Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: tem como colocar tres navegadores na mesma tela

tem como colocar tres navegadores na mesma tela 27 Jul 2014 17:44 #226391

boa tarde tenho uma central mutimidia caska ca1624 e gostaria de colocar tres navegadores na mesma tela. alguem poderia me ajudar/
  • Andersondelao
  • Iniciante
  • Andersondelao's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 03/02/2014
    Ult. Visita: 31/10/2016
Última Edição: 27 Jul 2014 18:08 por Fábio M.. Razão: Retirado e-mail pessoal
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

tem como colocar tres navegadores na mesma tela 28 Jul 2014 07:59 #226408

Bem-vindo ao fórum, Andersondelao,

O maior (e aparentemente incontornável) problema para fazer isso é que até onde sei, os navegadores para WinCE só têm a opção de rodar em full screen, ocupando inteiramente a tela. Mesmo que se ajuste para uma resolução menor e ele ocupe apenas parte da tela, o restante fica tomado por uma moldura preta que faz parte da tela do programa sendo executado, permanecendo portanto em full screen apesar de apenas parte da tela conter informações úteis. Você até pode rodar mais de um navegador ao mesmo tempo, mas vai ter de decidir qual fica visível e qual fica minimizado. Os navegadores iGO podem opcionalmente mostrar um botão de minimizar na tela de saída, o que possibilita alternar entre mais de um navegador desta família. Assim, se usar um menu, poderá chamar um dos iGOs, minimiza-lo, voltar a ver o menu, chamar o outro iGO, minimiza-lo, etc. A partir da primeira execução de cada navegador, você verá que ele surge imediatamente na tela by-passando toda a inicialização característica(e lenta), pois já estava sendo executado.

Outro problema é que dependendo da combinação de hardware e navegadores utilizados, é bem possível que o primeiro navegador executado "se aproprie" da porta serial que se comunica com o receptor de GPS. Assim, os demais navegadores que rodarem vão ficar eternamente "detectando receptor de GPS". Pelo que já andei testando alguns anos atrás, se os navegadores envolvidos forem da família iGO eles podem compartilhar a porta serial e portanto o GPS, mas se forem de fabricantes diferentes, o problema se manifestará.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds