Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

TÓPICO: Central Napoli 7335

Central Napoli 7335 09 Jul 2016 19:10 #261890

Oi tudo , atualizar o CM algum tempo , agora eu percebo que usando o as teclas de volume GPS e ele fica louco. Eu passar ?
Perdoe meu Português , usando google Traslate . Saudações.
  • marcelo2112
  • Iniciante
  • marcelo2112's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/04/2012
    Ult. Visita: 09/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Central Napoli 7335 13 Jul 2016 22:02 #262056

Aí galera,

Acompanho o tópico há um bom tempo, sempre esperando novidades.
Consegui atualizar minha Central Napoli seguindo os passos do Frank e do Virgílio. Muito obrigado!

O ícone da TV realmente não estava aparecendo, mas consegui habilitar pelo sysinfo e senha.

Acabei de fazer todos os testes. Eu utilizo muito o Bluetooth para ouvir as músicas do Spotify no Napoli. Essa nova versão melhorou bastante, pois agora na tela de música do Bluetooth aparece o nome do artista, música e álbum que está rolando no Spotify. Assim não preciso adivinhar a música e ir trocando pelo celular - só parear, colocar numa playlist ou no shuffle, e pronto.

Abraços!
  • jfguatura
  • Iniciante
  • jfguatura's Avatar
  • Registro em: 17/06/2016
    Ult. Visita: 14/07/2016

Central Napoli 7335 08 Set 2016 10:34 #264322

Olá pessoal
Estou com o mesmo problema do Ronaldo Guedes
Minha CM depois que atualizado fica travado na tela inicial
Alguém pode me ajudar

IMG_20160908_103209805.jpg
  • krausekiss
  • Iniciante
  • krausekiss's Avatar
  • Registro em: 03/02/2011
    Ult. Visita: 10/09/2016

Central Napoli 7335 17 Set 2016 23:29 #264738

Amigos, atualizei o firmware e na 1a vez tudo funcionou, porém o icone da TV sumiu do menu e também não consigo usar o meu celular com o Bluetooth. Por favor informem como trazer de volta o ícone da TV e ativar o Bluetooth. Obrigado.
  • OscarTapia
  • Iniciante
  • OscarTapia's Avatar
  • Registro em: 12/09/2016
    Ult. Visita: 07/10/2016

Central Napoli 7335 20 Set 2016 16:48 #264822

Olá amigos!

Tive um problema na minha Napoli 7335i onde a mesma reiniciava na tela inicial. A barra onde aparece o nome Napoli ia carregando e quando estava totalmente carregada em vez de entrar o sistema reiniciava e assim ficava em um loop infinito!
Achei uma firmware nesse blog: napoli7335.blogspot.com.br/
Fiquei muito feliz achando que havia resolvido o defeito mas após a atualização do firmware o defeito persistia, apenas a cor dos leds que mudou pra azul onde eu tinha configurado como vermelho.
Isso me fez suspeitar de um defeito de hardware e não de software!
Como sou técnico em eletrônica e dou manutenção em placas de notebooks dei uma conferida internamente pra ver se tudo estava ok. Todas as tensões estavam corretas e nada parecia estar errado com o aparelho!
Minhas suspeitas se resumiram a duas: a nand (memória flash do aparelho) corrompida ou até mesmo defeituosa ou o processador com problema de bga pois nesse aparelho é usado esse tipo de soldagem no processador e que dá muito defeito em notebooks.
Cheguei a fazer um procedimento que a gente utliliza pra detectar defeitos de bga que é aquecer o chip por 30 segundos mas não surtiu efeito.
A nand usada no meu é de boa qualidade (Toshiba) então voltei a imaginar a possibilidade de ser alguma corrupção e não um defeito de hardware.
Liguei pra uma empresa de Santa Catarina que é especializada em reparo de centrais e disseram que só trocando a placa e o custo seria de 420,00!
Daí achei o firmware postado aqui! Instalei e mesmo assim deu erro e travou no final e ficou com tela escura e reiniciando, igual alguns relataram aqui.
O que fiz na sequência foi tentar instalar o primeiro firmware que tinha tentado instalar lá no começo (o do link) pois não tinha nada a perder mesmo!
Na primeira vez deu erro mas entrou no Windows CE e até pediu calibragem do touch. Tentei uma segunda vez e pra minha surpresa o firmware não só instalou como está aqui funcionando lindamente com direito a troca de logo da montadora e tudo!
Espero de coração que essa dica possa ajudar a ressuscitar outras dessas pois enquanto está funcionando essa central é ótima e bem completa e dá uma tristeza danada ver a bichinha jogada num canto sem funcionar!

Mais uma dica: acredito que o defeito tenha ocorrido por causa da minha bateria estar começando a dar defeito e quando vc ligava o carro a central apagava então se começar a acontecer isso corra e troque logo pra não ficar num prejuízo maior depois!

Fernando
  • fernando_roberto
  • Iniciante
  • fernando_roberto's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 07/01/2012
    Ult. Visita: 08/03/2017
Última Edição: 20 Set 2016 16:55 por fernando_roberto. Razão: adicionar mais conteúdo

Central Napoli 7335 12 Out 2016 19:49 #265848

Rodrigo boa noite,
Primeiro agradecer as pessoas que se importam com o problema alheio, em especial ao Vigilio que disponibilizou a FW.

baixei enfim a tao sonhada atualização para nosssa central napoli, e deu tudo certinho tudo funcionando perfeitamente, mas tem como desabilitar aquela proteção de tela, pois nao consegui ver isso, vc teria esse conhecimento ao alguem do grupo que ja ate conseguiu tirar...

forte abraço a todos....

rodrigo duarte escreveu:
Franzotti você deve coloca o cartão sd no slote do GPS e com o aparelho desligado você coloca o cartão sd e re-inicia o aparelho aí ele começa atualizar sozinho, mais antes vc precisa formatar o cartão sd em Fat 32 e extrair o arquivo zipada e colocar somente os arquivos não a pasta zipada.
  • flavio_spereira
  • Iniciante
  • flavio_spereira's Avatar
  • Registro em: 22/01/2012
    Ult. Visita: 12/04/2017

Central Napoli 7335 16 Out 2016 16:18 #265966

Amigao, minha central fazia isso ae com o som de baixar quando o GPS dava aviso, depois que atualizei par anova FW, nao esta fazendo mais, vc saberia de algumar forma pra isso voltar?
agrdeço

daguia escreveu:
tenho uma esta instalada em honda fit algum tempo,esta tudo funcionando perfeito,nao tenho recurso de sensor de ,tenho camera quanto ao som tava com problema de abaixar a musica quando estava usando o gps junto e ele dava algum aviso. Resolvi trocando para um modulo de 4 saidas,ficou maravilhosa a musica abaixa e emite aviso.o som do aviso sai no dois falante dianteiro e a musica,tv ou dvd.... da multimidia sai mais baixo no falante traseiro.procure um bom instalador de som
a minha multimidia funciona,tv digital,dvd,pendrive com arquivos,mini cartão com arquivos sd,atende chamada,esculto musica de celular ,gps com igo primo baixado nesse site,horas estão ajustada com igo primo,bluetooth,
qualquer duvida a disposição
;)
  • flavio_spereira
  • Iniciante

Central Napoli 7335 01 Nov 2016 21:39 #266567

Boa noite, pessoal.
Tenho um central 7335 e estou com problemas no GPS, que não funciona e fica somente com a mensagem 'no video signal'. Já resetei a central, desliguei a alimentação, troquei o cartao, testei em formato FAT e FAT32 e nada. Também tentei fazer a atualização do firmware, mas não inicia o processo (a central inicia normalmente).
O restante funciona tudo numa boa (radio, dvd, cartão SD, bluetooth, camera de ré, ...)
Alguém pode me auxiliar na solução disso?
Obrigado.
  • kendeker
  • Iniciante
  • kendeker's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 25/03/2014
    Ult. Visita: 01/12/2016

Central Napoli 7335 02 Nov 2016 06:30 #266575

Kendeker pode ser que seja a antena (rastreador) do gps que esteja com problema.
  • rodrigo duarte
  • Iniciante
  • rodrigo duarte's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 29/10/2014
    Ult. Visita: 11/12/2017
Formação Design Gráfico (FMU)
____________________________________________________________________________________
Central Multimídia GPS NAPOLI 7335
____________________________________________________________________________________
VW Fox 2011/2011

Central Napoli 7335 02 Nov 2016 22:22 #266607

Rodrigo, fiz o teste com outra antena de gps (de outro aparelho, que funciona ok) e deu o mesmo problema.
Desconfio que o slot do carto do gps não esteja lendo. :(
  • kendeker
  • Iniciante
  • kendeker's Avatar

Central Napoli 7335 03 Nov 2016 00:03 #266608

Alguém poderia disponibilizar o conteúdo do cartão gps do napoli?
  • kendeker
  • Iniciante
  • kendeker's Avatar

Central Napoli 7335 09 Nov 2016 18:02 #266823

caros, comprei uma central dessa e antes de instalar no carro eu fiz um teste em bancada. peguei os fios acc 12v b+(vermelho) e o fio ground(preto)

liguei fio vermelho no positivo e preto no negativo, mas a central nao deu sinal de nada. apertei o botao de ligar, controle e nada. a bateria que usei foi uma de nobreak 12v 7ah. creio eu que era para ter funcionado, pois a central tem fusivel de 10ah que esta ok. sera que a central veio com problema ou so vou saber testando numa bateria mais forte??

ja tenho experiencia com instalaçao de alguns acessorios, alarme, rastreador, modulos, mas nunca instalei central, entao fiquei em duvida de alguns fios que posteriormente perguntarei aqui quando chegar um chicote auxiliar pra manter o original do carro.
  • mauriciocsf
  • Iniciante
  • mauriciocsf's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 01/03/2011
    Ult. Visita: 11/11/2016

Central Napoli 7335 09 Nov 2016 18:21 #266824

Você precisa ligar o fio amarelo junto com o vermelho para que essa central funcione.
  • fernando_roberto
  • Iniciante
  • fernando_roberto's Avatar
  • Registro em: 07/01/2012
    Ult. Visita: 08/03/2017

Central Napoli 7335 09 Nov 2016 19:31 #266828

No fio amarelo tem backup memory, eh esse fio mesmo? Entao o amarelo sera o positivo direto e o vermelho o pos chave? Se for eh estranho ate um tempo vermelho era direto e amarelo pos chave
  • mauriciocsf
  • Iniciante
  • mauriciocsf's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 01/03/2011
    Ult. Visita: 11/11/2016
Última Edição: 09 Nov 2016 19:43 por mauriciocsf.

Central Napoli 7335 14 Nov 2016 17:10 #266962

boa tarde, tbm estou com o mesmo problema
  • edufortunaRS
  • Iniciante
  • edufortunaRS's Avatar
  • Registro em: 25/01/2014
    Ult. Visita: 16/11/2016

Central Napoli 7335 05 Dez 2016 23:12 #267763

oi eu tenho o mesmo problema que eu sou da Argentina, se encontras a solução que você pode me ajudar?
Obrigado.
  • Matiasledesma
  • Iniciante
  • Matiasledesma's Avatar
  • Registro em: 04/12/2016
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 12 Abr 2017 00:33 por Fábio M.. Razão: Retirado contato pessoal

Central Napoli 7335 11 Abr 2017 20:40 #272210

amigo DAGUIA, como assim vc colocou um modulo de 4 saidas... podetria descrever?
valeuu.

daguia escreveu:
tenho uma esta instalada em honda fit algum tempo,esta tudo funcionando perfeito,nao tenho recurso de sensor de ,tenho camera quanto ao som tava com problema de abaixar a musica quando estava usando o gps junto e ele dava algum aviso. Resolvi trocando para um modulo de 4 saidas,ficou maravilhosa a...
  • flavio_spereira
  • Iniciante
Última Edição: 11 Abr 2017 20:41 por flavio_spereira.

Central Napoli 7335 07 Mai 2017 12:53 #272902

Boa tarde pessoal sou novo aqui no fórum e tô pesquisando na internet sobre um problema q tenho na recém adquirida cm 7335, não sei se é o local correto da postagem mas alguém pode me dizer se alguém do fórum já teve o problema dá central depois de uns 30min funcionando apagar a tela, continuando ativa e após contato na tela aparecer brilho, saturacao, default e outras opções que só saem da tela se desligar o veículo ou usar a câmera de ré e isso constantemente, alguém já passou por isso, podem me ajudar com sugestões, já reinstalei a firmware dela e nada.
  • Vts
  • Iniciante
  • Vts's Avatar
  • Registro em: 07/05/2017
    Ult. Visita: 08/05/2017

Central Napoli 7335 08 Dez 2017 16:51 #275319

Poxa, depois de um bom tempo sem acessar (o e-mail não notificava as msgs), achei aqui as respostas que precisava!!
Vi inclusive um vídeo que o rapaz fez e fica show...
Já formatei o SD em Fat32 e joguei o arquivo lá...
Minha dúvida: é só pegar o arquivo, dezipar ele e jogar o arquivo para dentro do sd card... colocar ele dentro do slot do GPS e ligar a CM? Que iniciará a atualização?
Gratos pelas informações
Abraços a todos.
  • ALieuthier
  • Iniciante
  • ALieuthier's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 27/08/2014
    Ult. Visita: 03/01/2018

Central Napoli 7335 08 Dez 2017 20:34 #275327

Boa noite aos amigos
Fiz o procedimento (cartão SD formatado em FAT32, instalado os arquivos no mesmo, etc)
Botei na CM e foi tudo beleza...
Aí, retirei o SD... ela ligou e ficou na tela branca, para calibração.
Mas aí, parou nisso. Aparece para tocar e calibrar (no centro, e nas outras quatro pontas).
Porém, não sai disso, a tela fica direto e não avança, fica cíclico. O que poderia ser?
Será que o colega Virgílio poderia também me dar uma luz?
Grato desde já pela atenção.
  • ALieuthier
  • Iniciante
  • ALieuthier's Avatar

Central Napoli 7335 11 Dez 2017 09:58 #275373

TENTA FAZER O PROCEDIMENTO NOVAMENTE, DE UPGRADE DA CENTRAL
  • rodrigo duarte
  • Iniciante
  • rodrigo duarte's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 29/10/2014
    Ult. Visita: 11/12/2017
Formação Design Gráfico (FMU)
Central Multimídia GPS NAPOLI 7335
VW Fox 2011/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ALieuthier

Central Napoli 7335 11 Dez 2017 19:36 #275389

Rodrigo, boa noite.
Consegui o contato do amigo Virgílio. Ele inclusive quer fazer um grupo no Whats para auxiliar quem tem essa CM.
Bom, ele fez um acesso remoto na minha máquina, passou todo o arquivo, colocou no SD e fui lá instalar, mas, para meu infortúnio, ela não atualizou. Fiz todo o procedimento e nada, ele para na tela de calibração da tela e não avança, tentei com o dedo, caneta de GPS, caneta esferográfica, nada, acho que dei azar nessa.
Creio que até se tivesse alguma linha de comando para pular essa etapa, resolveria, mas aí passa bem longe dos meus conhecimentos (o WinCE é em chinês, não é brincadeira).
O que posso tentar fazer agora é restaurar a CM ao padrão antigo.
A questão é: como fazer isso?
Existe algum arquivo que reverta ela para o padrão de fábrica, um comando para fazer um hard reset? Será que alguém teria o arquivo original da mesma e aí instalar o mesmo no SD? Aí, quem sabe, poderia tentar recuperar ela.
Algum colega aqui do fórum teria o backup dessa CM?
Agradeço novamente pela atenção.
  • ALieuthier
  • Iniciante
  • ALieuthier's Avatar
Time to create page: 1.829 seconds