notebook ou num leitor de cartão.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

Central Multimídia Caska 22 Set 2014 16:20 #230041

Ok, assim que chegar em casa tentarei, pois aqui no trabalho é impossivel fazer esses downloads... assim que obtiver alguma resposta posto aqui!
  • Bloomrose
  • Iniciante
  • Bloomrose's Avatar

Central Multimídia Caska 26 Jul 2016 22:07 #262571

NNunes,
minha central é caska ca 3651 e estou com mesmo problema:"No map card, please check". Já tentei diversos métodos e nada, inclusive fiz oq vc falou.
vc ou alguém mais pode me dar alguma outra sugestão?
  • dyegomac
  • Iniciante
  • dyegomac's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/07/2016
    Ult. Visita: 31/07/2016

Central Multimídia Caska 26 Jul 2016 22:08 #262572

NNunes escreveu:

Bloomrose,

Tente desta forma:

Primeiro passo: baixar no computador numa pasta com um nome qualquer, por exemplo, Caska o arquivo desta postagem;

Segundo passo: descompactando o arquivo com o WinRar vai obter uma pasta chamada configuração caska igo; abra-a, copie e cole no cartão SD todo o conteúdo ali existente;

Terceiro passo: baixe este navegador clicando aqui;

Quarto passo: descompacte o aquivo com o WinRar e vai obter duas pastas; uma chamada Igo8.3 ( o seu navegador) e uma outra chamada branding para 800_480;

Quinto passo: clique com o botão direito do mouse na pasta Igo8.3 e deixe-a renomeada para Igo8; abra esta pasta e apague o arquivo ali dentro chamado branding.zip; abra a pasta chamada branding para 800_480, copie e cole pra dentro da pasta chamada Igo8 (que é o seu navegador);

Sexto passo: copie a pasta chamada Igo8 para dentro da pasta NNG lá no cartão SD;

Sétimo passo: abra a pasta Igo8 e vai encontrar um arquivo chamado sys.txt, abra-o e efetue mudanças, destaque em vermelho, deixando-o assim:

[interface]
skin="ui_igo8_da"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=50
;minzoom=2
;maxzoom=600000
;defaultzoom3d=100
show_exit=1
show_calibration=1
show_minimize=1
resolution_dir="800_480"
laneinfo_signpost_enabled=1
signposts_without_laneinfo=1

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Também, em todos os lugares onde constar "igo8.3", dentro do arquivo sys.txt, deve eliminar o ".3", ficando somente Igo8; feito isso, feche o arquivo e salve-o.

Oitavo passo: insira o cartão SD na central e veja se abre o navegador. Obtendo êxito, aí é hora de atualizar o mapa, poi, pontos de alerta e radares conforme já explicado.

Novo passo: para a atualização dos arquivos mencionados, retirar o cartão da central e inseri-lo no notebook ou num leitor de cartão.

NNunes.
NNunes,
minha central é caska ca 3651 e estou com mesmo problema:"No map card, please check". Já tentei diversos métodos e nada, inclusive fiz oq vc falou.
vc ou alguém mais pode me dar alguma outra sugestão?
  • dyegomac
  • Iniciante
  • dyegomac's Avatar
  • Postagens: 2
    Ult. Visita: 31/07/2016

Central Multimídia Caska 28 Jul 2016 10:36 #262642

Bom dia, eu tentei de todas as formas instalar o gps igo 8.4 aqui no meu civic lxl 2011 sem exito, a central multimidia que possuo é a Hbuster como essa aqui da foto
maxresdefault.jpg

alguem poderia me auxiliar aqui... grato desde já.
  • carlos maromba
  • Iniciante
  • carlos maromba's Avatar
  • Postagens: 7
    Ult. Visita: 20/08/2016

Central Multimídia Caska 28 Jul 2016 10:36 #262643

Bom dia, eu tentei de todas as formas instalar o gps igo 8.4 aqui no meu civic lxl 2011 sem exito, a central multimidia que possuo H-BUSTER HBO-8911HO como essa aqui da foto
maxresdefault_2016-07-28.jpg

alguem poderia me auxiliar aqui... grato desde já.
  • carlos maromba
  • Iniciante
Última Edição: 28 Jul 2016 10:51 por carlos maromba.

Central Multimídia Caska 18 Ago 2016 18:48 #263505

Fiz aqui e deu certo só esta pedindo mapa agora, mas abriu o igo
  • carlos maromba
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.335 seconds